Pesquisa !

sábado, 13 de novembro de 2010

A Raça Humana!

Fiz um novo amigo e conto histórias para ele, conto histórias de finais tristes pois é a unica que conheço, que sei contar. Digo à ele que a vida é um conto de fadas e que a diferença entre sobreviver e sofrer é que um deles durará para sempre, ele sempre sorri, discorda de mim.
Acha que a vida pode mudar muita coisa e que palavras simples podem mudar o futuro, não acredito, não tenho fé nisso.
A raça humana é a coisa mais defeituosa que eu já vi na vida, destrói para progredir e cumprir com seus anseios, faltar com seus desejos e continuar com suas mentiras. Mas ao mesmo tempo a raça humana é a unica que cura a lágrima de um coração sozinho com palavras de conforto: "Estou aqui"
Mas, amigo, preste atenção, ainda somos o que somos e fazemos isso para o público gostar do nosso teatro, da nossa arte. Sabíamos que estávamos errados e mesmo assim continuamos, seguimos em frente com a cabeça erguida dizendo que a geração futura concertaria o nosso erro, nosso deslize. Acontece que a geração futura também passou a pensar assim e hoje, estamos podres, destruídos e consolando uns aos outros. E foi aí que eu disse ao meu amigo uma frase que ele abriu uma expressão de surpresa e logo em seguida sorriu, disse que eu finalmente estava certo e que ele concordava comigo.

"Vem comigo que o sucesso agente encontra no caminho, mas sabe lá aonde, teremos que despejá-lo."



Sallut
13.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário