Pesquisa !

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Corvo que vem do céu trás notícias. [2]

Espere! Ei! Aqui estou eu! Espere! Ei...!
Ainda bem que te alcancei, ufa... tenho algo para te dizer ainda, por que foi embora? Bom... depois daquela última carta senti o sangue subir quente pela minha cabeça, ainda posso sentir o meu coração batendo daquele mesmo jeito. É verdade. Mas parece que algo já mudou, sabe? Descobrir isso reagiu com alguma coisa em mim, dentro de mim, não sei... estou confuso, preciso pensar...
Olha, antes de me entregar de novo como o fiz vou me certificar de que há aquilo que sabemos o que é somente agora, enquanto escrevo.
Irônico. 0220
Espero que a próxima vez que pensar em mim pense no melhor dia que passou ao meu lado, ou no pior. Tanto faz, escolhe aí. Apenas pense em mim com intensidade, porque quando o seu pensamento está pensando o meu está reagindo.
O Corvo que voou para longe descobriu algo surpreendente e triste, impressionou negativamente. Pôde sentir seu coração bater com tanta vida no seu peito que os olhos não tiveram tempo para encherem-se de lágrimas. Isso é ótimo!
O corvo que vem do céu trás notícias... ele diz que o menino não merecia aquela Princesa, e aquela Princesa nunca mereceu este Poeta.
Sabe quem disse isso?








Sallut
19.07.2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário