Pesquisa !

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coberta de Segredos

E você esperava que fosse quem? A sua bela adormecida? Não!
Estamos aqui, novamente, para dizer a todos vocês que dessa vez tudo vai ser como previsto. O véu, a festa, o romance e o calor, tudo!
Será como nunca foi, afinal, esta é a nossa última chance.
Amamos uma, amamos duas e quando percebemos é apenas um conto de fadas de final triste. Um romance que nunca deu certo ou talvez um amor que nunca existiu, não sei. Talvez eu não saiba de nada e estou apenas dizendo asneiras como sempre fiz, sou um jovem, além de tudo um jovem. Pode me dizer que sou inexperiente e que a vida é um mistério até mesmo para os grandes sábios mas, tenha consciência de que eu serei o futuro do seu futuro então, faça parte do meu presente para que eu preserve a sua existência, que tal?
A vida gira em torno de nossas decisões, preste bem atenção no que eu lhe digo, pode ser besteira mas, um dia alguém dará valor a estas palavras, eu tenho certeza.
Talvez o dia em que lerem uma homenagem pra mim morto ou prestes a morrer, não sei. Sei que vão ler tudo o que eu escrevo e vão desejar ter o que eu tenho, vão desejar e me invejar pois o que eu tenho não foi "dádiva de Deus", foi o meu pai e minha mãe quem deu.
Diagnóstico simples porém complicado, todos parecem emotivos e o que eu digo não tem valor e nem sentido algum, então, vamos prestar atenção, apenas preste atenção no que eu lhe digo..
Quem sabe um dia alguém poderá decifrar os meus segredos !



Sallut
30.08.2010

domingo, 29 de agosto de 2010

Tô vivão, vamo viver !

Muito simples porém muito complexo. Como diria o herói Felipe Boladão, equilibrado porém desequilibrado.
Mantenho os amigos perto, mas as vezes eles sem nenhum motivo desejam se libertar das carinhosas garras da minha amizade. Eu não luto mais por nenhum deles, quem quiser ir vá! Todos são livres para dizer e fazer o que quiser. Estamos aqui, hoje, mandando todo para a puta que pariu!

Acham que eu ligo, acham que me ferem ao cumprimentarem todos da roda menos eu, acham que me fazem falta ou me fazem chorar as noites frias e carentes que passo sem eles, é, outro motivo pra mim rir da minha própria desgraça.
Todo mundo tem uma falha, ainda eu estou tentando achar a minha, sempre cometo o mesmo erro e todos eles se afastam pelo mesmo motivo, acredito.
Não sei qual são as minhas opções, mas sei que de alguma forma eu posso ter mais delas. Sei, que um dia eu terei um que levarei pra vida toda.
Talvez eu já tenha e não percebi, todos os conflitos e a faze de conselhos já passaram e hoje é só zuera, não ligo.
Como diz o Racionais Mc's² :

Tô vivão, vamo viver !




Sallut
29.08.2010

sábado, 28 de agosto de 2010

Nexo 0 [2]

Como eu nunca tenho absolutamente nada pra falar a não ser da podridão que eu tô ultimamente, nesse post eu vou falar sobre a podridão que eu to ultimamente, mas, de uma forma mais direta :)


E seria a sua luz que vem me buscar? Me salvar? Me fazer feliz e finalmente me dizer o que fazer para me liberar dessa dor que me condena e me faz chorar todas as noites?
E seria a sua luz que vem me libertar? Você tem o dom de me fazer sorrir por nada, perco o sono quando te vejo e fico ainda mais animado quando você fala comigo. Você ainda não sabe, é um segredo só meu. Eu te amo, as vezes, por um simples motivo de saber se você está OnLine eu acabo me perdendo olhando pra suas fotos e te admirando, prestando atenção a cada detalhe e, contando as suas qualidades..
Até hoje estou contando as qualidades da primeira foto, você realmente é mais do que perfeita aos meus olhos, você realmente, me conquistou.



Sallut
28.08.2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Post inútil !

Vamos sair de casa e viver o mundo, a vida. Finalmente livre, mas preso, eu bebo, não fumo e já fiz sexo sem camisinha, edaí?
Sei que vou sentir o peso dessas cagadas daqui a alguns anos(isso se eu chegar lá) mas quem liga? Estou vivão, tô bem e tô rindo atoua!
Fico bêbado todo final de semana e não sou do tipo cachorro, putão(apesar de querer).
Não ligo pro que falam ,tô vivendo a vida que me DOARAM. Tudo que vai volta, lembra?
Jajá as responsabiliades chegam e já era a VIDA, então, aproveita!

Pensei..
Você é livre para as suas decisões e o mundo está aos seus pés, e você, chapa, é quem decide !




Sallut
27.08.2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu doce pesadelo e amarga questão.

Constantemente tenho pensado numa forma de te falar, em alguma forma de me expressar que isso o que eu sinto veio pra ficar, eu sou frio, não dou sinais e nem indiretas e isso é mau. Você e a sua personalidade tão doce e atraente, com o seu jeito especial ou não de me tratar. Quando falo com você é simplesmente você e mais nada, espero ansiosamente pela sua resposta sem nem mesmo terminar de dizer o que eu queria.. Chego todos os dias e deito na minha cama olhando para a tela do computador e vendo se você entra pra me alegrar, me dar aquela paz que você costuma me dar todos os dias, sinto que com você não há problemas e nem motivos pra fugir de algo que não existe, sinto que o meu único problema é guardar esses amor enorme que eu tenho por você só pra mim e não ser corajoso o suficiente pra te contar..
Você simplesmente chegou pra me fazer esquecer daquele doce amargo da última pagina da minha vida, aquele romance que me iludiu e que já esqueci, não importa. Você me faz tão bem quando conversa comigo, seu jeito carinhoso de me tratar e de falar comigo.
Talvez eu esteja confundindo as coisas e o amor só sai da minha parte e, você simplesmente me vê como o amigo que eu sou hoje, nada mais. Talvez não seja nada do que eu estou pensando, seja algo mais do que simplesmente o meu amor.
A última noite me deixou em dúvida, me deixou um pouco assustado e sem o que dizer. Sonhei com você, sonhei que outra vez nós conversávamos e novamente você me fazia sorrir só de te olhar, sonhei que você virava as costas pra mim dando sua atenção finalmente para outra pessoa.
Eu não sei exatamente o que dizer, afinal, eu nunca tinha sonhado dessa forma, nunca. Acordei mal, não comi e fiquei com isso na cabeça o dia inteiro. Você é tão especial pra mim, quando eu digo que te amo não é só da boca pra fora, por favor, eu não tenho forças pra te contar pois já estou fraco a algum tempo e as minhas esperanças já se foram. Você me deixa tão bem, tão ótimo, apesar de todas as dores e os outros problemas, quando falo com você eles não existem, simplesmente o fato de esperar a sua resposta me satisfaz de uma forma incrível.
Eu te amo, isso pode não bastar mas, quem liga? Não sei quando vou te contar nem como vou fazer isso, mas eu prometo, cedo ou tarde você saberá que esse sentimento existe...


Sallut
25.08.2010

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu te amo

As nuvens estavam tão claras e o céu tão azul e lindo. Ao meu lado, estava ela, minha melhor amiga, minha companheira e o que me dá forças para continuar.
Olhamos para o céu toda as tardes em dias quentes, conseguimos descansar por alguns instantes e nos aventurar dando formas as nuvens que navegam pelo céu. As vezes, olho pra ela com um lindo sorriso e espero que ela me olhe para sorrir também, poucas vezes acontece, ela me olha de canto, vê se estou sorrindo e quando percebe, fecha os olhos e vira-se pra mim de olhos fechados fingindo estar dormindo. As coisas acontecem desde que nós éramos pequenos, eu assumi que gostava dela quando ainda tínhamos 8 anos de idade. Lembro-me tão bem, tão claro.
Estávamos no mesmo campo, porém, era Primavera e ao invés do gramado o campo estava totalmente coberto por flores de todas as cores e odores.
Eu pensei rápido e não medi conseqüencia na hora, arrastei minha mão para o lado sem olhar e puxei uma flor, olhando pra ela eu abri novamente um sorriso e ela fez como de costume, fechou os olhos e fingiu que estava dormindo. Mas mesmo assim, notava que eu ainda observava ela com um belo sorriso no rosto esperando que ela abra os olhos. Ela insiste mas abre os olhos devagar. Eu estou com uma rosa vermelha em uma das mãos, peguei sem cuidado e acabei por ferir o meu dedo em um dos seus espinhos, mas ignorei a dor e continuei sorrindo olhando para o fundo dos olhos dela com a rosa na mão. Ela me observou, apanhou a rosa da minha mão e, ao ver o meu dedo sangrando o pois na boca. Eu não consegui raciocinar e minha barriga estava dando um frio que tremia o meu corpo inteiro. Meu sorriso sumiu por completo e no lugar dele veio lágrimas, mas não de tristeza, de forma alguma. Vieram lágrimas de felicidade somada a ansiedade, lágrimas que completaram aquele momento.
Quando ela percebeu, limpou o meu rosto e me deu um beijo. Éramos pequenos e não sabíamos nada do que estávamos fazendo. Mas eu senti, senti que ela seria aquela que me traria conforto, que iria dizer ao meu coração para se acalmar e ele obedecesse.
Depois daquele dia, nunca mais tive coragem de tomar a mesma atitude, não sei por que. Nunca disse pra ela que eu a amava com todas as palavras, nunca fiz isso e me arrependo amargamente.
Passamos a nossa vida inteira juntos, um ao lado do outro. Presenciando a felicidade, a tristeza, o luxo somada a nobreza de todos os lugares e tipos. Passamos por sufoco e estamos juntos até hoje.
Mas não sei por que, sempre caminhamos como amigos, é uma coisa que me incomoda principalmente nesse instante.
De tudo o que já passamos juntos eu consegui dizer "adeus" ao nosso amor e tentar me apaixonar por outra pessoa, me casei, tive filhos e uma casa. Senti que ela ficava triste a cada dia que passava e me via junto a minha mulher e filhos, sentia a sua tristeza que me deixava sem sono todas as noites.
Alguns anos depois de casado finalmente ela adoeceu por conta de toda aquela tristeza. Levei ela ao médico, ao psicólogo e em nenhum lugar tive respostas positivas. Sempre diziam que era inevitável a sua morte.
Eu entrei em choque e não soube o que fazer, finalmente, pensei claramente e me arrisquei, botei minha cabeça no lugar e admiti a culpa. Afinal, era a minha culpa, eu a fiz ficar assim, eu não devia ter escondido o meu amor que ainda sinto, durmo com ele todos os dias e sei, sei que foi a ausência da coragem que está fazendo ela ficar assim. Tomei a atitude e finalmente tive coragem.
Fui até um centro espírita e vendi a minha alma em troca da vida dela, da saúde dela.
Tudo ocorreu como previsto, exceto por uma coisa. Em troca da saúde dela eu nunca mais podia me envolver com nenhuma outra pessoa, eu perdi totalmente os meus sentimentos pois vendi a minha alma. Senti um amargo sem tamanho. Mas tudo bem, não ligo. Agora ela está bem e é o que importa..
Anos depois ela adoece novamente, eu não pude dar a ele o amor que ela precisava, era uma doença crônica e somente o meu amor era a cura.
Nada estava dando certo, voltei ao médico e nada, voltei ao psicólogo e nada, voltei ao centro e nada.. nada podia salvá-la dessa vez, somente o amor que eu não podia dar ..
Finalmente, no hospital eram os seus últimos minutos de vida. O médico me chama na outra sala e com uma cara triste, eu vou correndo para o quarto dela e a encontro lá, deitada totalmente destruída, sem vida, sem nada.
Eu pego na mão dela e não consigo conter, choro novamente. Como na última vez, no campo, só que dessa vez era ela quem sangrava e eu não podia fazer nada a respeito, eu não podia chupar o ferimento e fazer parar de sangrar, eu só podia observar e vê-la indo embora, na minha frente..
Eu choro e fico vários minutos chorando e ela apenas me observando, olhando no fundo dos meus olhos avermelhados.. Ela limpa o meu rosto das lágrimas, como fez antes. O meu coração e o meu corpo sente o mesmo calafrio que me faz tremer. Ela pede para eu me aproximar e, quando eu me aproximo ela me beija, era o seu último minuto de vida e o meu orgulho acabou com a minha vida e, literalmente, acabou com a vida dela.
Depois de ela me beijar, eu deito-me sobre seu peito e volto a chorar, sentindo o seu coração fraco e frio, ela faz carinho na minha cabeça e passa seus dedos entre o meu cabelo e aquilo me dá um conforto sem tamanho, paro de chorar e finalmente ouço o seu coração parar de bater. Entro e choque e levanto-me rapido e ainda a encontro de olhos abertos.. a abraço e um suspiro volta-se no meu ouvido, ouvi e ouço até hoje esse sonho que ecoa na minha mente. O que eu não tive coragem de falar ela disse pela primeira vez em todos esses anos, ela finalmente, me fez parar de chorar chupando o meu ferimento e me fazendo parar de sangrar, ela fez o que eu nunca fiz..
Ela disse:

"Eu te amo"


Sallut
22.08.2010

sábado, 21 de agosto de 2010

Pensamentos ocultos..

Tenho um novo amor,
Posso dizer com certeza que ele me faz sorrir
Você é linda,
Você me faz sorrir por nada, apenas o fato de olhar dentro dos teus olhos
Isso me faz acreditar que tenho motivos, verdadeiros motivos
Amor, você me faz tão feliz..
Acredite, nossas conversas, nossas promessas e tudo isso..
Eu acho que levarei pra sempre, comigo, guardado no meu coração
Acredito que não há formas pra descrever isso..
Realmente, acredito que é maior do que na última vez..
Você me mostrou uma parte nobre de seguir sempre com a cabeça à frente
Eu estava podre, tão podre..
Vi o seu rosto, tão delicado e doce, seus olhos castanhos e seu cabelo tão lindo..
Eu podia dizer, amor, que você era minha naquele momento
Só minha..
Mas o tempo me tirou de você, te levou embora e eu não quis aceitar o fato de que te perdi sem nem mesmo te ter
Acho que isso seria um pecado mas, eu prometo, amor, prometo que nunca vou esquecer dos dias em que eu pude te ver, te abraçar, rir com você, rir de você e de tudo o que nos cercava..
Foram sem dúvida, os dias que me tiraram daquela podridão
Fazia tempo que eu não me sentia assim, me reanimou
E até hoje, converso com você e sinto a segurança, de quando você voltar eu poderei te abraçar e te dizer, quanta falta você me fez.. e ainda me faz
Acredite em mim, amor.. Eu te amo, amo..
Acho que nunca senti tão forte quanto sinto hoje, talvez pelo fato das outras vezes os finais terem sido tristes pra mim..
Você é tão doce comigo, tão carinhosa, tão linda.. sempre linda aos meus olhos..
As vezes, escrevo a noite só pra poder acordar pela manhã e ver o que o meu coração estava sentindo naquele momento em que eu estava pensando em você..
No momento, em que eu rodei as minha lembranças procurando imagens e fatos que você estava presente..
Procurando formas de poder satisfazer esse meu coração machucado, dolorido..
Hoje, respiro com dificuldade em saber que ainda faltam vários meses até eu poder te ver de novo, até eu poder te tocar, te abraçar..
Será uma longa caminhada e eu nem tenho certeza se eu poderei te ver de novo..
Talvez seja daqui a vários anos.. talvez seja em pouco tempo, talvez não aconteça e eu morra com esse meu pensamento.
Não tenho coragem de dizer pra você que eu te amo, me desculpa. Não teria coragem e eu tenho certeza que você nunca mais seria a mesma comigo..
Quando você vai embora, quando você sai.. Eu digo que te amo mas não como um coração apaixonado, eu digo que te amo como um nobre e simples amigos, como um conselheiro e finalmente, como eu..
Se eu expressasse o meu pensamento a você eu talvez dormiria com mais tranqüilidade ao saber que você pode sentir daí aonde você está, o calor do meu amor por você.
Acho que finalmente poderei dizer, que estou livre de um sofrimento certo por um prolongado..



Sallut
21.08.2010

Finalmente, me esqueça

Não importa a dor que eu sinta, não importa o que eu tenha que suportar, você foi passado e continuará sendo, eu quero seja assim! As minhas noites têm sido longas, eu confesso. Não consigo dizer pra mim mesmo que tudo acabou como acabou, tão simples e rápido. Eu acho que me precipitei quando disse que seria tudo eterno, tudo o que eu disse, tudo aquilo..
Você disse que já chorou por mim, mas duvido. Aquela conversa de não querer me magoar, aquele papo de não levar com a paciência foi tudo uma ilusão, o que na realidade estava acontecendo é que você estava tentando enganar o seu coração, o que você realmente sentia. Eu sabia, por mais ridículo que pareça eu sabia de tudo, mesmo que por um instante eu pensei em esconder essa simples verdade aqui, comigo, só comigo. Você me fez acreditar e olhar para um futuro muito mais brilhante ao seu lado, foi lindo os bons e ruins momentos, confesso que amei verdadeiramente você.
Hoje sei, que tudo o que VOCÊ me dizia era só enganação, mentiras, falsas ilusões. Você mesmo me provou isso dessa vez, foi de uma forma rude e eu mesmo consegui tirar sarro da minha própria verdade.
Digo para todos que eu não estou nem aí, que não sinto mais nada e, que a dor que um dia eu já senti, nunca mais sentirei de novo..
Mas de que adianta enganar a mente se é o coração quem manda?
Você me mostrou uma realidade muito mais confortável e a dor que o meu coração estava sentindo você fez parar ou ao menos amenizou ela com uma facilidade imensa, não entendo, não acho motivos ou alguma explicação pra tudo isso acabar como acabou.
Finalmente, encontro-me sem você, finalmente.
Você me enganou e ainda assim me fez acreditar que foi eu quem te enganou, quem te iludiu, quem mentiu pra você, quem fez promessas e não as cumpriu..
Eu digo com remorso e com rancor, você é o amor mais podre que eu já senti..
Hoje, olho pra você com desgosto e, além de tudo saco no ar as coisas que estão acontecendo..
Tudo gira a minha volta, não adianta esconder, você vai descobrir a verdade assim que entender que aqui você não conseguiu tirar não mais do que meros momentos de felicidade, se é o que você chama aquilo.
Me esqueça, não me ligue, não me cumprimenta, não me olhe, não pense em mim, não fale comigo, não procure saber de mim, não procure saber ser estou bem, eu imploro que me esqueça..
Minhas noites estão muito mais tranqüilas sem saber que você estará no meu dia de amanhã..
Finalmente, me esqueça


Sallut
21.08.2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enfim, sozinho...

Finalmente sozinho, enfim, sozinho. Não sinto mais a sua presença do meu lado para me fazer tão bem e ao mesmo tempo tão mal, não sinto mais aquele ar quente que eu sentia antes quando você se aproximava quando ia me beijar, não sinto mais nada, estou vazio. Estou sozinho pelo fato de ter negado a verdade, não precisava ser assim, não deveria ser assim mas foi. Eu que sempre me orgulhei de ser paciente e ter forças para ouvir tudo o que você queria dizer, queria desabafar, botar pra fora. Eu que me julguei forte, que sempre dizia pra mim mesmo que quando chegasse a minha hora de amar eu saberia o que fazer, saberia dizer tudo na hora certa..
Mas você mudou totalmente o meu conceito de felicidade, de tudo! Você me disse o que eu deveria fazer e, num piscar de olhos eu estava te obedecendo e nem percebi, você me fez te amar como eu nunca amei alguém um dia.. Isso foi bom, aprendi com você.
Enfim sozinho para fazer o que eu quiser, enfim na vida, mas sozinho, o que me condena. Sempre soube que ficar sozinho iria me matar mas, hoje sei, ficar sozinho não machuca pelo simples fato de estar sozinho, mas pelo fato de que ninguém quer ficar perto de você.
Estou tão machucado, te esqueci mas me apaixonei de novo muito facilmente, não consegui evitar, meu coração estava tão frágil, vulnerável. Eu não tive escolha a não ser me entregar, entregar a mim e ao meu coração, os meus pensamentos e os meus atos, me entreguei por completo pois eu sabia que isso me faria bem, me faria te esquecer de uma vez por todas.
Funcionou, de certa forma. Mas estou amando denovo e acho que isso é mais forte do que eu, não, tenho certeza !
As coisas ocorrem tão rápido, tudo aconteceu em 4 dias, foram 4 dias que ela não saiu da minha cabeça, foram as 4 mais longas noites desde muito tempo.
Eu queria saber dizer o que é isso que eu to sentindo, se é realmente paixão, ou só carência. Mas não! Espera! Não poderia ser, eu fui tão facilmente cobiçado pela sua personalidade e o teu jeito de ser. Fui tão facilmente enganado com seus abraços e a forma que me tratava, acho que quem se iludiu foi eu e você nem culpa tem!
Eu queria poder te ver denovo, dar em você um abraço bem apertado e sussurrar em seu ouvido:
"Eu te amo"
Seria mais fácil pra mim conviver com tudo, você já sabe e isso me livra de um fardo enorme de mistério..
Eu não falei, tive medo e a curiosidade de saber o que iria acontecer depois me calou de uma forma que nunca aconteceu antes..Logo eu, que sempre sou tão sincero e honesto em palavras, logo eu que não meço esfoços pra dizer o que acho sobre todo tipo de situação, logo eu, que estava tão triste foi você quem o destino me deu a encontrar..
Acho que eu nunca mais terei você denovo pra mim. Você me disse que só vai voltar daqui a alguns meses e eu provavelmente não vou mais estar aqui e só vamos nos encontrar denovo quando você nem se lembrar mais de mim.. quando ninguém mais se lembrar de mim eu estarei aqui, novamente sozinho..
Quanta falta o seu sorriso me faz, poucas vezes eu consegui tirá-lo de você mas, valeu por milhões de minutos que eu já perdi nessa minha vida.
Se eu tivesse te encontrado antes, talvez, eu poderia tentar te fazer feliz ao meu lado ou, no mínimo poder esquecer a angústia que eu passei tanto tempo sozinho..
Enfim, voltamos ao sozinho, o frio sozinho que me condena..
Não importa o que aconteça eu sempre terminarei sozinho pois esse é um traço que eu tenho que seguir e, não importa o que eu faça será assim.. basta aceitar.
Ligo tudo no meu coração, alma e mente. Eles me dizem o que fazer e para eu não ser inconsequente, acho que as minha decisões são no fim, julgadas pelo coração, o fato de eu te amar não me impede de conversar com você normalmente como qualquer um, mas só eu sei.. o quanto sei, da forma que te amo e como amo..


Sallut
19.08.2010




quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Leia, você vai gostar..

E ainda cheguei a acreditar que aquilo tudo seria pra sempre, os sorriso e os abraços, aquele carinho. Acho que NADA é para sempre algo que devo preservar é o meu coração, já não está mais com idade para resistir essas coisas, hehe. O mundo gira em torno de nossos corações, de nossas ações e conclusões. Um dia terei o que eu tanto espero, e procuro.. um dia terei você só pra mim ..
Sinto que um dia eu consigo e que não devo desistir por essa simples dificuldade. Seria inútil dizer que é impossível, afinal, posso amar sem você aqui, é fácil, mas dolorido.
Seria difícil entender que a pessoa que eu tanto quero é você, só você? Seria difícil raciocinar e juntar as peças, ver do jeito que eu falo com você e a forma como te trato. É difícil abrir os olhos e sentir que o meu coração só bate mais forte e quente quando falo com você?
Eu acho que eu nunca mais terei a oportunidade de dizer o quanto eu te quero e te amei, desde aquele instante em que te abracei, lembra-se? Eu me lembro e fantasio com aquele dia em todos os meus sonhos. Meu coração foi laçado e finalmente, conquistado.
Não posso negar que o fato de eu dizer que fui conquistado é uma coisa boa, pois você não está aqui para ouvir tudo o que eu tinha pra falar.
Acho que nem se estivesse daria importância, pois o tempo foi muito pouco e, não acho que eu te mereça. A sua perfeição de fato me incomoda, eu penso, penso e tudo o que eu consigo dizer é..
"Por que ela não tá aqui, agora? Pra eu dizer isso que penso"
Sempre fui tão sincero, mas com você as coisas eram diferentes, não saia palavra alguma, eu não podia dizer o quanto gostaria de ter a sua presença aqui, sentada ao meu lado, talvez na minha cama me olhando escrever pra você.
Eu esperaria a eternidade para poder dizer finalmente que senti um sentimento que já passou, ou que ainda sinto. Você foi a minha razão, sinto que não tenho palavras para descrever o que esse tempo significou para mim, eu não tenho direito algum de me revelar e revelar os meus sentimentos pra você agora, só a deixaria confusa ou talvez a faria rir da minha cara, quem sabe.
O que tenho certeza, é que você me conquistou de uma forma que a pouco tempo fui conquistado..
Você completou ou fechou a ferida que o meu coração guardava com tanto desespero..
Você, foi além de tudo só você.. e isso me deixou tão feliz em saber que hoje, eu poderia dizer..

"Leia, você vai gostar"


Sallut
18.08.2010

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Espero que um dia isso vá mudar...

- Não seja tolo! Não procure saber pois você vai se decepcionar. Isso é só uma história besta, não é real. Seja breve, vá enquanto há tempo! O sol está vindo e tudo vai acabar num piscar de olhos se depender de você.


Era noite, noite fria e o céu estava carregado com estrelas e uma lua formidável. Eles aplaudiam por dentro aquilo, era maravilhoso, um momento perfeito para unirem finalmente seus laços. Todos os problemas haviam sido afastados e por algum motivo, desistiram serem só problemas.
Voltamos a 3 dias atrás, onde o rapaz, livre de emoções e o coração treinado a prova de sofrimento, caminhava outra vez sem destino, sem emoção, sem objetivo.
Lá vinha a moça, cansada de sempre estar sozinha, coração fraco e vulnerável, poucas vezes considerou amor uma coisa boa, caminhava também sem rumo, fraca..
O choque é inevitável. A moça, com seus olhos azuis profundos e cabelos lisos, tão lisos que não se tocavam. Uma pele doce e adorável, um tom inocente no rosto e delicado.
O rapaz, postura forte e sensata, ombros largos e face de experiente, olhos vermelhos, talvez de tanto chorar, quem sabe. Ambos param, um de cada lado da trilha, se olham por longos e intermináveis minutos e, sem reação cada um volta para o lugar de onde estava vindo.
A moça, doce e delicada com seus passos apressados volta e encontra uma lagoa linda e cheia de magia. Senta-se a uma pedra e fica pensativa durante várias horas e não encontra motivos para se encontrar ali, parada pensando e decide voltar a sua caminhada, retoma o seu caminho.
O rapaz a mesma coisa, ao voltar a trilha se encontra com o bosque vistoso, bem largo e com uma bela ponte no meio. Fica horas pensativo com a indecisão na cabeça, aquela dúvida martelava sem dó os seus pensamentos rígidos que até então pensavam ser solidificados pelo sofrer da vida.

Ambos se encontram novamente na trilha e novamente paralisados ficam se observando, analisando detalhes e procurando defeito um no outro. Algo que vá lhes tirar aquela paralisia... Mas nada! Nada, nenhum motivo, nenhum defeito, nada de nada! Permanecem parados durante minutos até se cansarem daquele silêncio profundo sem nenhuma explicação e algo acontece

Rapaz: Não encontro motivos para isso. Preciso de uma explicação! Me diga, doce e bela mulher que encanta os meus olhos a ponto de paralisar o restante do meu corpo apenas com o seu nobre olhar. Me diga, mulher! De onde você é? Qual é o seu nome? Por que me provocas isso?
Mulher: Não procuro motivos para viver a vida, não sei o porque de te encontrar. Não creio que justificar o meu olhar vá mudar essa situação. Não saberás meu nome, como saberei o seu, seremos desconhecidos um ao outro.. assim como seria se não cruzássemos esse caminho.


Ambos ficam mais alguns minutos se olhando e finalmente uma reação, o rapaz, que por ansiedade dá o primeiro e mais difícil passo em direção a moça mas para antes de seguir o segundo passo. Olha para os seus pés e por alguns instantes ouve o seu coração batendo forte e rápido, sua pele fica quente e seus cabelos começam a desmanchar-se sendo levados pelo vento. Algo está incomodando, nunca aconteceu isso.
Novamente, outro passo.. o coração bate mais forte, a pele fica mais quente e a ansiedade dobra. Em seguida, outro passo, e outro até que a sua caminhada continua, dura e dolorosa, quente e rigorosa, mas continua. O Rapaz finalmente alcança o outro lado da trilha e se depara a menos de um metro da mulher e para, para como se uma parede de concreto infinitamente gigante estivesse impedindo-o de continuar andando.. Na frente da mulher o rapaz engole seco, suas garganta está seca e ele está transpirando, sua pele está quente e consegue-se sentir e ouvir o seu coração facilmente.
A moça, observa o comportamento ansioso do rapaz e fica abismada, encurralada tenta evitar dizer algo para não ofendê-lo, então permanece parada ..sem reação alguma.
O homem sendo levado pela curiosidade somado a ansiedade começa a erguer o seu braço direito lentamente.. ofegante começa a palpitar palavras com os lábios e a moça também sem reação não consegue evitar e fica parada.
O seu braço levanta lentamente e o seu dedo indicador destaca-se dentre os outros da mão, ele toca o queixo da moça, e vai encaminhando o dedo para trás fazendo-o deslizar pela pele doce e limpa da moça até seu dedo chegar atrás de sua orelha, ela novamente de assusta. O seu coração também começa a bater forte, seu olho fica focado nos olhos do rapaz que por sinal pareciam hipnotiza-la, o vento bate e o cabelo dela é levado junto com o véu que lhe cercava o pescoço. A moça levemente porém, sorrateiramente toca a mão do rapaz com o seu dedo e logo, coloca a sua mão sobre a dele agarrando-a.
O rapaz fica sem reação, a mão da moça é gelada e sentiu-se claramente o gelo que cercava aquele pequeno e medroso coração. Finalmente, a mulher liberta a mão do rapaz das suas e o olha profundamente nos olhos tentando desesperadamente achar o motivo de tudo aquilo estar acontecendo sem nenhuma explicação.
O rapaz guia a sua mão até a nuca da moça e a toma com a mão aberta, apertando de leve e abaixando a cabeça. Ela vira o olhar para o céu e, sem nenhuma explicação sai andando, continua a andar com passos lentos e frios. Parecia que a cada passo que o rapaz dava sentia-se uma dor imensa e sem fim sobre suas pernas, ele dava passos lentos e dolorosos, continuava a caminhar e a moça, sem reação, simplesmente observava abaixando a cabeça e pensando consigo mesma:

"O que eu diria se fosse verdade? Não consegui me libertar dessa ilusão, ou será que foi a verdadeira realidade? Não sei! Apenas queria saber o porque disso acontecer, hoje, aqui, agora, comigo, com ele .. Por que?"

O homem, caminhando parecia ouvir os pensamentos da moça e abaixava a cabeça tristemente enquanto continuava a caminhar. Andava até uma lagoa onde lá, deitava-se e olhava para o céu até anoitecer esperando a chegada das tão belas e conselheiras estrelas. Elas vinham pouco a pouco e cada vez com idéias diferentes do que fazer. As estrelas podiam dizer com palavras firmes o que realmente deveria ser feito. A noite passa e aquele momento não sai da cabeça do rapaz, nem se quer por um segundo ele para de pensar que aquela mulher o fez repensar no fato de ele querer ser infeliz pro resto da vida. O rapaz não conseguiu dormir e a noite inteira ouviu aos conselhos das estrelas e, quando o sol estava por vir a lua mencionou:

"Faça isso com cautela, o que está em jogo é o seu coração. Ele não dorme e nem descansa, pois esta é a sua missão! Não desperdice tal momento de satisfazer o seu coração, ele pode agradecer ouvindo uma bela e linda canção"

Chega o sol tomando conta do território enquanto a Lua é expulsa e caminha para outro lugar a fim de pessoas a ouvir seus conselhos. O rapaz permanece ali, deitado procurando formas de decifrar o que a lua acabara de lhe dizer. Ele não encontra, não, pior do que isso ele não consegue raciocinar pois a imagem daquela mulher linda e bela tocava a sua mente como um violino, aqueles olhos que lhe disseram que supostamente podiam lhe fazer feliz nem que por um instante, não saem dos seus pensamentos e tocam com uma força inacreditável. Seria o amor?

A moça, dorme e sonha com o mesmo momento, mas ao contrário do rapaz, não seria uma canção que tocava o seu coração, e sim doces e mentirosas ilusões. Forjavam coisas que o coração não queria acreditar, fazia a mente ver coisas que não iriam acontecer..

Passam-se 2 dias e os dois não saiam daquele tipo de pensamento, não conseguiam se libertar um dos outros, das imagens, do toque, e por fim.. dos olhos..
É o terceiro dia e o aperto no coração estava grande, não se aguentava. Queriam finalmente por um fim naquilo tudo e ambos saem caminhando até a trilha onde se encontravam.
A moça chega lá e não encontra ninguém mas, o mesmo vento vem da mesma direção e ela fecha os olhos por um breve instante lembrando daquele momento outra vez, do toque e dos olhos daquele rapaz.
O rapaz, volta a trilha e encontra a moça sonhando acordada, em pé, e caminha até ela sem deixa-la perceber a sua presença. Passa seus braços por de trás dela e quando ele se da conta de que algo a agarrou ele a toca com seus lábios. O toque a faz hipnotizar e, os seus olhos tremem de ansiedade e revêem uma suposta ilusão da última noite, o beijo em sua testa. Aquele carinho, aquela atenção, aquele calor que ele transmitia. Finalmente, depois de tanto tempo a pele da moça fica quente, quente como a pele a de um lobo, ou melhor, quente como um coração satisfeito. O rapaz, beija a testa da moça e ao se dar conta que já está fazendo o que está, torna a se aproximar de seus lábios e o vento mais uma vez bate, bate mais forte transmitindo segurança dessa vez. Os dois ficam ali como se conhecessem a muito tempo, como se hoje fosse o último dia de todos os dias e talvez fosse..
Depois de algum tempo se deitam virados um ao outro olhando e admirando a cor e a beleza que os olhos transmitiam quando observados bem de perto. A moça diria em pensamento que estava segura, finalmente liberta de todo aquele sofrimento de estar sozinha. O rapaz diria que o seu sofrer foi por não ter encontrado esse coração antes, o coração gelado que completasse aquele quente e diminuísse aquele fervor que sempre te fazia caminhar lentamente pela dor incomodar os seus pés com uma aflição de queimadura fazendo-o pensar que caminhava sobre o fogo.
Ficam se olhando durante horas apenas com as mãos entrelaçadas uma na outra e a noite chega. A lua, lá no céu parecia sorrir e as estrelas brilhavam mais forte, tudo era mais forte, tudo era tão lindo.. tudo era perfeito na presença um do outro. Finalmente, o rapaz fecha os olhos e adormece e a última coisa que vê era os lindos olhos daquela moça observando-o com atenção e vendo atentamente o seu sono chegar e levá-lo embora.
Passava-se algum tempo e o rapaz acordara, com um sorriso enorme na cara abre os olhos lentamente e espera ansiosamente por encontrar sua princesa adormecida ao seu lado, de olhos fechados mas prontos para serem abertos, o desespero bate. Onde ela está? Por que foi embora? O que foi que eu fiz? Por que eu dormi? O que aconteceu?
Milhões de perguntas martelavam sua mente enquanto o seu coração o queimava novamente, o corpo enteiro sentia-se quente e aumentando e aumentando até que passam-se 14 anos..
O rapaz ainda procura por sua princesa no mundo a fora, caminhando.. sempre caminhando com passos lentos e dolorosos como se caminhasse sobre o fogo ele procurava a sua princesa pelo mundo. Cada dia mais quente o seu coração condenava todas as noites a dor intensa e anguniante e ao mesmo tempo sua mente era condenada por saber que ele perdeu a unica oportunidade de ser feliz, uma unica vez, numa unica vida.. Adormece novamente beira a uma cachoeira a fim de descansar o seu corpo daquela dor, ou ao menos amenizá-la. A lua com um tom triste o observa sem saber o que dizer, mesmo assim o rapaz não estava disposto a escutar. Ele ouviu o conselho da lua e foi feliz durante alguns instantes.. Mas ao chegar do sol ele seguiu triste por muito tempo..
Novamente, o rapaz acordava, abria os seus olhos e via a sua princesa, doce e linda ao seu lado.. De olhos fechados, uma pele linda e inocente com um tom ingênuo, uma verdadeira princesa. A sua mão abraçava firmemente a mão do rapaz enquanto o seu sono era despertado por um abraço aliviado do rapaz, a moça acorda e torna a abraça-lo e diz:

Mulher: O que foi?
Rapaz: Não quero ser triste! Não quero ser quente. Quero ser seu!
Mulher: Não se preocupe, meu amor. O que nós temos será eterno.
Rapaz: Acima de tudo, não seria capaz de te perder. Eu queria poder dizer que você é minha. Eu só quero saber se eu posso amar você com a certeza de que o meu coração será completo assim que eu possuir o seu amor para mim, eu queria poder dormir novamente sem te perder.. Eu não quero fechar os olhos e abri-los sem você ao meu lado, se for necessário eu ficar acordado pra te ter, assim será. Será o meu sono, o meu calor e tudo o que eu tenho, a minha vida.. por você.

A mulher por instantes fica quieta e impressiona-se com o amor descrito em palavras e logo deduzia um pesadelo e, logo que o rapaz terminava de falar a moça dava continuidade..

Mulher: Não seja tolo! Não procure saber pois você vai se decepcionar. Isso é só uma história besta, não é real. Seja breve, vá enquanto há tempo! O sol está vindo e tudo vai acabar num piscar de olhos se depender de você.

O homem tremia, seus olhos lacrimejavam e o seu corpo ficava todo fraco, por um instante ele sentia-se derrotado. O seu coração sem motivos para continuar esquentando o corpo, finalmente parava com todo aquele calor. A sensação de que o corpo todo está quente passou, mas em troca, além do corpo estar congelado o coração congelou-se junto e, não mais será distinto. Amor e ódio, são sentimentos que caminham de mãos dadas, quente e frio. Um completa o outro, tenha isso em mente.


Essa história foi escrita em resumo de um pequeno sentimento que eu sinto até hoje. Não sei se posso me livrar mas as promessas de ser feliz me conduzem a decisões difíceis ..espero que um dia isso vá mudar..

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tempo Distante

Olá gente, sou a Gingle-Tchel nova escritora do blog! A partir de hoje irei escrever alguns textos para se pensar, refletir e se retratar. Espero que gostem de mim e dos meus textos *-*

Aqui vai um deles...

Tempo Distante


Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria atrás do seu amor, voltaria atrás da vida que a gente deixou. Não queria admitir, mas é o meu dever, tive que partir pelo o seu bem querer. A vida que deixamos pra trás, era muito grande muito especial para eu poder esquecê-la. Eu sei que te amo, assim como sei que você me ama, o que nos impede? O que irá nos impedir de demonstrar o nosso amor? Será que você se envolveu demais com algo que não valeria à pena e agora não acha mais caminhos para sair desse labirinto sem fim? Eu poderia escolher estar com outro alguém, em outro lugar, com outras ideias e planos para pensar; mas não, eu o quero, o quero comigo. Quando nossas vidas ainda eram um só coração, nos deixamos levar pela loucura da paixão, mas ao mesmo tempo fraquejamos. Fui fraca, coração de pedra, eu sei. Mas você foi a única pessoa que conseguiu o amolecer, o fazer cair aos seus encantos, o fazer saber o quanto é bom poder saber o que é realmente amar. Já perdi tanto na vida, tantas coisas boas que eu mesma deixei escapar e que agora não há mais volta, não quero sentir essa angústia novamente, não quero perder o grande amor da minha vida, não quero deixar que nosso amor corra como água entre os dedos. Apenas te digo: vem pra mim.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nova escritora ?

Bom, teremos daqui pra frente uma nova escritora com um talento magnífico. Depois da entrada do Leryn que já se apresentou e postou algumas obras aqui no blog, apresento à vocês Gingle-Tchel que vai daqui pra frente fazer suas próprias postagens e com o tempo se adaptando ao tema em si e mostrando o talento dele pra vocês.
Valeu Gingle-Tchel !



Sallut
09.08.2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

E quando eu for embora?

E quando eu for embora, será que vão lembrar das coisas que eu fiz? Ou melhor, será que vão lembrar do que eu fui pra eles?
E quando eu for embora, será que sempre vou permanecer dentro de seus corações e pensamentos como dizem? Será que as verdades de hoje continuaram sendo verdades amanhã ?
Ninguém consegue enganar os meus pensamentos, ninguém pode supervalorizar o meu trabalho e ridicularizar ele em outra vida.
Hey, não sou o que aparento ser. Escondo a minha verdadeira face por motivos particulares. Ela espera a verdade chegar pois, a mentira me diz coisas que me tentam, mas ainda sim, continuam sendo mentiras.
Não creio que o mundo seria uma redação, pois a história sou eu quem faço! Então vamos seguir juntos, talvez de mãos dadas, talvez..
Caia no mundo e aproveite o hoje, o amanhã como você bem sabe. Pode ser tarde !


06.08.2010
Sallut

Não se engane !

Eu poderia muito bem escolher viver sozinho, na escuridão sem sentimento algum tentando me livrar de todo o mal que cerca o amor e o carinho. Mas escolhi estar do seu lado, exclusivamente do seu lado.
Meus segredos, meus pensamentos, meus medos e tudo o que me cerca hoje em dia está nas suas mãos, assim como os seus anseios também estão nas minhas. Não escolho amizades, não gosto de ter afeto por ninguém. Se você é o que é, é porque você mereceu, acredite!
Sou sincero, conto em uma única mão quantos amigos eu realmente tenho, acredite aí minha gêmia, você é a número 1 do seu posto.
Acredita, isso pode ser deduzido em pouca coisa quando interpretado em base nas palavras, mas, além de todos os segredos também temos a tal "sincronização", essa parada funciona mesmo, hein?

Não ligo para o que dizem e nem se você tá dando mais atenção pro seu namorado do que pra mim agora. Você sabe muito bem que torço muito ,muito mesmo por vocês dois porque sei, hoje sei, que você está mais do que feliz, está satisfeita. Isso me completa de certa forma, coisas que somente amizade não pode fornecer o apoio e a incentivação para o progresso sempre ajudam. Eu te amo, macaca.
Escrevi rápido porque eu sou um gênio, como eu já disse. Não tem essa de salvar no pc e nem supervalorizar esse textinhos porque em palavras eu não conseguiria descrever o que eu sinto por você em alguns instantes. "É mais do que amor, é muito mais do que carinho", acredita nisso?

Eu te amo, preta

06.08.2010
Sallut

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não sou um demônio - Caçador de Sonhos

E se um dia você levantar e não tiver o sol?
Você não disse que queria explorar o céu azul?
Vão te xingar, vão te zuar, "Que coisa de mongól"
Mas não sabem que esse tal de "céu-azul"

É um sonho, uma salvação, uma glória
Um destino de uma longa história
Mas são guerreiros de uma fé esplendorosa
E ninguém sabe de onde vem essa fé misteriosa

O que sabem é dizer que tem algo errado
"Qual é o problema desse guerreiro mascarado"
Eles pensam, existem e questionam
As respostas das vidas que as formam.

Mas e o dia que tu não conseguir olhar pro céu ?
Será que vai ser como o dia de ontem ?
Mas e o dia que tu não conseguir olhar pro céu ?
Será que vai ser como o dia de ontem ?

As respostas da vida, estão no caso da questão
E o caso da questão tá no Paquistão
Então volta a história. Lá em Jerusalém
De todos os soldadinhos, chora, ora e fala amém.

São eles quem falam, quem ditam a palavra.
Não entendem o conceito de que é aquilo que estraga
Esse teu sonho ridículo de explorar o longo céu, infinito azul, espaço cideral.
Já te disseram isso, mas você não aceita.
Já te disseram isso, mas você almeja.
Porque sabe que é verdade
Sabe do que acontece. Você sabe, você sabe, você sabe.
Então entende, bota na cabeça.
O teu sonho morreu quando você nasceu
Você não lembra mas quem criou o céu foi você. Você não lembra mais você queria ser um grande herói
Um grande Anjo Cardial
Que protege, faz o bem e nunca pratica o mal
Aquele odor maldito, um puta Anjo Fedido, sucumbido.
Mas você mesmo administra essa bosta armada.
E não lembra do seu cheiro, esse cheiro de desgraça.

(Não sou um demônio, não vim te fazer mal, mas peça pra mim. Eu te passo o sal. Pra essa sua vida sem sabor, cheia de dor, pouco aproveitada. Então vai ladrão, seja forte e se ajoelhe aos meus pés)





Sallut
Não sou um demônio - Caçador de Sonhos

domingo, 1 de agosto de 2010

Felicidade, explosão !

Acho que nada me faz mais feliz do que sentir as ondas entrarem pela minha barriga e invadirem a minha mente como uma verdadeira explosão de sentimento. A minha ansiedade me toma por completo e sinto que algo está me inundando pouco a pouco, está chegando, sinto.
Essa coisa é algo novo, sempre novo. Sinto que me toma de um jeito inexplicável e é simplesmente algo fantástico.


"Me toma de uma forma que eu não sei explicar. Me faz fechar os olhos e esquecer totalmente de todos os meus problemas. Me trás boas lembranças de quando era criança, a época em que nada fazia diferença alguma. Me faz esquecer que estou em pé e ao lado de outras personalidades. Isto é, ElectroHouse."

Abro os olhos novamente e vejo o Estrobo confundir meus sentidos, vejo a fumaça invadir o chão e tomar conta de tudo. As pessoas param e prestam atenção pois você está empolgado, está feliz. Ali, a partir daquele momento você define o que é viver.
Sei que não vai fazer diferença nenhuma no dia de amanhã e o dia de ante-ontem também não trouxe nenhuma influência. Mas sei, sei que nunca vou me esquecer da forma em que me senti naquela noite. Livre.


Sallut
01.08.2010