Pesquisa !

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu doce pesadelo e amarga questão.

Constantemente tenho pensado numa forma de te falar, em alguma forma de me expressar que isso o que eu sinto veio pra ficar, eu sou frio, não dou sinais e nem indiretas e isso é mau. Você e a sua personalidade tão doce e atraente, com o seu jeito especial ou não de me tratar. Quando falo com você é simplesmente você e mais nada, espero ansiosamente pela sua resposta sem nem mesmo terminar de dizer o que eu queria.. Chego todos os dias e deito na minha cama olhando para a tela do computador e vendo se você entra pra me alegrar, me dar aquela paz que você costuma me dar todos os dias, sinto que com você não há problemas e nem motivos pra fugir de algo que não existe, sinto que o meu único problema é guardar esses amor enorme que eu tenho por você só pra mim e não ser corajoso o suficiente pra te contar..
Você simplesmente chegou pra me fazer esquecer daquele doce amargo da última pagina da minha vida, aquele romance que me iludiu e que já esqueci, não importa. Você me faz tão bem quando conversa comigo, seu jeito carinhoso de me tratar e de falar comigo.
Talvez eu esteja confundindo as coisas e o amor só sai da minha parte e, você simplesmente me vê como o amigo que eu sou hoje, nada mais. Talvez não seja nada do que eu estou pensando, seja algo mais do que simplesmente o meu amor.
A última noite me deixou em dúvida, me deixou um pouco assustado e sem o que dizer. Sonhei com você, sonhei que outra vez nós conversávamos e novamente você me fazia sorrir só de te olhar, sonhei que você virava as costas pra mim dando sua atenção finalmente para outra pessoa.
Eu não sei exatamente o que dizer, afinal, eu nunca tinha sonhado dessa forma, nunca. Acordei mal, não comi e fiquei com isso na cabeça o dia inteiro. Você é tão especial pra mim, quando eu digo que te amo não é só da boca pra fora, por favor, eu não tenho forças pra te contar pois já estou fraco a algum tempo e as minhas esperanças já se foram. Você me deixa tão bem, tão ótimo, apesar de todas as dores e os outros problemas, quando falo com você eles não existem, simplesmente o fato de esperar a sua resposta me satisfaz de uma forma incrível.
Eu te amo, isso pode não bastar mas, quem liga? Não sei quando vou te contar nem como vou fazer isso, mas eu prometo, cedo ou tarde você saberá que esse sentimento existe...


Sallut
25.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário