Pesquisa !

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brilho eterno de uma Mente sem lembranças.

Tudo apagou-se como o fogo no ar, tudo se desfez e num segundo já não existia mais nós dois. Tudo se fragmentou e num piscar de olhos nós nos odiávamos, e isso me matava. Eu não me lembrava de nenhum momento com você, mas sentia dentro de mim que você era especial e que me fazia bem de alguma de forma, e então, a conquistei. Me desculpe ter feito isso, foi por capricho eu acho, não sei... mas assim que a tive comecei a olhar dentro de seus olhos e a me apaixonar cada vez mais, e você o mesmo.
Nossas lembranças lindas no inverno se desfizeram no rastro de neve que fizemos até o quarto pela casa inteira, o travesseiro que você usava para se apoiar em mim está sem plumas e vazio. A escova de dentes que você pegou antes de fugir comigo está perdida por aí em algum lugar, até mesmo o seu cabelo vermelho da cor do nosso amor tornou-se azul como na tristeza profunda da noite.
A escuridão do meu coração dominou cada canto dos meus dias, e, desde que você partiu, vivo os meus dias sem cor, sem nada... sem você.
Um brilho eterno de uma mente sem lembranças, um cinza absoluto que preencheu completamente todo o meu universo, e nesse segundo, você sorriu para mim. Esse sorriso doce e delicado, esse sorriso lindo cheio de vida.
E todas as vezes que brigamos crescemos juntos, como da vez em que você queria ter um bebê, se lembra? Com esse teu gênio maluco e sua personalidade impulsiva, nossa como eu te amava.

Se eu pedisse para você se lembrar de mim, mesmo sem nenhum rastro meu dentro de sua mente, você conseguiria? Eu não sei... acho que o nosso amor foi, enfim, só amor. Você não se lembra de mim...




Sallut
27.07.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário