Pesquisa !

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um presente.

Existe uma Casa de madeira em cima de uma montanha rochosa bem exolada de todo o mundo, é uma Cabana resistente e capaz de suportar os ventos agressivos que perturbam o local. O lugar é bem grande e espaçoso, muito bem decorado e é nossa casa. Há nossa cama, nossa lareira e nossas fotos, nossas roupas jogadas pela casa e nosso cheiro... nosso amor no ar.
Imagine o lugar e o preencha com o nosso amor, a cama com o lençol desarrumado e a sala com rastros de nossa indecência. As almofadas do sofá estavam foram do lugar pois usávamos ele para dormir e cabíamos lá se nos apertassemos bem.
E todos os dias eram lindos, coloridos e muito bem aproveitados quando eu acordava todos os dias abrindo os olhos lentamente, e via o seu sorriso se abrir diante deles apenas por sentir a minha presença. Me resta te abraçar com uma das minhas mãos e repousá-la dentro do meu mundo como Deusa e única dona da verdade, da vida e da felicidade... dona do meu existir.
É sentir o seu toque no meu rosto quando você simplesmente discorda e decide que eu preciso dormir, e acontece. Sinto a sua mão repousar sobre o meu rosto e os meus olhos obedecem como magia, se fecham e derretem-se junto ao corpo dentro de um mundo de fantasias que é os meus sonhos, dentro de um mundo perfeito e escuro, as vezes medonho, as vezes divertido...
Essa montanha está rodeada de nada, apenas neve e muita pedra. Éramos apenas nós dois e isso fazia com que tudo fosse perfeito, não havia nada para nos incomodar, e nem ninguém para por regras ou horários. Era só nós dois, e isso era perfeito.
...e se esse sonho se realizasse, você se entregaria para mim? Diria "sim" a todos os meus desejos e abandonaria os seus sonhos para viver os nossos? Faria...
A eternidade será guardada no meu abraço, e cada um que eu te der lembre-se bem pois significa alguma verdade do momento, e elas são valiosas como rubis. Assim como eu te faço e vejo sorrir, você se delicia nos meus beijos e eu nos teus, e assim os dias passam-se lentamente, mas rapidamente, para nós dois.
Venha.... deite-se comigo e venha sonhar, venha que eu vou te mostrar o meu mundo. Vou te mostrar como as coisas funcionam e vou te explicar meus significados, meus tiques, meus medos, e principalmente, meus pensamentos... venha que eu vou te apresentar para a Fantasia que é viver do meu lado. Apenas aceite esse convite e eu prometo que te mostro outro mundo, outra realidade.. prometo mostrar um mundo onde só nós dois somos os ingredientes principais de tudo e todos. Vou te mostrar as coisas que eu gostaria de ver com alguém há algum tempo.
Seja esse "alguém" e nunca se perca de mim, guarde-se dentro de mim mesmo nas horas mais difíceis e na minha maior ausência, pois o meu amor por você vai voltar mesmo que um dia caminhe para bem longe, mesmo que o futuro lace laços de cores diferentes e nós acabemos longe.
Se eu disser que eu te amo, você acredita?




Sallut
02.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário