Pesquisa !

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

I Broke...

Estive perto do meu sonho, e os sonhos denunciavam isso. Toda a perfeição, e os sorriso diante da felicidade que eu contia dentro de mim, momentos e prazeres os quais planejo desde então... tudo num só lugar.
O ar parecia mais leve e menos implacável, tudo ao meu redor podia ser manipulado e até mesmo meus pensamentos podiam se organizar de acordo com a minha vontade. Eu estava tão bem e enfim, acordei.


"Me desculpe se parti antes que completássemos uma vida inteira juntos, me desculpe se entrei na sua vida indesejavelmente e simplesmente roubei alguns meses de felicidade que lhe pertenciam. Eu sinto muito...
Mas acho que não acabamos aqui ou ali, teremos um futuro muito bem preenchido, e apesar de eu não gostar de uma vida no papel você e eu ainda estamos sendo citados na mesma cena, em breve.
Se larguei sua mão no meio da nossa longa caminhada, me perdoe... acho que eu não fui forte ou bom o suficiente para você. Me desculpe se disse "Adeus" antes da hora, ou se as coisas saíram do lugar antes do tempo.
Você deve estar feliz hoje, e isso me satisfaz. Tudo bem... eu também estou. Estamos, não é?
Não é engraçado nem irônico, estou realmente triste por você estar desse jeito, nessas condições. Você sabe do que estou falando...
Não sei se ainda é seu hábito vir visitar meus pensamentos, mas ainda penso nas possibilidades inexistentes as vezes e paro para sorrir. Tanto faz, não é?
Me desculpe ter sido um brinquedo inútil e sem graça, perdi a imaginação quando estávamos começando com o jogo.
Me desculpe se tentei ser perfeito, quando na verdade não podia nem mesmo ser bom.
Me desculpe pular algumas etapas e dizer que tudo acabou, acho que você está bem graças a isso e tudo está como deve estar, enfim.
Me desculpe se aí eu te iludi, aqui eu fui apenas um brinquedo.
Me desculpe se quebrei... eu sinto muito."








Sallut
22.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário