Quando você acorda num dia comum e vê que está perdido. Mas digo perdido...
Quando os pesadelos dão a entender que você deve parar de se doer, as lágrimas devem secar e o amor deixar de existir. Tudo isso deve fazer parte de um monte de memórias que já passaram, e hoje não fazem mais importância.
Só que é difícil simplesmente me desapegar a coisas que eu declarei profunda importância um dia, mas eu mais do que ninguém deveria estar acostumado a me livrar das pessoa e tudo o que sinto por elas. Simplesmente esquecer, já o fiz várias vezes... por que não funciona?
São só pesadelos que querem me transformar num menino assustado e chorão, não vou me ajoelhar diante desse sentimento. Vou superá-lo e um dia vou olhar para trás para saber o que estava acontecendo nessa tempestade.
...e se meus olhos perderem o brilho, minha mente perder o foco, meu coração não encontrar outro motivo, então farei de todas as minhas memórias formas de sorrir novamente, talvez uma última vez. Eu sei as coisas que tem valor pra mim, não é uma aventura adolescente que irá abalar as raízes das minhas ideias.
Essa noite tive um sonho perturbador.
Sallut
20.03.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário