Pesquisa !

sábado, 29 de maio de 2010

Jimmy, o FEIJÃO c/ Arroz.

Esse texto não está a fim de violar o termo da lei brasileira contra o racismo. É apenas uma brincadeira e, caso for mal-vista por nossos leitores o post pode ser apagado sem nenhum problema. Isto é uma brincadeira de humor-negro feito por Sallut e Chaves no "Youngh Thought".
Obrigado.

Sallut.


Um menino, seu nome é Jimmy, abreviação de Dimítrius. Um garoto negro de cabelos crespos impermeável, literalmente..
Jimmy morava com seus pais, distante do centro da cidade em um sítio. Nesse sítio ele tinha vários animais nomeados..
Uma galinha, ia ia ô. Um porquinho Osvaldo. e vários outros com nomes de pessoas.. Como a cabra com nome de Cresosvalda que custumava cuspir como uma ilhama.
Jimmy gostava muito de um papagaio que ficava na porta de sua casa, chamado de Gérson. Toda vez que alguém passava pela porta o papagaio perguntava: "se tá bom?"

Jimmy aos 9 anos descobriu que tinha câncer no braço esquerdo, o qual ele usava para se masturbar e, como ele morava longe do centro da cidade ele não tinha nenhuma garota para ele se comunicar e por conta disso se tornou um nerd sem vida social alguma.
Jimmy foi ao médico e descobriu que em seus últimos dias de vida apenas seria possível de ele realizar três pedidos..
Sem mais, Jimmy foi ao centro da cidade e procurou pela garota mais bela do corpo mais farto e bem desenhado que ele podia imaginar. Lá encontrou Bella, uma linda jovenzinha de cabelos pretos e olhos azuis, um corpo escultural e um sorriso sedutor..
Nervoso, Jimmy se aproximou da jovem com um sorriso torto e forçado até sua presença. Percebendo o nervosismo do garoto, a jovem lhe responde com um largo e ofensivo sorriso lindo que atinge Jimmy no olhos fazendo-o ter uma ereção no meio da rua por conta de ver o belo sorriso da jovem.. Sem perceber a sua ereção, Jimmy se aproxima dela a fim de abraça-la.. Ela o empurra com uma estranhesa sem tamanho e observa a ereção de Jimmy estravasando cada vez mais.. Inconformada ela apenas sai andando deixando no vácuo eterno da solidão. Mas, com aquela ereção, não tão sozinho..
Todos na cidade viram aquela cena e estranharam. O garoto da fazenda ,pervertido? o.õ ..

Quando ele olha para sua calças erguidas por um quitoquinho de carne todos começam a rir da sua cara e, sem nenhuma estranhesa ele apenas senta-se ao chão para disfarçar o pequeno volume que erguia suas calças ..
Ao fazer isto é que todos riem de sua cara zombando e gritando:

- Neguinho safado, HSUASHDUHD

- Tô falando? Preto não é gente, fica duro só de abraçar uma mina, pô !


Jimmy ignora as ofenssas racistas e espera o volume de sua calça se desfazer para ele ir embora para sua casa normalmente. Mas tempo passara e já faziam 4 minutos e quando ele alisava o local ainda sentia aquilo duro, como um pedaço de pau.
A graça já tinha passado e todos continuaram caminhando e fazendo suas compras na cidade normalmente ..
Mais alguns minutos passaram-se e um guarda perguntou à Jimmy :

­- Ô, seu preto ! Sai do meio da calçada e vai pra casa.. Se é que tem uma, pff ! dizia o guarda
-Só um minuto, senhor guarda ! Por favor. -dizia Jimmy desesperado
- Vai logo, dá um sorrisinho pelo menos para eu te ver né, parece feijão com arroz.. A única diferença é que o branco em você destaca. Fazia uma piada racista,o guarda.

Jimmy sem aguentar mais as piadinhas sobre você, se levantou e via que um leve volume ainda erguia-se. Ele saia correndo em direção à sua casa no campo sem olhar para trás.
Segurando suas lágrimas ele avista sua casa e começa a correr mais rápido e, sem lembrar ou êxitar abre a porta e entra... Como de custume, o papagaio Gérson o recebeu
com o seu bordão dizendo:
- Oooopa ! Se tá bom? - dizia o papagaio
Jimmy ignora o seu animal e vai correndo em direção ao seu quarto...
ao chegar no seu quarto Jimmy , com muita dificuldade e com muita dor no seu braço com cancer , ele tenta se masturbar por alguns minutos. Mas por conta do braço canceroso mal conseguia segurar o seu bilau direito. Depois de várias horas tentando ele desiste e vai tomar um banho pois ele estava com fedendo a merda. Já a noite seu pai chega do trabalho.. fedendo muito e todo sujo igual à um preto de senzala

Seu pai procura algo pra comer mas, por conta deles serem pobres ele não acha nada na geladeira quebrada. Ele entra no quarto de Jimmy e vê se ele tá acordado e diz:

- Ow, Jimmy, acorda seu resto de feijoada !

Jimmy ouvindo a voz de seu pai logo se levantava dando-lhe atenção e logo, o pai perguntava.

- Cadê o controle da televisão ?
- Não sei, pai =/
- Vai procurar, seu merda estragada u.u

Jimmy levanta-se de sua cama e, ainda com sono sai a procura do controle pela casa, após algumas horas ele acha o controle e vai em direção ao pai dizer

-Achei ,pa...

Antes de terminar a frase Jimmy vê que o seu pai caiu no sono na sua cama e que ele não ia mais assistir televisão. Ou seja.. a busca dele voi em vão =/
Como o pai de Jimmy durmiu na cama dele, ele teve que dormir no chão do corredor apenas com um lençol fino e gasto para se proteger do frio.

Amanhecia e Jimmy via-se todo mijado pelos seus animais.. Atravessou a porta para ir ao riacho tomar um banho e.. :

- Opaaaa, se tá bom? dizia o papagaio.
- Opa, Gérson.. Eaí ..

Jimmy ia em direção ao Riacho banhar-se e encontra tudo congelado por conta do frio da última noite. Ele quebra um pouco do gelo e põe numa bacia e espera o gelo derreter para ele banhar-se com a água fria mesmo..
Após tomar um longo e duro banho gelado, Jimmy vai se secar e vê que os seus animais mijaram na sua toalha e cagaram nela toda. Mas, Jimmy não podia ficar molhado, concerteza iria pegar alguma doença .. Ignorando o banho frio e difícil que ele acabara de sair, lançou a toalha mijada e cagada sobre a sua pele negra e cheia de cicatrizes por conta de surras que seu pai lhe dava quando ele não achava o controle na madrugada.
Jimmy volta para casa e senta-se na porta, e fica olhando pro horizonte..
Ao momento em que ele senta ele via uma nuvem escura se aproxiamando, logo.. Uma chuva está por vir..
Ele tenta entrar para dentro de casa e vê que a porta está trancada .. E tem que ficar do lado de fora na chuva fria ..
Jimmy ficou na chuva durante horas, pois ela durou a noite enteira.. até que seu pai chega e bate nele por ele ter molhado os trapinhos velhos que ele tinha no corpo.
Jimmy foi realizando os seus três desejos e eles foram

-Desejo uma bicicleta !
-Desejo um pouco mais de comida !
-Desejo uma casa nova para minha família =D

Todos eles foram realizados.. Jimmy estava muito feliz por ter uma vida nova com sua bicicleta, comida e uma casa nova..
Até que conhece um menino chamado Vini, um menino/estrela muito branco, muito mesmo.. Que morava numa mansão depois das colinas.. Vini também tinha um câncer no braço e recebeu três desejos antes que ele morrece.. e eles foram:

- Bom, eu não vou ser egoísta em pedir logo três.. me contento com um só ..

Humildemente e com voz baixa o garoto branco dizia

-Desejo que todos os desejos do negrinho(Jimmy) sejam anulados. E que ele volte a ser como antes, ou seja , um nada ..

O desejo do branquinho foi realizado e Jimmy voltara a sua vidinha de antes..

FIM ! :D

Feliz Natal ! By: Sallut e,
Feliz Ano Novo ! By: Chaves

2 comentários: