Pesquisa !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

..amor eterno, amor de datas

Você me explicaria se eu pedisse? Abriria seu baú de segredos e de jóias ocultas, eu sei que você o possui e que tem medo de me mostrar pois sabe que eu sou um ladrão, um ladrão de sentimentos bons e adoráveis. Essa habilidade me custou caro, meses, quase um ano.. me custou você.
Se vai mesmo embora, me explica por que? Que conversa é essa de que não pode? O que aconteceu com o laço que nunca se romperia? ...é, eu sei, fui eu quem o destruiu, perdão. Mas você pode fazer com que seja pelo menos um fio de esperança e que isso se torne um motivo para você me dizer a verdade, não?
Eu já abri o meu baú de segredos tantas vezes por você, pra você.. e você tem medo de me mostrar o seu por que? Eu confiei os meus segredos e medos nas suas doces e pequenas mãos, as mesmas que me trouxeram aquele carinho enquanto eu dormia no seu peito, é, eu não sonhei mas estive em paz, finalmente.
Então, se você vai embora me explica por que você vai e pra onde e, por favor, me diz com quem esta indo porque eu não confiaria meu eterno bebê nas mãos de um estranho, ou dele...
Se não confia mais em mim e em minhas palavras tudo bem, mas confie no que eu posso te oferecer pra sempre... o amor do dia 27 renasceu no dia 15 e foi embora no dia 22.


Sallut
17.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário