Eu precisava fazer, neste Dezembro, um Imagine... me desculpe se não for claro o suficiente, eu só espero que me entenda.
"...o celular tocou, não era ninguém. Liguei o rádio e nos pensamentos esperava ouvir algo que me inspirasse um bom humor antes mesmo de levantar da cama. Encontrei. Classicamente charme dos anos 70, e foi assim...
Podia sentir o vento soprando suavemente levantando um toque de poeira, ouvi a roseira balançar e uma de suas pétalas sendo levadas pela doce e relaxante corrente de ar. O céu era cor de chama e queimava como se na noite, estalando e fervendo com intensidade enquanto as nuvens, num puro planar, viajavam de horizonte à horizonte descobrindo novas Terras, neste meu mundo.
E nos meus pensamentos problemas da vida real, tudo aquilo que não queria citar...
Fecho os olhos com força e tento pensar em outra coisa, lembrei daquela Senhorita. Agora. Com aquele vestido branco, e aquele sorriso... queria reencontrá-la, seria fácil, mas não... mas, não.
Teria que encontrar a paz dentro do silêncio e do solitário...
Mas, volte para mim, não tenha medo. Imagine...
...estava de braços abertos e queria sentir a energia de liberdade dentro de mim, indo para fora. Sorria sem saber o motivo, mas me sentia bem com a sensação do sorriso no rosto. Não fora colocado lá por mim.
Então decidi dar passos intensos e direcionados, sabia meu destino, conhecia aquele Campo. Talvez, quem sabe, no meio da viagem eu possa passar um ou dois finais de semana na Cabana com, alguém... talvez esse sorrir não exista apenas numa carta onde Imagine. Isto é só uma inspiração."
Mas jamais se esqueça, menino, sorrisos quebram...
Sallut
04.12.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário