
Amor, tem algo no meu coração que não me deixa falar tudo o que eu sinto,
Tem algo que me impede de avançar. Que me deixa triste,
Amor, tem algo de errado comigo, estou me sentindo tão frio, tão gelado.
Amor, acho que vou embora sem dizer adeus, me desculpa, tá? Mas não tenho muitas opções.
Amor, isso que está me levando embora é mais forte, é o amor...
Coisas que acontecem na vida sem explicação é simplesmente a resposta de todas as suas dúvidas. Coisas que te fazem sofrer e mais tarde sorrir, coisas que não tem a mínima importância hoje e amanhã, bom, amanhã são as coisas que você mais preza no mundo.
Dia 29/04/2010. Foi o dia que eu descobri a felicidade juntamente com o amor. Amanhã, vai fazer três semanas e, sinceramente?Foram as melhores três semanas da minha vida, cara. Tudo tão lindo, tão perfeito, tudo tão, tão...
Feliz...
Mas são difíceis, as opções são reduzidas ao máximo em troca de atenção, carinho, afeto e felicidade a todo instante. Sinto-me tão bem do lado dela, sinto-me seguro e não tenho pensamentos para outras coisas a não ser pensar nela!
Puxa vida, sempre fui tão triste assim, sozinho no meu quarto frio e gelado e hoje, hoje eu tenho ela que me faz feliz e me deixa com essa cara de bobo toda vez que agente se beija.
É algo perfeito que me mantém vivo, algo que me faz funcionar. A poesia do nosso amor é fantasiada em cenas que só existem dentro dos meus sonhos. O meu quarto? Bom, agora ele é quentinho e me deixa bem seguro. Meus sonhos? Ah, meus sonhos são apenas outras poesias que eu não expresso em forma de palavras, poesias que somente em momento especiais e únicos, momentos.. Com ela.
Sinto-me livre para fazer o que quiser,
Sinto-me quente para sorrir,
Essa felicidade que me aquece está me deixando cada vez mais ansioso,
Acho que é o amor.
Sinto-me ótimo quando vejo o meu amor, me sinto seguro e forte,
Tudo parece girar em torno dos momentos que eu vivo perto dela,
Das coisas que ela me fala, e das coisas que agente faz.
Os brilhos dos seus olhos me dão lembranças eternas que afastam fantasmas e pesadelos,
Os brilhos dos seus olhos me salvam da escuridão que um dia, eu já estive perdido.
O seu sorriso me deixa sem jeito, me faz delirar e querer tocá-la,
Seu sorriso transmite a energia que eu precisava, e nele leio perfeitamente seus pensamentos.
Seu beijo me tira a ação, me deixa sem fala e me faz tremer,
Por dentro, fervendo, uma nova experiência que conheci recentemente,
Ela se apresentou para mim de uma forma linda e graciosa,
Ela me disse da mais bela forma que...
Amava-me.
O que é o amor? Algo que nos faz esquecer-se de problemas e de outro tipo de "más influências”?
Defino o amor não como uma desculpa para dizer que preciso de você perto de mim. Mas sim como uma palavra forte que alguém um dia, soltou sem querer para outra pessoa, e isso marcou os corações de ambos..
Mas digo com toda certeza, eu apodreci enquanto sozinho, chorava e a minha vida era rotina de estudos, cama e sofrimento. Meus momentos de felicidade estavam reduzidos a nada menos do que uma pessoa que me ocupava o tempo, somente.
Desprezei os sentimentos e tentei de várias formas me desprenderem deles, tentei evitar que tomassem conta de mim e que me fizessem voltar a chorar e a sofrer. Por muito tempo acreditei que tinha me livrado dos sentimentos, e logo lá. BÃM! Eles de novo, me fazendo refletir e pensar em outra forma de resolver o meu problema. Amor.
Nunca pensei que iria me prejudicar, mas to sentindo falta de sentir um pouquinho de angústia.
To sentindo falta de sentir aquele aperto e tentar desesperadamente, me machucar por fora para disfarçar a dor que eu sentia por dentro, era muito ruim. Mas hoje dou valor, pois assim aprendi da forma mais rígida que tudo tem sua resposta e seu tempo, mas tudo bem, não existe resolução para algo que não foi bem projetado ou mal-formulado. Por conta disso, defino o amor como uma simples salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário