Pesquisa !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sonho eterno

Um dia eu entendo o que é sentir a verdadeira dor, o que é ter o coração abatido e as lágrimas sairem sem perdoar o coração, a mente..
Será que um dia eu vá entender? Tenho fé, muita fé. Pois eu sei que só com a dor eu vou crescer, vou finalmente me fortalecer..
Mas o meu coração não aceita que a dor é que manda, que o amor só trará mais problemas e que a compaixão só me fará sofrer mais um pouco, e que as aventuras que eu provo na minha vida, aquelas que me fazem sorrir por um breve instante só me farão dizer que a vida é um lixo! Que ela não presta e que eu só estou aqui de passagem, talvez seja passagem e eu não me importe tanto assim, talvez seja só um acaso e você nem ligue.
Mas eu também não ligo, não se preocupe.. talvez, eu encontre alguém que se preocupe comigo mais do que eu, talvez eu nem tenha dificuldade para isso porque eu nem ligo mais pra mim..
Só o meu coração já disse e diz todos os dias que eu não presto, que não valho o que digo, que minhas promessas são vagas e que tudo o que eu faço é besteira e as minha decisões são só falhas, falhas atrás de falhas. Dizem que o amor é a arma mais forte, acredito.. Para machucar, ferir e destruir.. O amor me diz coisas tão cruéis e me faz acreditar numa luz que nunca virá e a esperança que eu tanto almejo não aparece nunca, talvez um dia eu acredite que a dor que castiga esse meu pobre coração só vá sumir assim que eu morrer..
Eu não estou ouvindo mas eles estão me vigiando, estão me olhando, estão acompanhando cada passo meu e eu não consigo me esquivar de seus olhos, não consigo dizer "Adeus" para ela..
O meu coração ontem sofreu muito, eu chorei.. chorei..
As lágrimas vieram e eu não pude evitar, elas caíram sem eu perceber, solucei e engoli choro.. Engasguei e quando me dei conta era ela
Ela novamente, me dizendo o que fazer. Meu coração não aguenta mais sofrer por causa dela, todas as noites é a mesma coisa. E se isso virar rotina? O que eu faço..
O que eu faço..
Se ele acustumar com essa dor agonizante..
O que eu faço?
O que eu faço?
Será um novo dia sem quem eu pereceba já estarei novo novamente e a vida não me dirá mais pra sofrer e que eu preciso aguentar isso, talvez eu esteja só numa faze como da última vez.. como da última vez.

É tão triste, tão triste como eu olho ao meu redor e não encontro nenhuma salvação, nenhuma água, nenhuma sombra que dê vida ao meu coração.. É um branco total, talvez devesse estar tudo escuro porque não acho resposta para essa dor, que me castiga. Mas uma solução me dirá que um dia eu vá escapar com muita felicidade e com alguém do meu lado, eu acredito nisso. Meu herói é tão feliz e eu queria ser como ele é, com todas as qualidades e defeitos, eu queria ser ele..
Mas não chore se a lua te disser que essa dor só vai piorar, pois ela pode estar te enganando e o seu sorriso é exencial para a dor a sumir
Mas o sol não mente, a sua luz iluminará o seu sorriso refletirá na inveja de outros corações
Em meus sonhos eu pinto a sua imagem e ela me diz: Chore, chore, chore.. porque não há solução para esse seu problema
É tão rápido, para mim, eu não consigo acompanhar. Por favor, por favor não pare..
Porque isso vai me fazer crescer, sei que depois dessa dor eu direi ao mundo "foda-se" pois não ligo para nada o que dizem, não ligo para o que pensam e já sou assim a algum tempo.
Mas a dor me diz coisas tão feias e estranhas, dizem que não vale a pena sorrir e que o meu quarto escuro é o meu melhor esconderijo
Mas a dor me diz coisas feias, e que o meu sorriso não vale nada..
Realmente, concordo. Pessoas não ligam e apenas e nem me dão ouvidos, fingem me dar atenção mas no fundo só me querem longe delas.. Não conseguem nem no mínimo me iludir tentando passar alguma segurança, tentando passar algum amor, algum carinho ou algum afeto..
Os únicos que se preocupam estão indo embora.. quem irá se preocupar comigo se não eu? Mas eu já perdi as esperanças, esse meu coração é tão fraco que eu não preciso dele. Talvez seja mais fácil viver sem essa fera, ela só ruge dizendo que está sofrendo e trazendo essas consequencias ao resto do meu corpo.
Dor, dor, me castiga todos os dias..
Você não sai do meu pensamento, da minha cabeça, dos meus sonhos.. mas mesmo assim eu suplico, eu imploro.. não saia da minha vida pois sem você não sorrio, não vivo, não choro, não como e não existo
Sem você não há "eu"
Sem a dor quem seria eu?
Talvez você seja uma pessoa fria e podre, aquela que aparecia no meu sonho morrendo, sendo derrubada por pilares altos e resistentes.. Mas eles não te queriam lá, te queriam no chão sofrendo, chorando e sagrando para morrer. Largado, abandonado, me sinto tão só.
Não! Estou me fazendo de coitado, já passei por esse aperto antes e eu sei exatamente como é o sentimento do coração estar incompleto..
Sem amor, sem carinho, sem nada.. Ele está vazio. Mas tudo bem, eu gosto desse jeito. Gosto da forma que dói.. apesar de eu sempre estar reclamando estou me acostumando. Um dia eu acustumo e você finalmente me note aqui, parado, te olhando sempre da janela embaçada, respirando fundo e ofegante, tentando dizer desesperadamente que você está em perigo e que só eu posso te salvar com o meu amor, é a única cura que eu posso oferecer. Não tenho nenhuma qualidade a não ser tentar lidar bem com as palavras, não sei mentir pra você, não sei te tocar e nem te abraçar como você gosta, não sei das manias que você gosta, não tenho o estilo que você gosta, não sou o cara que você gosta, infelizmente..
Mas eu te amo tanto que eu tentaria e daria a minha vida em troca de uma outra chance de te conquistar.. Uma outra chance de mentir pra mim mesmo que você me ama
Mas não consigo, o coração sempre reclama e junto com ele vem a dor, porque ele sabe que eu sempre ignoro a voz dele na minha mente. Ignoro ele gritando e pedindo por favor pra mim parar de te amar, mas quem sou eu? Quem é ele pra dizer? Não mando em ninguém. Esse meu coração está tão rebelde que ultimamente eu não tenho conseguido nem mentir pra os outros que eu te amo..
Mas a dor condena as noites e as lágrimas vem. Mas tudo bem porque eu gostei, dessa vez eu gostei
Não tenho mais motivos para te amar. Mas mesmo assim eu digo que te amo com todas as minhas forças
Com todas as minhas forças.



As forças que eu tinha já se foram, junto com a minha esperança.
Mas resta um único suspiro pra te dizer.. eu te amo, amo tanto que desacredito. Sem rumo, sem ar. Eu te amo. E será o meu sonho eterno ouvir isso de você também..




Sallut
09.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário