Pesquisa !

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje 15.

...meus reflexos hoje são seus, meus breves atos de satisfação também lhes pertence. Assim como os meus passos cançados na madrugada fugindo do doloroso arder que é ficar assim tão longe, minha única tristeza é o fato de estar aqui. Meus momentos desejados a serem completados com sua presença, passam despercebidos sem seu brilho presente.
Tenho o tempo como testemunha das minhas estradas e das rochas que caíam sobre os meus ombros, e a paisagem das árvores secas retornaram como num pesadelo, e de repente, você me salvou.
Me dê um sorriso depois de derrarmar uma lágrima indesejada, levante-se para mim quando surgir algo incômodo, e me ame quando as linhas da realidade saírem do real. Entenda e acredite, sempre.
E por favor amor, não mude o que não precisa ser mudado. A perfeição está nos erros que fazem a graça desse teu amor que me faz vivo, livre-se das incertezas que impesteiam sua mente. Estenda a mão para mim e apenas descreva os fatos e me diga o que preciso fazer, pois estou aqui e ditei-me para te erguer na felicidade.
Reúna os traços do tempo e espalhe sobre nossa cama suja de pecado, do nosso pecado. O único e mais cruel, o de amar. Seja minha e não tenha medo de deixar isso te transformar, seja minha... e se eu disser que te amo, você acredita ?




Sallut
15.07.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário