Estamos aqui, novamente, para dizer a todos vocês que dessa vez tudo vai ser como previsto. O véu, a festa, o romance e o calor, tudo!
Será como nunca foi, afinal, esta é a nossa última chance.
Amamos uma, amamos duas e quando percebemos é apenas um conto de fadas de final triste. Um romance que nunca deu certo ou talvez um amor que nunca existiu, não sei. Talvez eu não saiba de nada e estou apenas dizendo asneiras como sempre fiz, sou um jovem, além de tudo um jovem. Pode me dizer que sou inexperiente e que a vida é um mistério até mesmo para os grandes sábios mas, tenha consciência de que eu serei o futuro do seu futuro então, faça parte do meu presente para que eu preserve a sua existência, que tal?
A vida gira em torno de nossas decisões, preste bem atenção no que eu lhe digo, pode ser besteira mas, um dia alguém dará valor a estas palavras, eu tenho certeza.
Talvez o dia em que lerem uma homenagem pra mim morto ou prestes a morrer, não sei. Sei que vão ler tudo o que eu escrevo e vão desejar ter o que eu tenho, vão desejar e me invejar pois o que eu tenho não foi "dádiva de Deus", foi o meu pai e minha mãe quem deu.
Diagnóstico simples porém complicado, todos parecem emotivos e o que eu digo não tem valor e nem sentido algum, então, vamos prestar atenção, apenas preste atenção no que eu lhe digo..
Quem sabe um dia alguém poderá decifrar os meus segredos !
Sallut
30.08.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário