Pesquisa !

sexta-feira, 23 de março de 2012

Peso nas palavras.

"...perdemos a noção do tempo, do espaço, das ideias e até da nossa personalidade adquirida com o acontecer de tudo isso. Ganhamos novas lágrimas por antigos sorrisos e as lembranças que vagam pela memória são eternamente doces e delicadas de se apreciar, cada uma delas.
O que acontece quando a toco no rosto a olho dentro dos olhos e sorrateiramente para sua boca. O desejo é claro e nós dois sabemos o resultado. Um velho pirata abandonado do deserto inútil serve quando em águas por baixo da terra. Do espírito, o mais profundo "eu" do você, o ar de sensação que toma sua consciência quando você enche seu pulmão de oxigênio. Memórias, sorrisos, lágrimas, pensamentos, dúvidas, incertezas, fé, tristeza...
As últimas coisas que ficam na sua cabeça quando você está prestes a experimentar a última gota do ácido de sono, não é uma lágrima e nem tristezas passadas... é uma menina com o pensamento aprendendo adquirindo novas ideias. Vá, meu amor, explore desde os cantos mais limpos até os mais sujos, conheça e aprenda e entenda, faça das coisas que acontecem pura experiência. Não pare de caminhar por sentir na escuridão seus pés pisando com fé em 1 ou 2 buracos, apenas saiba que torna-se mais forte e maduro o suficiente para continuar plantando e colhendo suas decisões na Terra.
É uma parte de um pensamento momentâneo, você sabe, foi aquele dia em que você achou que iria experimentar um contato diálogo direto com seu espírito."
Saiba menino, que de todas as suas decisões repugno e não tolero nenhuma delas que levou às lagrimas da sua Rainha.
Nunca se esqueça de onde você veio, e nem de como chegou aqui.




Sallut
23.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário