Pesquisa !

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amor [7]

...amor, espero que você possa entender o que eu vou fazer em breve, e que isso não nos faça mudar nem um pouco. Espero que nosso futuro seja certo e que meus planos com você sejam realizados, as viagens, os sorrisos, as promessas... nós.
Amor, te quero como nunca um dia quis alguém, eu te amo. Eu preciso de você para ser feliz, estou perdido num labirinto enorme que é o meu amor, e eu não quero de jeito nenhum sair daqui porque estou bem. Você me fez ficar bem, e eu quero continuar assim.


"...vou sorrir para você quando não tiver nenhum motivo para sorrir, vou te abraçar quando eu não tiver nenhum motivo para querer ficar bem, e vou te amar sem motivo nenhum pois eu não preciso de motivos para isso. Vou entrelaçar meus dedos nos teus daqui há alguns anos, e sussurrar no seu ouvido que tudo deu certo, vou te perguntar se valeu a pena todos os momentos, as lágrimas ou os sorrisos, nossos beijos. Vou perguntar se valeu a pena viver comigo, e se você viveria tudo de novo.
Amor, eu deixaria tudo de lado até mesmo o mundo, mas jamais deixaria você. Eu jamais me afastaria do calor que você me passa e do bem que você me faz, sabe, eu te amo. Acho que essa é uma das minhas verdades implacáveis agora, pois nem mesmo que eu queira isso deixaria de ser verdade."


Amor, se você chorar me chame pois vou fazer o impossível para te ver sorrir. Se você cair, não se preocupe, se eu não conseguir cair por você eu pelo menos vou te segurar. Se você precisar de mim num dia em que eu te dei todos os motivos para não precisar, não sei... mas me chame, prometa me chamar porque você é tudo amor, tudo..."


Não quero jóias, riquezas, fama e nem nada... quero você. Você acredita em mim?
Agora venha cá, deite-se comigo e olhe pra'quela estrela, ela parece brilhar mais que as outras não é? Vamos dar um nome a ela, vamos chamá-la de "futuro", e quando estivermos lá olharemos para ela e nos lembraremos disso e de todo o resto, de tudo o que já passamos e tudo que ainda vamos passar.
Tudo acabou de começar, e você ainda está começando a me decifrar, está me alcançando e, nossa... como isso é bom. Sua mão gelada parece se aquecer quando me toca e me faz te amar, e seus sorrisos cheio de desejos me deixam louco, maluco por você.
Eu não vou parar de caminhar até alcançar a sua felicidade, não vou fechar a porta e te dar as costas para me sentir mal por algo. Eu só quero que você seja minha, só minha... e que me diga se algo estiver errado. Que volte para casa quando tivermos brigado, ou que me salve de algum perigo que eu esteja ciente, quero que me abrace numa noite fria e beije meu pescoço e diga que tudo ficará bem. Quero que você venha até aqui e fique comigo todo o tempo do mundo porque eu amo estar com você, amo seu cheiro e amo como você me trata. Amor...
Salve-me de algo que está por vir, salve-me de mim mesmo. Só você pode...
Todo o resto não importa, se eu disser que eu te amo... você acredita?
Meu tesouro, meus sonhos, meu céu, meu chão, minha dama, minha princesa... minha razão. Eu amo você.



Sallut
14.09.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário