Pesquisa !
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Palavras de um bêbado !
São vários e vários anos de uma relação sem futuro algum. Pela primeira vez eu sei o motivo, a questão e toda a cláusula do sistema. Estou entendendo como a vida trabalha.
Pelo a mor, não preciso olhar para os detalhes mínimos da minha vida para reparar que "certo" e "errado" estão muito perto um do outro.
Não preciso de NENHUM motivo na minha vida para dizer que preciso seguir um objetivo claro.
Bom, vou expor para vocês um sonho, algo que eu fantasio e desde então uso todas as minhas forças para realizar. Desde de me reforçar nos estudos até faltas em compromissos..
Não sei se a minha escrita está sendo clara e objetiva como as outras, afinal, eu estou bêbado. Mas não se preocupem, eu estou escrevendo no bloco de notas e as minhas palavras são somadas à coisas simples e claras. "Plavras de um bêbado". HUHAUHSDU
Lá vai o meu sonho, o meu plano de vida para os vossos leitores. Como eu sou jovem, e todo jovem hoje em dia tem contato com bebida alcoólica, eu não sou diferente. Sim, bebi e estou tonto! Não bêbado de deitar,dormir e amanhecer com fortes dores de cabeça e etc. Mas sim, estou muito.. muito tonto ! Digo isso porque sou jovem e o objetivo do meu blog é expor o pensamento jovem e, não sei por que, mas cheguei em casa e disse:
-Vou escrever!
Olha só que coisa, não ?! É interessante, vou escrever e vou tentar ao máximo não dizer nada que comprometa a minha "moral" que até então é de um personagem "anônimo" para alguns =] . Sim, sei que alguns infelizes já sabem quem eu sou, mas não ligo u_u . Tô bêbado mesmo . E a mais ? Vou postar hoje ,DHSUAHDSUHD !
Bom, o meu sonho:
Estou estudando, repeti o 9º ano e esse ano concerteza vou passar. Repetir duas vezes a mesma coisa não rola, né?! Enfim..
O ano que vem vou para o 1º. Acelerando a parte "escolar" da minha vida ..
Quando eu sair da escola eu vou cursar a faculdade de Direito! Qual faculdade? Não faço a mínima idéia. Por conta do meu ser um advogado eu vou pedir alguns conselhos á ele. Afinal, meu pai é o meu herói para qualquer resposta nessa vida.
Depois que eu sair da faculdade, vou para Veneza com minha mulher. Lá vou viver 3 anos antes de "criar/fazer" meus filhos. Quando os pirralhos completarem 10 anos os dois(espero ou que seja gêmeos ou que eu seja um sexy-machine) eu vou partir para a Itália. Lá, vou viver e me declarar "amante" da "poesia" que a Itália oferece em todo o seu romance.
Quando meus filhos completarem 15 anos de idade os dois. Pretendo voltar ao Brasil para eles finalmente aprenderem a língua do país que perdeu a copa de 2010(eu acho), o Brasileiro.
Bom, até aí pretendo finalizar com os meus 30 e pouco anos de idade, não sei ao certo. Não pretendo e nem custumo contar a minha idade nos meus "planos de vida".
Meus filhos vão crescer e vão se formar do jeitinho que eu fiz, repetindo no MÁXIMO 1 vez na escola. Sem relevar :)
Quando formados vão seguir cada um sua vida.. bom,não disse os nomes que eu vou dar à eles, né?
Samanta e Tony..
São os nomes que vão me fazer chorar pela segunda vez num hospital..
Quando eu chorei pela primeira vez? Bom, a partida do meu querido vô foi triste e, até hoje sinto falta de seu abraço e "benção" que, depois de um tempo eu excluí da minha vida qualquer aspecto celestial. Bom, não preciso disso, assim como muitos não precisam eu também não!
Cara, estou morrendo de sono mas acho que vou escrever mais uns 3 parágrafos, não sei. Depois contem. DHUSAHSDAUHD ! Acho que para um tonto "semi-bêbado" como eu estou escrevendo e pontuando o meu texto corretamento, não?!
Bom, vou dizer o meu maior sonho. A minha ganância, simplesmente "a minha luz" que me resume as dificuldades na escola. Principalmente eu, que sou repetente, DHSAUASDHUADHS !
Quero casar com uma bela mulher que já tenho em mente(66'). Ter dois lindos filhos e fazer as viagens que eu citei à cima. Depois de grandes vou fazê-los escolher uma escola para eles estudarem. Tentar pagar à uma escola particular e, quando saírem da escola vou me aposentar largando toda o "rolo" para eles.
Sabe? Pretendo transar e fuder muito. DASHUDASH ! Sim, vou ser um puta velho pervertido que vai ter a vida sexual mais que ativa. A minha mulher além de linda vai me entender, já tenho em mente a mulher que quero e isso faz de mim um cara "feito".
Bom, já distorci o tema do meu post sei lá quantas vezes e, por conta disso eu vou dormir se não daqui a pouco estou falando de dinheiro. Só resolvi escrever porque achei que o meu estado atual fosse muito bom e eu nunca tentei escrever doidão. Se ficou legal? Não sei, não faço a mínima idéia. Sei que quando eu acordar eu vou re-ler, arrumar os possíveis erros gramaticais e a pontuação e vou postar aqui no blog do jeito que tá!
Com coisas absurdas ou não, tá vindo ..
E olha só, o título?
"Palavras de um bêbado" =]
Beijos.
Feliz Natal !
Escrito ao domingo possivelmente de madrugada =]
Postado aqui na segunda as 21:46
sábado, 29 de maio de 2010
Jimmy, o FEIJÃO c/ Arroz.
Eaep, Chaves aqui.
Novo escritor !
terça-feira, 25 de maio de 2010
Amor eterno

domingo, 23 de maio de 2010
Distração !
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Pai...
quinta-feira, 20 de maio de 2010
São as estrelas...

quarta-feira, 19 de maio de 2010
Lágrimas do Sentimento
Amor, tem algo no meu coração que não me deixa falar tudo o que eu sinto,
Tem algo que me impede de avançar. Que me deixa triste,
Amor, tem algo de errado comigo, estou me sentindo tão frio, tão gelado.
Amor, acho que vou embora sem dizer adeus, me desculpa, tá? Mas não tenho muitas opções.
Amor, isso que está me levando embora é mais forte, é o amor...
Coisas que acontecem na vida sem explicação é simplesmente a resposta de todas as suas dúvidas. Coisas que te fazem sofrer e mais tarde sorrir, coisas que não tem a mínima importância hoje e amanhã, bom, amanhã são as coisas que você mais preza no mundo.
Dia 29/04/2010. Foi o dia que eu descobri a felicidade juntamente com o amor. Amanhã, vai fazer três semanas e, sinceramente?Foram as melhores três semanas da minha vida, cara. Tudo tão lindo, tão perfeito, tudo tão, tão...
Feliz...
Mas são difíceis, as opções são reduzidas ao máximo em troca de atenção, carinho, afeto e felicidade a todo instante. Sinto-me tão bem do lado dela, sinto-me seguro e não tenho pensamentos para outras coisas a não ser pensar nela!
Puxa vida, sempre fui tão triste assim, sozinho no meu quarto frio e gelado e hoje, hoje eu tenho ela que me faz feliz e me deixa com essa cara de bobo toda vez que agente se beija.
É algo perfeito que me mantém vivo, algo que me faz funcionar. A poesia do nosso amor é fantasiada em cenas que só existem dentro dos meus sonhos. O meu quarto? Bom, agora ele é quentinho e me deixa bem seguro. Meus sonhos? Ah, meus sonhos são apenas outras poesias que eu não expresso em forma de palavras, poesias que somente em momento especiais e únicos, momentos.. Com ela.
Sinto-me livre para fazer o que quiser,
Sinto-me quente para sorrir,
Essa felicidade que me aquece está me deixando cada vez mais ansioso,
Acho que é o amor.
Sinto-me ótimo quando vejo o meu amor, me sinto seguro e forte,
Tudo parece girar em torno dos momentos que eu vivo perto dela,
Das coisas que ela me fala, e das coisas que agente faz.
Os brilhos dos seus olhos me dão lembranças eternas que afastam fantasmas e pesadelos,
Os brilhos dos seus olhos me salvam da escuridão que um dia, eu já estive perdido.
O seu sorriso me deixa sem jeito, me faz delirar e querer tocá-la,
Seu sorriso transmite a energia que eu precisava, e nele leio perfeitamente seus pensamentos.
Seu beijo me tira a ação, me deixa sem fala e me faz tremer,
Por dentro, fervendo, uma nova experiência que conheci recentemente,
Ela se apresentou para mim de uma forma linda e graciosa,
Ela me disse da mais bela forma que...
Amava-me.
O que é o amor? Algo que nos faz esquecer-se de problemas e de outro tipo de "más influências”?
Defino o amor não como uma desculpa para dizer que preciso de você perto de mim. Mas sim como uma palavra forte que alguém um dia, soltou sem querer para outra pessoa, e isso marcou os corações de ambos..
Mas digo com toda certeza, eu apodreci enquanto sozinho, chorava e a minha vida era rotina de estudos, cama e sofrimento. Meus momentos de felicidade estavam reduzidos a nada menos do que uma pessoa que me ocupava o tempo, somente.
Desprezei os sentimentos e tentei de várias formas me desprenderem deles, tentei evitar que tomassem conta de mim e que me fizessem voltar a chorar e a sofrer. Por muito tempo acreditei que tinha me livrado dos sentimentos, e logo lá. BÃM! Eles de novo, me fazendo refletir e pensar em outra forma de resolver o meu problema. Amor.
Nunca pensei que iria me prejudicar, mas to sentindo falta de sentir um pouquinho de angústia.
To sentindo falta de sentir aquele aperto e tentar desesperadamente, me machucar por fora para disfarçar a dor que eu sentia por dentro, era muito ruim. Mas hoje dou valor, pois assim aprendi da forma mais rígida que tudo tem sua resposta e seu tempo, mas tudo bem, não existe resolução para algo que não foi bem projetado ou mal-formulado. Por conta disso, defino o amor como uma simples salvação.