"Primeiramente eu deveria dizer que este era o universo, o que existia. Havia somente a minha casa construída de forma razoavelmente confortável para conviver com meus estudos. Minhas escritas e a ciência.No momento em que escrevi esta carta estava no auge do efeito de uma droga chamada usiy, a adrenalina que corria em meus pensamentos fazia meu estado de sanidade sobrepor a minha consciência, sentia todas as sensações que me cercavam, desde os cheiros até as cores, os barulhos eram minuciosos e podia enxergar cada canto da minha casa com destreza.
Tinha uma vasta biblioteca que continha vários volumes de diversos escritores que compartilhavam da mesma insanidade e escrita, alguns grandes poetas que bagunçavam a minha mente com heterônimos que me explicavam. Toda aquela era a minha loucura contida num só lugar.
Além de tudo o que me cercava ainda havia o espaço, lá fora, desconhecido. Para mim somente um grande telescópio capaz de ir até onde minha curiosidade permitir. É disso que me satisfaço, loucuras, descobertas, ciências, e uma vida cheia de solidão no meio do existir."
Talvez não faça sentido, hoje é uma data, mas...
e agora?
Sallut
04.06.2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário