Pesquisa !

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Óh, minha rainha!

Te venero como o meu último cristal que ilumina minha alma, te guardo como o meu maior tesouro,e é. Te mimo como o se o meu coração estivesse ao acompanhar desse carinho. Óh, minha rainha! Como te amo !

Deixo minhas últimas lágrimas de felicidade pois você está indo embora, é tarde talvez, não sei. Me apaixonei naquela sua primeira visita, lembra? Quando ficamos a tarde inteira juntos fazendo nada. Óh, minha rainha! Como eu te amo.

Sinto a sua falta antes mesmo de você partir, sonhei com você pela primeira vez ontem e senti uma imensa falta de amor no meu coração. Óh, minha rainha, como eu te amo.
Estou sento dilacerado pela dor da solidão novamente, minha rainha. É impossível eu dizer hoje que te amo, que te quero pois só te vi uma única vez. Óh, minha rainha..

Sabe aquele último abraço? Eu lembro hoje e vou lembrar para o sempre. Sei que sou um tolo por dizer isso agora, nesse momento.. Minha rainha, não quero que vá embora.. não quero!
Isso me condenou novamente a uma dor absurda. Não tive a oportunidade de lhe dizer com palavras claras e completas que te amo. Não pude te dize que fiquei apaixonado pela sua personalidade e modo de lidar com as coisas e caso. Eu queria sentir uma única vez o seu cheiro guardado em meu manto. Queria poder lembrar uma única vez de como é ter você em meus braços.

Óh, minha rainha, como eu te amo!

OBS: Era para ser um poema mas eu fiquei com preguiça de organizar de tal forma :)
Sallut


30.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário