Pesquisa !

quinta-feira, 22 de março de 2012

As ideias que vieram do" bongmelo".

Chuva, chuva que vem dos céus
Chuva que cai sob solo de maus horrores
Chuva que veio limpar as paixões e amores
Chuva, chuva que vem dos céus

As nuvens sob minha cabeça mostram como estou reagindo diante das coisas que surgem em meu caminho, meu pensamento talvez esteja prevendo as coisas que possam vir acontecer e eu fico esperando, aguardando, prometendo à mim mesmo tempos onde o céu estará límpido e o ar que respirar limpará até o mais profundo canto do seu interior inconsciente.
Como expressar o que precisa ser dito, demonstrado, possuído por uma ideia que possa revolucionar e levar todo o contexto imaginado a diante, ao sintético. Como fazer... como fazer... como fazer, o quê fazer. São perguntas que prefiro não fazer para não corroer a sensação da dúvida dentro de mim, mesmo que não o fazendo já sinto a sensação em meus sonos.
O que você guarda dentro dos seus pensamentos antes de dormir? Qual é a última coisa que você pensa antes de entrar no sono profundo, o silêncio e o escuro mais aconchegante dentro de você. O que passa pelas suas preocupações, desafios, objetivos, desejares... o que te leva ao abismo que é acordar dentro do sonho em que se é apenas um espectador. Assim como os que são para nós, espectadores. De longe observam cada atitude com sua intenção, cada consequência a sua influência, cada erro uma definição. Não existe apenas um lado no universo, há milhares de formas diferentes de alcançar o infinito do infinito, é o infinitivo e está no mundo ao seu redor. Você pode enxergá-los agora?




Sallut
22.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário