Pesquisa !

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brilho eterno de uma Mente sem lembranças.

Tudo apagou-se como o fogo no ar, tudo se desfez e num segundo já não existia mais nós dois. Tudo se fragmentou e num piscar de olhos nós nos odiávamos, e isso me matava. Eu não me lembrava de nenhum momento com você, mas sentia dentro de mim que você era especial e que me fazia bem de alguma de forma, e então, a conquistei. Me desculpe ter feito isso, foi por capricho eu acho, não sei... mas assim que a tive comecei a olhar dentro de seus olhos e a me apaixonar cada vez mais, e você o mesmo.
Nossas lembranças lindas no inverno se desfizeram no rastro de neve que fizemos até o quarto pela casa inteira, o travesseiro que você usava para se apoiar em mim está sem plumas e vazio. A escova de dentes que você pegou antes de fugir comigo está perdida por aí em algum lugar, até mesmo o seu cabelo vermelho da cor do nosso amor tornou-se azul como na tristeza profunda da noite.
A escuridão do meu coração dominou cada canto dos meus dias, e, desde que você partiu, vivo os meus dias sem cor, sem nada... sem você.
Um brilho eterno de uma mente sem lembranças, um cinza absoluto que preencheu completamente todo o meu universo, e nesse segundo, você sorriu para mim. Esse sorriso doce e delicado, esse sorriso lindo cheio de vida.
E todas as vezes que brigamos crescemos juntos, como da vez em que você queria ter um bebê, se lembra? Com esse teu gênio maluco e sua personalidade impulsiva, nossa como eu te amava.

Se eu pedisse para você se lembrar de mim, mesmo sem nenhum rastro meu dentro de sua mente, você conseguiria? Eu não sei... acho que o nosso amor foi, enfim, só amor. Você não se lembra de mim...




Sallut
27.07.2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Prova.

Imagine se eu pudesse voltar no tempo e fazer com que as curvas se acertassem e eu parasse no lugar aonde eu queria, imagine se as nossas verdades se tornassem diferentes ou simplesmente mudassem da noite para o dia. Pense no que poderia ser feito...
Acho que nunca disse como imaginava as coisas, não é?

Um bosque cheio de flores e uma Cabana de madeira bem lá no fundo, árvores grandes cheias de vida com um verde poderoso. O ar refrescava o pulmão que limpava toda a podridão que os ventos do Leste traziam consigo, toda a tristeza. E me revirando na cama perguntava nos meus próprios pensamentos quanto tempo faltava para que você abrisse a minha porta e voltasse a ser minha caixa de segredos, minha pessoa escura...
Mas por irônia talvez isso não tenha acontecido e nós estamos aonde estamos agora, desse jeito as coisas nunca se acertarão.
Como se acertariam se eu não sei o que dizer para fazê-la sorrir como fazia antes? Eu esqueci como ser especial para você e minha memória condena o maldito fardo que é sobreviver os meus dias sem sua doce presença, hoje estou completo de outra forma e eu gostaria que você soubesse que eu sinto a sua falta, de verdade. Era mais confortável ir até você e contar segredos que nem mesmo eu sabia, ou escolhia não saber. Era mais confortável ter você sorrindo e pegando na minha mão para a eternidade.
...e minhas palavras nunca soaram tão tristes quanto agora, em saber que o dia que serei feliz perto de você está mais longe, ou não. Mas se isto te preocupar não deixe, estou seguro de que não há prova no mundo que te faça entender o que se passa aqui dentro agora.
Indecisão, frustração, medo e muitos pesadelos. Não. Sonhos disfarçados de pesadelos, sim... sonhos maravilhosos que só me lembram da forma mais cruel onde e como estou, o que os torna pesadelos.
Se um dia você acordar e sentir a minha falta olhe para a janela e procure o Sol, estarei brilhando como uma estrela quente onde quer que eu esteja, pensando em você e no seu sorriso que não vejo há muito tempo. Se algum dia tiver dúvida venha correndo para mim pois eu não terei medo de te ajudar ou de pelo menos tentar compreender o que se passa.
Mas não peça que seja feita uma prova pois eu voltaria pro Buraco escuro procurando atender o seu pedido, e o que é pior, sem conseguir atendê-lo.




Sallut
26.07.2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tristeza. ornot

Acordar cançado com os olhos estragados e com o corpo condenado pela noite mal dormida, levantei e fui até o banheiro cantarolando em resposta do sonho incômodo que tive. Abri todas as minhas agendas e te encontrei, fiquei curioso e abri, encontrei o abismo.
Pode não fazer tanto sentido, mas o que resta é tristeza...




Sallut
21.07.2011

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje 15.

...meus reflexos hoje são seus, meus breves atos de satisfação também lhes pertence. Assim como os meus passos cançados na madrugada fugindo do doloroso arder que é ficar assim tão longe, minha única tristeza é o fato de estar aqui. Meus momentos desejados a serem completados com sua presença, passam despercebidos sem seu brilho presente.
Tenho o tempo como testemunha das minhas estradas e das rochas que caíam sobre os meus ombros, e a paisagem das árvores secas retornaram como num pesadelo, e de repente, você me salvou.
Me dê um sorriso depois de derrarmar uma lágrima indesejada, levante-se para mim quando surgir algo incômodo, e me ame quando as linhas da realidade saírem do real. Entenda e acredite, sempre.
E por favor amor, não mude o que não precisa ser mudado. A perfeição está nos erros que fazem a graça desse teu amor que me faz vivo, livre-se das incertezas que impesteiam sua mente. Estenda a mão para mim e apenas descreva os fatos e me diga o que preciso fazer, pois estou aqui e ditei-me para te erguer na felicidade.
Reúna os traços do tempo e espalhe sobre nossa cama suja de pecado, do nosso pecado. O único e mais cruel, o de amar. Seja minha e não tenha medo de deixar isso te transformar, seja minha... e se eu disser que te amo, você acredita ?




Sallut
15.07.2011

sábado, 9 de julho de 2011

Amor [5]

O que você faz quando sente que perdeu o coração e ganhou um amor? O que você faz quando seus unicos momentos especiais pertencem a uma outra pessoa, a mesma que roubou o seu coração?
...um céu azul-celeste, nuvens pálidas navegando pelo infinito até o universo. Flores de todas as cores e odores, presenças que só elementais sentiriam, paisagens que só podiam ser construídas com a ação do tempo.
Sentir segurança e se sentir absoluto, fechado a qualquer tipo de maldade ou coisa ruim. E se eu te amo é porque eu desaprendi a viver a minha vida sem te amar, se eu te amo é porque senti a nobre chama ardendo dentro de mim como numa espécie de aviso, e eu atendi.
Se eu te amo não existe razão ou explicação, apenas entenda... e acredite.
Porque para mudar meu mundo e colorir minha vida basta um beijo seu.




Sallut
09.07.2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Null! [12]

Só um viajante do tempo pode dizer o que será do futuro, usando as visões do passado e o conhecimento amplo do presente. Só um explorador de molduras humanas pode dizer para você onde está o erro, ou se ele existe. Sou um pássaro de montanha, e em lugares baixos não fui feito para voar, é assim.
Se eu olhasse para o seu olho e disesse algo, você me entenderia?




Sallut
8.7.2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Só inspiração.

(:

Leia com calma e depois...


...seus olhos negros abriam-se devagar e, junto com eles o meu sorriso tentando se esconder dentro da minha boca, ou dentro de mim. Minha mão ia bem aberta te agarrando pela cintura enquanto um 'bom dia amor' era pronunciado com delicadeza por mim, e você finalmente abria os olhos e me pegava ali vulnerável de um jeito fácil de domar. Fechei os olhos e me refugiei no carinho do seu abraço, deitei-me atrás de você e te peguei para mim, e, novamente, daquele momento para frente você seria minha para o resto da eternidade.
Vimos o sol nascendo vindo da direita pelo lado da janela, as cortinas estavam abertas e pouco a pouco a escuridão ia embora junto com aquela preguiça de ter acabado de acordar. Te livrei do meu abraço e fui espriguiçando o corpo lentamente, você agarrou a minha mão e virou o pescoço para trás e me beijou. As forças que eu expulsava ou trazia para mim simplesmente desapareceram ou deixaram de caminhar até mim, no seu beijo perdi as forças da vida, perdi as forças da resistência.
Saí da cama e encontrei nossas roupas ainda jogadas no chão, sorri e evitei pisar em cima delas enquanto saía do quarto. Cheguei até o banheiro e me preparei para o banho, lá encontrei outra evidência do nosso crime, mais roupas.
Terminei o meu banho e desci até o escritório, decidi escrever uma carta para você e o fiz. Está escrito uma coisa que vai te surpreender, talvez você não goste, talvez se espante, não sei. Mas com certeza você vai sorrir.
Leia com calma e depois olhe para mim, sou eu... o grande amor da sua vida.




Sallut
1.07.2011