...estávamos deitados na praia, na areia. A água do mar vinha leve e suave do infinito e nos banhava com delicadeza relaxando e massageando nosso corpo com suas ondas. Sentia seu arrepio encostada em mim, e sentia sua respiração ofegante quando meus dedos passavam por sua barriga e subiam até seu peito. Eu adorava tê-la comigo, vê-la sorrir por mim e para mim.
Foi um sonho, eu sei, mas acho que ele ainda será nosso, amor. Deitar assim na beira da praia e no silêncio tentar te mostrar o quanto eu te amo, e o quanto eu te quero todos os dias. O eterno duraria pouco quando eu fechasse os olhos apenas para vê-la correndo enquanto eu te puxava para cairmos na areia rindo.
Ou talvez o eterno duraria muito, e ele seria o que deveria ser. Seria nós juntos até as nuvens deixarem de passear pelo céu, seria nossas palavras sendo lançadas ao espaço junto com o amor infinito que eu tenho para te dar.
Ah, amor, seja minha para sempre e eu prometo que farei de tudo para te ver feliz aqui bem perto de mim. Darei de presente os beijos que você gosta, os abraços que te confortam e as palavras que você gosta de ouvir. Darei a você dias inesquecíveis os quais aproveitaríamos muito bem, e te levaria para bem longe para privar o resto do mundo desse tesouro que encontrei. Quero o seu sorriso, quero seus lábios. Quero seu abraço e quero seu calor, quero sua presença... amor eu quero você.
Venha comigo e se entregue, pois há um mundo de maravilhas esperando por nós, e basta que estejamos juntos para que tudo se torne perfeito. Você aceita ser feliz comigo? Acontece que eu te amo, e não tenho outra escolha.
Sallut
08.09.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário