Pesquisa !

sábado, 12 de maio de 2012

Sallut solta um laço.

Preciso dizer uma coisa hoje, antes... gostaria que soubesse que não deixei simplesmente de te amar, e quando penso no "amor eterno" é em você que meu pensamento gruda imediatamente. A forma como venho vivendo meus dias está cheia de dúvidas e incertezas, me pergunto se você já deu o primeiro passo a diante de mim e se desapegou totalmente do que houve. Faço a mim mesmo muitas perguntas, poucas das respostas que tenho me agradam. Na verdade, acho que nenhuma.
Olhe bem ao redor, observe a realidade. Veja como você está, está bem? Espero que seu espírito esteja em paz e que em teus pensamento não pouse nenhum vestígio do sofrimento que te fiz agonizar por amor. Por amor. Quanto à isso, farei o mesmo, faço todos os dias. Sempre noto a solidão presente.

Você é linda, apareceu e de repente foi embora, como todos fizeram. Você não se preocupou em se diferenciar, na verdade você só foi diferente para mim. Te amei diferente de todos, ainda amo, mas agora preciso resolver-me quanto a isso. Sempre vou pensar em você como aquela que levou consigo em desejo o meu coração, e não olhou para trás nenhuma unica vez. Tudo bem...

Antes que eu me esqueça ou perca a concentração nessa hora preciso dizer uma coisa hoje, antes que o tempo leve embora o que sinto por você. Lembra-se do dia em que declarou-se para mim pela primeira vez? Estávamos deitados na rua e era um dia nublado, já faz mais de um ano. Logo vai fazer um ano que me selei a ti com o amor, logo fará um ano que, todos os dias, você vem morar nos meus pensamentos.
Uma vez me pediu para fazer algo bem criativo, e ainda devo esse pedido, pois então... observe e me veja distante observando cada passo teu. Assim que vê-la curada do veneno do meu amor vou aparecer novamente diante de seus olhos, virei do céu batendo asas negras do Corvo em que me transformei. Direi a você palavras tristes com um tom duvidoso, você me notará diferente e meu pensamento notará isso também, será um bom momento...
Momentos.
Eu conheci muitas pessoas na curta vida que venho até então vivendo, todas elas apareceram e me conheceram superficialmente, após foram embora. Já estou acostumado ao solitário silencioso. É que, sinceramente mesmo, achei que você ia me conhecer melhor do que os outros.
Não foi porque me deitei com você, muito menos porque fiz planos e a incluí neles... foi porque eu te amei como nunca havia feito antes. Me surpreendi e me surpreendo todos os dias, até hoje, quando vejo a imensidão do amor que havia florescido dentro de mim por você. Hoje vejo pétala por pétala do mar de rosas dentro de mim morrendo, caindo ao chão sem vida e vontade. Assim como eu.

Esse não sou eu sem você, eu já não sou mais o mesmo há alguns meses. Mudei muito.
Esse sou eu, aquele que despertou em ti o calor da paixão, não do amor. Você nunca me amou.
Fui para você um episódio, um que não poderia durar mais do que durou.
Você partiu e agora já tem um novo sorriso, talvez o mesmo posto com disfarce nesse seu rostinho lindo... mas você, menina, continuará Princesa. Mesmo que o pensamento reine com verdade apenas dentro dos meus pensamentos.
Você continuará Princesa mesmo que só para mim.



Os outros não contam.
Sallut
12.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário