21 de abril de 2012
Hoje é meu aniversário, estou com saudade da Amada. Será que é válido pedi-la de presente?
Estou com medo...
Não sei o que há pra frente do caminho que estou seguindo, preciso ter fé. Fecho os olhos todas as vezes que algo complica, as coisas que estão acontecendo na minha vida tiraram totalmente o meu alicerce. Me perdi do meu pai, há conflitos com o primogênito, meu coração está parando, meu cérebro está sujo. Eu estou morrendo. Mas feliz com tudo isso.
Os dias estão acabando e as pessoas boas estão morrendo. Deus está colhendo seus filhos da Terra, e os filhos do Diabo ficarão nesse solo manchado pelo pecado.
Estou errado em preferir o amor eterno ao invés das noites cheias de loucuras e luxúria? Quero um sorriso que cure todas as minhas feridas, gostaria de não ter perdido a amada... a senhorita possuía o sorriso dono do meu mundo e felicidade.
12 de março de 2012
Minhas ideias confusas não estão embaralhadas junto com os meus pensamentos, é um monte diferente separado por gêneros e classificações que eu não sei distinguir. Eu estou bagunçado.
Toda vez que encosto minha mão sobre meu peito sinto meu coração bater e cada dia que faço sei que tenho menos tempo de vida do que a última vez, isso me assusta. O meu tempo está acabando e lentamente estou perdendo o brilho no mundo que me cerca, eu sei que é errado mas estou esperando ansioso pelo abraço de Papai, e o sorriso daqueles que amo.
...mas se eu pudesse antes de adormecer ver uma unica pessoa, sentir um único abraço, um único beijo, apreciar o último sorriso, gostaria que fosse aquela que é dona do meu coração. A escuridão dentro desse lugar não me deixa mais enxergá-la e eu estou muito diferente.
As coisas para mim não parecem mudar, mas mudam. Eu não conhecia o menino em quem e transformei quando a tinha do meu lado, e agora não conheço esse eu que sou sem ela. Sou uma Lua com mais de 4 fases, cada uma com personalidade e tiques diferentes. Me entenda.
...e é difícil quando só eu sei o quanto valho a pena.
Sallut
12.03.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário