Finalmente sozinho, enfim, sozinho. Não sinto mais a sua presença do meu lado para me fazer tão bem e ao mesmo tempo tão mal, não sinto mais aquele ar quente que eu sentia antes quando você se aproximava quando ia me beijar, não sinto mais nada, estou vazio. Estou sozinho pelo fato de ter negado a verdade, não precisava ser assim, não deveria ser assim mas foi. Eu que sempre me orgulhei de ser paciente e ter forças para ouvir tudo o que você queria dizer, queria desabafar, botar pra fora. Eu que me julguei forte, que sempre dizia pra mim mesmo que quando chegasse a minha hora de amar eu saberia o que fazer, saberia dizer tudo na hora certa..
Mas você mudou totalmente o meu conceito de felicidade, de tudo! Você me disse o que eu deveria fazer e, num piscar de olhos eu estava te obedecendo e nem percebi, você me fez te amar como eu nunca amei alguém um dia.. Isso foi bom, aprendi com você.
Enfim sozinho para fazer o que eu quiser, enfim na vida, mas sozinho, o que me condena. Sempre soube que ficar sozinho iria me matar mas, hoje sei, ficar sozinho não machuca pelo simples fato de estar sozinho, mas pelo fato de que ninguém quer ficar perto de você.
Estou tão machucado, te esqueci mas me apaixonei de novo muito facilmente, não consegui evitar, meu coração estava tão frágil, vulnerável. Eu não tive escolha a não ser me entregar, entregar a mim e ao meu coração, os meus pensamentos e os meus atos, me entreguei por completo pois eu sabia que isso me faria bem, me faria te esquecer de uma vez por todas.
Funcionou, de certa forma. Mas estou amando denovo e acho que isso é mais forte do que eu, não, tenho certeza !
As coisas ocorrem tão rápido, tudo aconteceu em 4 dias, foram 4 dias que ela não saiu da minha cabeça, foram as 4 mais longas noites desde muito tempo.
Eu queria saber dizer o que é isso que eu to sentindo, se é realmente paixão, ou só carência. Mas não! Espera! Não poderia ser, eu fui tão facilmente cobiçado pela sua personalidade e o teu jeito de ser. Fui tão facilmente enganado com seus abraços e a forma que me tratava, acho que quem se iludiu foi eu e você nem culpa tem!
Eu queria poder te ver denovo, dar em você um abraço bem apertado e sussurrar em seu ouvido:
"Eu te amo"
Seria mais fácil pra mim conviver com tudo, você já sabe e isso me livra de um fardo enorme de mistério..
Eu não falei, tive medo e a curiosidade de saber o que iria acontecer depois me calou de uma forma que nunca aconteceu antes..Logo eu, que sempre sou tão sincero e honesto em palavras, logo eu que não meço esfoços pra dizer o que acho sobre todo tipo de situação, logo eu, que estava tão triste foi você quem o destino me deu a encontrar..
Acho que eu nunca mais terei você denovo pra mim. Você me disse que só vai voltar daqui a alguns meses e eu provavelmente não vou mais estar aqui e só vamos nos encontrar denovo quando você nem se lembrar mais de mim.. quando ninguém mais se lembrar de mim eu estarei aqui, novamente sozinho..
Quanta falta o seu sorriso me faz, poucas vezes eu consegui tirá-lo de você mas, valeu por milhões de minutos que eu já perdi nessa minha vida.
Se eu tivesse te encontrado antes, talvez, eu poderia tentar te fazer feliz ao meu lado ou, no mínimo poder esquecer a angústia que eu passei tanto tempo sozinho..
Enfim, voltamos ao sozinho, o frio sozinho que me condena..
Não importa o que aconteça eu sempre terminarei sozinho pois esse é um traço que eu tenho que seguir e, não importa o que eu faça será assim.. basta aceitar.
Ligo tudo no meu coração, alma e mente. Eles me dizem o que fazer e para eu não ser inconsequente, acho que as minha decisões são no fim, julgadas pelo coração, o fato de eu te amar não me impede de conversar com você normalmente como qualquer um, mas só eu sei.. o quanto sei, da forma que te amo e como amo..
Sallut
19.08.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário