O mundo é grande e tenho certeza que além dessa estrada eu irei encontrar várias outras que me levaram a aventuras diversas e cheias de sorrisos e lágrimas. Posso fazer qualquer coisa, eu sei. Eu sei que posso caminhar sozinho e basta querer para mim alcançar qualquer final de túnel e encontrar a minha luz..
Eu só sei que preciso continuar em pé e nunca fraquejar, lamentar pelos erros ou tropeços. Apenas resistir aos cortes dos espinhos e aos calos das pedras, então, continuo com um sorriso falso na cara enganando todos os marcadores que me oferecem a morte como saída, como derrota. Mas não desisto, nunca.
Então continuo caminhando, apenas sorrindo para todos e para tudo o que acontecer, tento achar gozo em dor e felicidade na minha tristeza, tento fazer a vida sorrir pra mim como eu sorrio pra ela e, tudo o que eu consigo é um belo de um tapa na cara...
Mas tá tudo tão estranho e eu não posso acreditar, então, eu vou continuar do jeito que tá pois só assim vou sair desse pesadelo... o pesadelo de viver sem felicidade.
Sallut
25.10.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário