Existe um silêncio diferente, um que ouvimos o mundo mas não reagimos a nenhum deles. Ouço o tic-tac do relógio, ouço as pessoas que estão a dormir respirarem. Posso ouvir até o meu sono, mesmo que seja falso eu sei, posso ouvi-lo. Só não posso ouvir o que eu queria, não posso nem ler nem reviver o que me faz bem, tenho de me conformar com o que tenho.
Sei que não sou forte. Sempre acabo voltando para ler algo sobre você, e leio mesmo, depois me arrependo, parece que trago de volta algo que já estava quase desaparecendo. É como se eu não permitisse que você fosse embora dos meus pensamentos, por mais que eu queira me ver logo livre de você. Ainda estou aqui... e a pior parte de continuar aqui é que não consigo escrever sobre mais nada, não consigo sorrir e não tenho como regar meus pensamentos e minha imaginação. Tenho pensamentos que levam a você, e eu já cansei de você...
Não adianta. Acho que penso tanto em você porque eu mesmo nem sequer passo pelos seus pensamentos, aí pra compensar você permanece aqui. Tudo bem... olhe a data, não posso sorrir agora.
Queria sentir raiva de você, queria ter um segredo obscuro o suficiente que pudesse tirá-la dos meus pensares na marra, mas não tenho não consigo. Aí eu fico aqui, já cansei de falar, assim, desse jeito.
Desisti já há muito tempo, mas não sei porque ainda dói de alguma forma, quando lembro ou quando sinto falta, não sei e nem importa. Estou dando um jeito nessa dor pouco a pouco, já sumi com bastante. Não é sempre que penso em você, já tenho alguém que me distraia os pensamentos Confesso, mas ainda é cedo preciso ter cuidado. Mas foda-se... você não pode me ouvir e nunca mais o fará.
Sallut
29.07.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário