Pesquisa !

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Palavras de um bêbado !

Ódio ? Vi ele pela primeira vez num relacionamento de "vai-e-volta" muito estranho. Tudo se resume em "desculpas" e algo relacionado. Tô escrevendo isso no meu estado "doido" ,sim, eu to bêbado. Saí para mais uma de minhas aventuras mundo a fora e senti o prazer de usufruir de tudo o que o mundo oferece para todos nós. Amor? Algo totalmente relativo, HAHAHAHA . Isso me faz rir,muito!
São vários e vários anos de uma relação sem futuro algum. Pela primeira vez eu sei o motivo, a questão e toda a cláusula do sistema. Estou entendendo como a vida trabalha.
Pelo a mor, não preciso olhar para os detalhes mínimos da minha vida para reparar que "certo" e "errado" estão muito perto um do outro.
Não preciso de NENHUM motivo na minha vida para dizer que preciso seguir um objetivo claro.
Bom, vou expor para vocês um sonho, algo que eu fantasio e desde então uso todas as minhas forças para realizar. Desde de me reforçar nos estudos até faltas em compromissos..

Não sei se a minha escrita está sendo clara e objetiva como as outras, afinal, eu estou bêbado. Mas não se preocupem, eu estou escrevendo no bloco de notas e as minhas palavras são somadas à coisas simples e claras. "Plavras de um bêbado". HUHAUHSDU

Lá vai o meu sonho, o meu plano de vida para os vossos leitores. Como eu sou jovem, e todo jovem hoje em dia tem contato com bebida alcoólica, eu não sou diferente. Sim, bebi e estou tonto! Não bêbado de deitar,dormir e amanhecer com fortes dores de cabeça e etc. Mas sim, estou muito.. muito tonto ! Digo isso porque sou jovem e o objetivo do meu blog é expor o pensamento jovem e, não sei por que, mas cheguei em casa e disse:
-Vou escrever!
Olha só que coisa, não ?! É interessante, vou escrever e vou tentar ao máximo não dizer nada que comprometa a minha "moral" que até então é de um personagem "anônimo" para alguns =] . Sim, sei que alguns infelizes já sabem quem eu sou, mas não ligo u_u . Tô bêbado mesmo . E a mais ? Vou postar hoje ,DHSUAHDSUHD !

Bom, o meu sonho:

Estou estudando, repeti o 9º ano e esse ano concerteza vou passar. Repetir duas vezes a mesma coisa não rola, né?! Enfim..
O ano que vem vou para o 1º. Acelerando a parte "escolar" da minha vida ..
Quando eu sair da escola eu vou cursar a faculdade de Direito! Qual faculdade? Não faço a mínima idéia. Por conta do meu ser um advogado eu vou pedir alguns conselhos á ele. Afinal, meu pai é o meu herói para qualquer resposta nessa vida.
Depois que eu sair da faculdade, vou para Veneza com minha mulher. Lá vou viver 3 anos antes de "criar/fazer" meus filhos. Quando os pirralhos completarem 10 anos os dois(espero ou que seja gêmeos ou que eu seja um sexy-machine) eu vou partir para a Itália. Lá, vou viver e me declarar "amante" da "poesia" que a Itália oferece em todo o seu romance.
Quando meus filhos completarem 15 anos de idade os dois. Pretendo voltar ao Brasil para eles finalmente aprenderem a língua do país que perdeu a copa de 2010(eu acho), o Brasileiro.

Bom, até aí pretendo finalizar com os meus 30 e pouco anos de idade, não sei ao certo. Não pretendo e nem custumo contar a minha idade nos meus "planos de vida".
Meus filhos vão crescer e vão se formar do jeitinho que eu fiz, repetindo no MÁXIMO 1 vez na escola. Sem relevar :)
Quando formados vão seguir cada um sua vida.. bom,não disse os nomes que eu vou dar à eles, né?
Samanta e Tony..
São os nomes que vão me fazer chorar pela segunda vez num hospital..
Quando eu chorei pela primeira vez? Bom, a partida do meu querido vô foi triste e, até hoje sinto falta de seu abraço e "benção" que, depois de um tempo eu excluí da minha vida qualquer aspecto celestial. Bom, não preciso disso, assim como muitos não precisam eu também não!

Cara, estou morrendo de sono mas acho que vou escrever mais uns 3 parágrafos, não sei. Depois contem. DHUSAHSDAUHD ! Acho que para um tonto "semi-bêbado" como eu estou escrevendo e pontuando o meu texto corretamento, não?!

Bom, vou dizer o meu maior sonho. A minha ganância, simplesmente "a minha luz" que me resume as dificuldades na escola. Principalmente eu, que sou repetente, DHSAUASDHUADHS !
Quero casar com uma bela mulher que já tenho em mente(66'). Ter dois lindos filhos e fazer as viagens que eu citei à cima. Depois de grandes vou fazê-los escolher uma escola para eles estudarem. Tentar pagar à uma escola particular e, quando saírem da escola vou me aposentar largando toda o "rolo" para eles.
Sabe? Pretendo transar e fuder muito. DASHUDASH ! Sim, vou ser um puta velho pervertido que vai ter a vida sexual mais que ativa. A minha mulher além de linda vai me entender, já tenho em mente a mulher que quero e isso faz de mim um cara "feito".

Bom, já distorci o tema do meu post sei lá quantas vezes e, por conta disso eu vou dormir se não daqui a pouco estou falando de dinheiro. Só resolvi escrever porque achei que o meu estado atual fosse muito bom e eu nunca tentei escrever doidão. Se ficou legal? Não sei, não faço a mínima idéia. Sei que quando eu acordar eu vou re-ler, arrumar os possíveis erros gramaticais e a pontuação e vou postar aqui no blog do jeito que tá!
Com coisas absurdas ou não, tá vindo ..

E olha só, o título?
"Palavras de um bêbado" =]

Beijos.

Feliz Natal !

Escrito ao domingo possivelmente de madrugada =]
Postado aqui na segunda as 21:46

sábado, 29 de maio de 2010

Jimmy, o FEIJÃO c/ Arroz.

Esse texto não está a fim de violar o termo da lei brasileira contra o racismo. É apenas uma brincadeira e, caso for mal-vista por nossos leitores o post pode ser apagado sem nenhum problema. Isto é uma brincadeira de humor-negro feito por Sallut e Chaves no "Youngh Thought".
Obrigado.

Sallut.


Um menino, seu nome é Jimmy, abreviação de Dimítrius. Um garoto negro de cabelos crespos impermeável, literalmente..
Jimmy morava com seus pais, distante do centro da cidade em um sítio. Nesse sítio ele tinha vários animais nomeados..
Uma galinha, ia ia ô. Um porquinho Osvaldo. e vários outros com nomes de pessoas.. Como a cabra com nome de Cresosvalda que custumava cuspir como uma ilhama.
Jimmy gostava muito de um papagaio que ficava na porta de sua casa, chamado de Gérson. Toda vez que alguém passava pela porta o papagaio perguntava: "se tá bom?"

Jimmy aos 9 anos descobriu que tinha câncer no braço esquerdo, o qual ele usava para se masturbar e, como ele morava longe do centro da cidade ele não tinha nenhuma garota para ele se comunicar e por conta disso se tornou um nerd sem vida social alguma.
Jimmy foi ao médico e descobriu que em seus últimos dias de vida apenas seria possível de ele realizar três pedidos..
Sem mais, Jimmy foi ao centro da cidade e procurou pela garota mais bela do corpo mais farto e bem desenhado que ele podia imaginar. Lá encontrou Bella, uma linda jovenzinha de cabelos pretos e olhos azuis, um corpo escultural e um sorriso sedutor..
Nervoso, Jimmy se aproximou da jovem com um sorriso torto e forçado até sua presença. Percebendo o nervosismo do garoto, a jovem lhe responde com um largo e ofensivo sorriso lindo que atinge Jimmy no olhos fazendo-o ter uma ereção no meio da rua por conta de ver o belo sorriso da jovem.. Sem perceber a sua ereção, Jimmy se aproxima dela a fim de abraça-la.. Ela o empurra com uma estranhesa sem tamanho e observa a ereção de Jimmy estravasando cada vez mais.. Inconformada ela apenas sai andando deixando no vácuo eterno da solidão. Mas, com aquela ereção, não tão sozinho..
Todos na cidade viram aquela cena e estranharam. O garoto da fazenda ,pervertido? o.õ ..

Quando ele olha para sua calças erguidas por um quitoquinho de carne todos começam a rir da sua cara e, sem nenhuma estranhesa ele apenas senta-se ao chão para disfarçar o pequeno volume que erguia suas calças ..
Ao fazer isto é que todos riem de sua cara zombando e gritando:

- Neguinho safado, HSUASHDUHD

- Tô falando? Preto não é gente, fica duro só de abraçar uma mina, pô !


Jimmy ignora as ofenssas racistas e espera o volume de sua calça se desfazer para ele ir embora para sua casa normalmente. Mas tempo passara e já faziam 4 minutos e quando ele alisava o local ainda sentia aquilo duro, como um pedaço de pau.
A graça já tinha passado e todos continuaram caminhando e fazendo suas compras na cidade normalmente ..
Mais alguns minutos passaram-se e um guarda perguntou à Jimmy :

­- Ô, seu preto ! Sai do meio da calçada e vai pra casa.. Se é que tem uma, pff ! dizia o guarda
-Só um minuto, senhor guarda ! Por favor. -dizia Jimmy desesperado
- Vai logo, dá um sorrisinho pelo menos para eu te ver né, parece feijão com arroz.. A única diferença é que o branco em você destaca. Fazia uma piada racista,o guarda.

Jimmy sem aguentar mais as piadinhas sobre você, se levantou e via que um leve volume ainda erguia-se. Ele saia correndo em direção à sua casa no campo sem olhar para trás.
Segurando suas lágrimas ele avista sua casa e começa a correr mais rápido e, sem lembrar ou êxitar abre a porta e entra... Como de custume, o papagaio Gérson o recebeu
com o seu bordão dizendo:
- Oooopa ! Se tá bom? - dizia o papagaio
Jimmy ignora o seu animal e vai correndo em direção ao seu quarto...
ao chegar no seu quarto Jimmy , com muita dificuldade e com muita dor no seu braço com cancer , ele tenta se masturbar por alguns minutos. Mas por conta do braço canceroso mal conseguia segurar o seu bilau direito. Depois de várias horas tentando ele desiste e vai tomar um banho pois ele estava com fedendo a merda. Já a noite seu pai chega do trabalho.. fedendo muito e todo sujo igual à um preto de senzala

Seu pai procura algo pra comer mas, por conta deles serem pobres ele não acha nada na geladeira quebrada. Ele entra no quarto de Jimmy e vê se ele tá acordado e diz:

- Ow, Jimmy, acorda seu resto de feijoada !

Jimmy ouvindo a voz de seu pai logo se levantava dando-lhe atenção e logo, o pai perguntava.

- Cadê o controle da televisão ?
- Não sei, pai =/
- Vai procurar, seu merda estragada u.u

Jimmy levanta-se de sua cama e, ainda com sono sai a procura do controle pela casa, após algumas horas ele acha o controle e vai em direção ao pai dizer

-Achei ,pa...

Antes de terminar a frase Jimmy vê que o seu pai caiu no sono na sua cama e que ele não ia mais assistir televisão. Ou seja.. a busca dele voi em vão =/
Como o pai de Jimmy durmiu na cama dele, ele teve que dormir no chão do corredor apenas com um lençol fino e gasto para se proteger do frio.

Amanhecia e Jimmy via-se todo mijado pelos seus animais.. Atravessou a porta para ir ao riacho tomar um banho e.. :

- Opaaaa, se tá bom? dizia o papagaio.
- Opa, Gérson.. Eaí ..

Jimmy ia em direção ao Riacho banhar-se e encontra tudo congelado por conta do frio da última noite. Ele quebra um pouco do gelo e põe numa bacia e espera o gelo derreter para ele banhar-se com a água fria mesmo..
Após tomar um longo e duro banho gelado, Jimmy vai se secar e vê que os seus animais mijaram na sua toalha e cagaram nela toda. Mas, Jimmy não podia ficar molhado, concerteza iria pegar alguma doença .. Ignorando o banho frio e difícil que ele acabara de sair, lançou a toalha mijada e cagada sobre a sua pele negra e cheia de cicatrizes por conta de surras que seu pai lhe dava quando ele não achava o controle na madrugada.
Jimmy volta para casa e senta-se na porta, e fica olhando pro horizonte..
Ao momento em que ele senta ele via uma nuvem escura se aproxiamando, logo.. Uma chuva está por vir..
Ele tenta entrar para dentro de casa e vê que a porta está trancada .. E tem que ficar do lado de fora na chuva fria ..
Jimmy ficou na chuva durante horas, pois ela durou a noite enteira.. até que seu pai chega e bate nele por ele ter molhado os trapinhos velhos que ele tinha no corpo.
Jimmy foi realizando os seus três desejos e eles foram

-Desejo uma bicicleta !
-Desejo um pouco mais de comida !
-Desejo uma casa nova para minha família =D

Todos eles foram realizados.. Jimmy estava muito feliz por ter uma vida nova com sua bicicleta, comida e uma casa nova..
Até que conhece um menino chamado Vini, um menino/estrela muito branco, muito mesmo.. Que morava numa mansão depois das colinas.. Vini também tinha um câncer no braço e recebeu três desejos antes que ele morrece.. e eles foram:

- Bom, eu não vou ser egoísta em pedir logo três.. me contento com um só ..

Humildemente e com voz baixa o garoto branco dizia

-Desejo que todos os desejos do negrinho(Jimmy) sejam anulados. E que ele volte a ser como antes, ou seja , um nada ..

O desejo do branquinho foi realizado e Jimmy voltara a sua vidinha de antes..

FIM ! :D

Feliz Natal ! By: Sallut e,
Feliz Ano Novo ! By: Chaves

Eaep, Chaves aqui.

Oi galera. Como vocês podem ver no post ai em baixo eu sou o novo escritor do blog, e como meu amigo disse talvez eu vá me sair melhor com posts pra descontrair.
Eu tenho varias idéias pra posts e também vou ajudar ele a escrever o conto “O meu Dia-a-Dia" . Espero que todos vocês gostem dos meus posts.
Eu sou uma pessoa que gosta muito de brincadeiras e piadas... Então vocês vão esperando posts engraçados com varias piadas e talz
Feliz ano novo !


Chaves.

Novo escritor !

Bom galera, como já viram nos meus últimos posts eu sou muito de escrever de sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Devo-lhes apresentar o nosso novo escritor e com ele, começarei a escrever um conto chamado "O meu Dia-a-Dia", de base contará como é o dia-a-dia de um jovem a partir do momento em que ele acorda ao momento que ele dorme. Terá 3 versões de 3 dias diferentes :)
Bom, o "nick" do novo escritor é Chaves, HAAUHAU. Sim, Chaves..

Acho que ele vai ser melhor do que eu para descontrair os temas sentimentais e blá blá blá.
Bom, espero que gostem da personalidade do carinha, assim como vossos leitores ele vai ganhando experiência e carisma. Bom, obrigado e

Feliz natal !

terça-feira, 25 de maio de 2010

Amor eterno



As coisas aconteceram rápido, rápido de mais. Minha felicidade explodiu e, como uma verdadeira explosão foi sumindo e sumindo..
Perdi totalmente as forças e com elas, foram minhas palavras. A minha mente já ia projetando aquela solidão eterna novamente, largado.. Dessa vez eu vou desistir, nem tenho argumentos para continuar. Qualquer coisa que me acontecer daqui pra frente vai ser relativo, será duvidado e com toda a certeza será julgado.
Me imaginei finalmente num lugar totalmente iluminado, num lugar lindo e com toda aquela coisa me cercando, eu não precisava de mais nada, nada mesmo.
Mas junto ao tempo, isso se foi.Durou pouco mas foi a fase mais linda da minha vida. Não comparo o meu primeiro "amor" com esse. Quando entrei dentro de casa eu deitei na minha cama e as coisas foram fluindo, idéias e pensamentos que eu nunca IMAGINARIA que viriam de volta para mim.
Você me fez feliz, e mais do que ninguém me fez pensar, pensar em como seria daqui pra frente. Uma imaginação sem fim me cercava e eu me impunha em várias situações felizes. Deitado na minha cama eu não me imaginava mais pensando em como levantar amanhã, mas pensava em como vou dizer que te amo, da forma mais linda e bela apresento-lhe o amor e todos os benefícios que ele oferece. Felizmente esse amor virou paixão, não acabou, não. Mas está indo embora, e está indo sem dizer adeus ou um abraço subliminar.
Como eu já disse, amor, você foi a ÚNICA certeza do meu coração sem dúvidas. Minha razão, minha motivação, minha felicidade e tudo o que fazia dos meus atos uma alegria absoluta
A primeira vez desejaram-me felicidades e, sem nenhuma barreira eu fui feliz ao seu lado. Isso pode ter terminado sem nem mesmo ter começado, mas foi lindo, foi bom pra mim. Aprendi.Pela primeira vez eu vi o que era sofrer e agora, sei o que é amar alguém que me ama.
Você será pra sempre a ÚNICA eterna do meu coração.
Bebe, seja a distância ou seja a presença, seja o amor e todo o carinho que nos cerca. Eu nunca vou te abandonar, grave isso ok? EU NUNCA VOU TE ABANDONAR. Diga o que quiser, trate de pensar bem e em coisas que realmente vão a me convencer. Eu posso não ter argumentos para rebater mas, eu sempre disse que você era a minha certeza..
Não preciso de lágrimas, não mais. Não preciso de dor, não mais. Eu só preciso de você na minha cabeça, e daquele dia lindo que eu "conheci pela primeira vez" o nosso lado, não o seu e nem o meu.. o NOSSO lado.
Sim, segurei lágrimas e quando me deitei tratei de soltá-las, afinal, elas são mais livres do que eu mesmo. Amor, haja o que houver eu nunca vou desistir disso que eu to sentindo que, pela primeira vez é algo bom.
Aquela última aventura que me fez "amar" um dia nunca mais voltou a minha mente, quando você chegou não sobrou espaço para tristeza e nem para lágrimas e, em pouco tempo aquilo foi embora e eu já não chorava mais. Chegou você ! Aquilo? É só um monstro, um pesadelo. Você? É a luz que me impede de adormecer, é a luz que me deixa acordado e me fazendo bem, tão bem. Você é algo importante pra mim, mesmo assim "distante" eu sinto e posso afirmar.

Não importa o que diga.. Investi o meu sentimento e forças na gente.
Não importa o que aconteca eu vou sempre sorrir quando você sorrir pra mim. Eu vou sempre te abraçar quando você chorar, eu vou sempre dizer que TE AMO, quando houver dúvidas.

Eu só quero que.. você seja minha pra sempre, foda-se pensamentos alheios, foda-se tudo. Eu posso esconder o que for preciso pra continuar do seu lado. Afinal, você é o meu tesouro, lembra? E mais do que tudo, eu vou te proteger e vou manter o bem que você tem me feito.


Eu te amo muito, e não há barreiras pra isso, pois o meu amor é desse tamanho
\........o.................................................../

Eu te amo

domingo, 23 de maio de 2010

Distração !

Bom, deixando de lado a formalidade dos últimos posts, a "fase" sentimentalista, falando sobre o dia-a-dia do que nós jovens sentimentos. Esse post vou upar para fins de mandar um "toque" para vocês de uns jogos e acessos legais que eu particularmente, curto e já joguei =]

OBS: Não estou fazendo apologia a violência ou a outro tipo de termo que viola a lei brasileira. Isto é um post que está a publicar jogos de entretenimento a fim de trazer aos vossos leitores um meio de "matar o tempo".

Para quem curte a parada do RPG. Role Playing Game, ou quem está mais por fora. Um jogo narrativo em que existe um Mestre e seus jogadores.
O Mestre elabora uma história baseada nas fichas dos jogadores, que vão a imaginar uma situação e resolver a partir de narrar suas ações de resolvê-la.
Uma dica para quem curte ou, até para quem pretende iniciar na parada do RPG :)




Para quem curte um jogo de ação, matar , tiro em 3º pessoa e etc. Sugiro 2 jogos excepcionais. São: Counter-Strike e Combat arms

Counter-Strike: http://www.sitecs.net/
( Maior portal de CS do Brasil )

( site oficial )

Atualmente o jogo da Nexon, Combat Arms. A América latina foi infelismente exilada pela Empresa da Nexon que, atualmente hospeda o jogo do Combat Arms. Mas já foi lançado meios para que o jogador brasileiro se conecte no jogo a partir de protocolos para a mudança de IP.



Para quem curte algo mais simples, mais leve no estilo MMORPG. Recomendo sem via de dúvidas o jogo Tibia. É sem dúvida, um dos jogos que por conta do seu gráfico um tanto abaixo de escala, o mais jogado de todo o mundo na sua categoria.

( SITE OFICIAL )




Para quem curte um Anime seja lá qual for o gênero, sugiro um portal em especial. Animalog. Lá tem VÁRIOS tipos de animes e de VÁRIOS gêneros e etc, desde dublado até legendado =]
Vale a pena conferir a parada, para quem se interessou lá vai o link:

( SITE OFICIAL )


Essa aqui vai para os fãns do antigo e clássico "Worms", joguinho de estratégia de mais.Histórico! De muitas atualizações anteriores muitos fãns conheceram o GunBound a partir de pesquisas e publicidade do Worms ou até comparações. Gunbound é um jogo de estratégia e de tiros, assim como Worms o jogo centraliza o objetivo de destruir o oponente. Só que aqui no Gunbound utilizam-se Mobiles que podem ser variados de uma aranha elétrica à um carro de madeira controlado totalmente pelo vento. No Gunbound também tem os itens que também variam de Tiro Duplo( Dual ) e Tiro Duplo+ ( Dual+ ). Gunbound é um clássico antigo, vale a pena conferir.Aí vai o site:

( SITE OFICIAL )


Procurar jogos famosos e muito acessados? Uma ÓTIMA opção é procurar pela LevelUP! Lá além de você encontrar a variedade de jogos, são todos de ótimo qualidade e muito acessados. Alguns podem ser acessados gratuitamente e outros precisam de uma certa quantia em Dinheiro a ser paga para ser acessado. LevelUP surpreendeu muitos ao lançar o game direto da Horus,o Lineage ][. Um Clássico, mas pago u.u . Enfim, deêm uma olhada, vale a pena. Aí vai o site:


( SITE OFICIAL )



Assim como a LevelUP a Ongame hospeda vários tipos de jogos que vão de acesso pago à acesso gratuito. A Ongame recentemente assumiu o comando do famoso GunBound que agora está hospedado diratamente das empresas Ongame. Lá você encontra todos os acessos e informações necessárias para se dar bem num MMORPG ou talvez num Tiro em 3ª Pessoa bem clássico. Aí vai o site:


( SITE OFICIAL )


Bom, com o tempo eu vou atualizando o post e pondo mais opções de jogos online aqui para vocês. Não só online, não só de computador, vou separar por ordem alfabética e , divisão de categorias,claro.
Por hora, obrigado e
Como diria o meu herói,
Feliz natal =]

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pai...

Pai...
Não é fácil, não é. Me teve pela primeira vez em seus abraços depois da minha mãe, e isso faz dele um herói. Vi pela primeira vez a luz, senti um quente e beijos na minha cabeça, tentei abrir os olhos para quem me dava aquele carinho. Quando vi, era um homem me recebendo com um puta sorrisão na cara. Nunca me esqueci, apesar de não poder descrever em palavras essa lembrança, sonho com ela todos os dias, sim, é um sonho.
Eu pouco tinha espaço para respirar, não conseguia explorar aquelas coisas que eu não fazia a mínima idéia para que serviam e porque estavam ali. O cara me enchia de atenção,carinho e muito amor, eu não tinha espaço, GRRR !
Mas depois de mais experiente, eu já tava ligeiro. Quando eu via ele se aproximando eu já corria pedindo abraço, sabia como animar o cara. Ele se enchia de orgulho quando eu conseguia fazer uns negócios doidos com o controle da tela da Televisão, abria o sorrisão na cara quando eu pulava do sofá, caía, e me levantava com cara de "ops". Cresci mais um pouco, entrei num ambiente totalmente diferente, tinha outros pequenos iguais à mim, chamava aquela parada de "escola". Fiz novas amizades e me identifiquei com outros pequenos, tinha uns caras daora na escola.
Meu pai ia todos os dias me buscar quando eu ia embora da tal escola. Saía do carro e ficava me procurando, eu vinha do meio de todo o "mucuvuco" e corria direto para os braços dele. A primeira vez que eu fui e voltei da escola, senti uma puta falta do meu pai, quando ele me pego no colo desejei nunca mais sair dali e realmente, nunca mais saí.

Cresci mais ainda, hoje já sei escrever ler e fazer várias outras paradas, tô namorando e eu fico meio destinto do meu pai, quando me chama pra sair eu já tenho os meus assuntos com os amigos e não dou muita atenção pra ele. O cara foi excluído da minha vida. Chama isso de adolescência.

Esse período durou um tempão, e quando me dei conta eu nem tinha mais um pai, era só um cara que pagava a minha comida. Quando vi ele chorando pela primeira vez por minha causa, eu desmoronei, fiquei sem palavras e sem ação. Puta que pariu, fiz ele chorar, e agora?

Foi simples, não bastou um abraço, um beijo no rosto e um simples dizer: "Eu te amo,pai". O cara abriu o sorrisão de novo e me abraçou. Aí sim, tive a única certeza da minha VIDA.
A única certeza mesmo, é o meu pai.

Eu não via, mas o cara cuidava de mim até sem falar comigo. Pagava escola, me dava grana para sair no final de semana com os parceiros e tudo mais, ele era o que eu queria ser.. um puta pai foda.

Cresci mais ainda, casei e tive filhos. Enchi o coroa de orgulhos, dei pra ele netos uma fase linda da "velhice" que era cuidar dos filhos do teu filho. Todo os dias o velho ligava para mim para perguntar sobre mim e minha nova família, minha vida e etc.
Cuidou de mim até o seu último segundo no telefone, até por longe o cara sabia me agradar com palavras.

Passou um tempo e me bateu na mente: "Agora que sou pai posso dar aquele sorrisão lindo, abraçar e buscar os guris na escola, vai ser foda".
Mas eu percebi que não era só o "bem-bom" de mandar e desmandar nos filhotes. Precisava de muita atenção minha, puta que pariu, as vezes irritava. Mas eu conseguia, me refletia no meu velho, claro.

Mais uma cotinha e eu também estava ficando velho, e o meu velho ainda lá, mais velho que eu. HAUHAU !
Não durou muito, minha vida enteirinha foi refletida na imagem do cara, sorrisos, abraços, atenção, afeto, carinho, e por fim, amor. Cuidei dos meus guris do jeitinho que o cara cuidava de mim, com toda aquela dedicação. Cara, eles cresceram e foi a mesma coisa. Me excluíram da vida deles. Eu sabia que era um fase, passei por ela, logo esses cocôzinhos inexperientes vão correr atrás de mim, questão de tempo.
Mas eu não pude esperar tempo o suficiente, o meu velho morreu. Caralho!
Que dor, nunca senti um vazio tão enorme nesse meu coração que agora, não passa de um teco de carne flácido.
Não consegui olhar pro cara que cuidou de mim a vida enteira, até depois de adulto. Me pegava vendo umas revistinhas pornô, me dava a grana para sair e encher a cara por aí. Puta, o cara tá morto, nunca mais vou sentir aquele beijo e o abraço dele, tô muito na desistência.

Moral da minha vida?

Sempre fui próximo do meu pai, e pude dar o gostinho a ele de conhecer os netos e ver eles grandões, de me ver buscando na escola do jeito que o cara fazia comigo. Fiz da forma que ele me ensinou, foi fácil até. Mas senti uma dor enorme quando ele foi embora. Lembrei de cada coisa foda que o velho fez por mim, cada sacríficio, cada lágrima que o cara derramou, agora já era! Meu pai tá morto, e junto com ele foi embora a minha certeza,sim. Ele era a minha única certeza, meu herói, minha razão, além de tudo na porra da minha vida...Ele é o meu pai. Que me abraçou e me deu beijinhos, que deixou de dormir para me dar carinho no berço, que me buscou na escola com todo o orgulho, que comprou as minhas roupinhas e material escolar, que pagou a minha escola..
Cacete, além de meu pai, ele foi O CARA!


..Para todos que vivenciaram distantes ou próximos aos seus pais, fiz esse post em homenagem a todos os heróis, nossos pais. Para quem o tem ao seu lado até hoje, peço.. Dê um abraço e diga que o ama, isso pode acabar logo. Mas para os que já não o tem ao lado, é simples..
Apenas tenta imaginar como foi o primeiro abraço que o teu pai te deu.. Não conseguiu, né? Isso é porque ele te abraçou e declarou o amor dele por você, antes mesmo de você nascer, cara !

Cuida dele, enquanto físico, porque no espírito o toque vai embora, e só fica o sentimento.
Em homenagem aos pais.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

São as estrelas...













As noites eram frias e eu me escondia debaixo dos cobertores. Arrependia-me de várias coisas e me punia por não ter feito outras. Mas o que me fazia sofrer mesmo eram as lágrimas. Vinham de monte e duradouras trazendo cada vez mais angústia e mais solidão. Eu não estava conseguindo detê-las, tornou-se rotina. Eu me deitava na cama e o meu sono não vinha, em poucas horas deitado eu chorava. Chorava pensando em paixões pelas quais eu lutei sem nenhuma razão clara, chorava e alisava a parede fria do meu quarto a fim de meu corpo se preocupar a outra coisa fora me fazer sofrer.
Em pouco tempo me senti morto, sem vida, sem objetivo. Foi aí que eu percebi, percebi que não havia nada na minha vida que podia mudar além do fato de eu ser infeliz.
Lutei contra toda aquela tristeza, lutei com todas as minhas forças e em várias vezes se não fossem por conta de uma esperança anônima eu já teria desistido de me manter em pé.
Notei que: Eu caio num abismo sem fundo, sem fim, sem limites. Na minha queda descobri aonde ele levava, levava a um lugar totalmente escuro, sem vida e sem ruídos. Abandonado, foi como me senti enquanto caia, gritava alto para alguém me ajudar a voltar, mas ninguém me ouvia. Ou talvez me ignorassem, não sei.
Eu me apoiava em um pilar que estava indeciso se era mesmo benéfico me segurar, se era mesmo uma coisa boa para todos. A dúvida dele me fez tremer de insegurança e agora, eu nem sei mais em quem confiar.
Foi então que eu descobri, descobri as estrelas..vi uma delas pela primeira vez enquanto chorava. Apenas as estrelas me fizeram acreditar que tinha algo que podia me iluminar e me tirar daquele buraco sem fim. As estrelas sim foram à fonte de toda a minha esperança "anônima".
Depois de um tempo, contemplar o brilho das estrelas já não me vinha à mente uma "salvação”, e sim só mais uma coisa linda que me fez parar um pouco para observar e pensar.
"Não preciso disso, não mesmo.."
Foi então que uma explosão na minha cabeça, chorei de novo. Vi um brilho vindo do leste, uma coisa grande e cativante, conquistou o que por muito tempo nem mesmo sorrisos puderam conquistar. Tirou-me lágrimas de felicidade, tirou-me a ansiedade e, mais do que isso, deu-me esperança...Era a lua.
Dias depois, sem ânimo de novo. Recebi a notícia.
"Não te preciso, você e nada não fazem diferença na minha vida. Isso pode doer, mas eu não ligo, sou sincera e isso é bom. Faça o que quiser da sua vida, faça planos e seja feliz. Mas não me inclua nisso tudo."
Lágrimas de novo, minha amada, minha vida. Foi então que decidi estrelas ou Lua alguma vão me fazer pensar novamente, larguei de mão. CHEGA !
Deito pela última vez na minha cama, me cubro e olho pela janela e me assusto. Lá estão minhas companheiras, minhas amantes e minha recente salvação. Lá estava a Lua e milhares de estrelas à sua volta. Levantei-me e comecei a contemplar aquilo, puxa vida. Conquistou-me de novo, na última vez olhar para uma estrela me fez continuar, me deu um motivo para prosseguir. Logo após a lua e agora isso?
Sem dúvidas eu concluo:
Não são pessoas que vão mudar o fato de eu ser infeliz. Eu preciso procurar algum objetivo e algo que vá me excitar, simples. Mas não posso perder o rumo, não posso me abalar ou deixar algo me atordoar. Agora estou abandonado de vez e congelado.
Mas junto comigo as estrelas. Algo que vá me fazer continuar? Bom...
São as estrelas que vão me fazer continuar.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lágrimas do Sentimento



Amor, tem algo no meu coração que não me deixa falar tudo o que eu sinto,

Tem algo que me impede de avançar. Que me deixa triste,

Amor, tem algo de errado comigo, estou me sentindo tão frio, tão gelado.

Amor, acho que vou embora sem dizer adeus, me desculpa, tá? Mas não tenho muitas opções.

Amor, isso que está me levando embora é mais forte, é o amor...



Coisas que acontecem na vida sem explicação é simplesmente a resposta de todas as suas dúvidas. Coisas que te fazem sofrer e mais tarde sorrir, coisas que não tem a mínima importância hoje e amanhã, bom, amanhã são as coisas que você mais preza no mundo.

Dia 29/04/2010. Foi o dia que eu descobri a felicidade juntamente com o amor. Amanhã, vai fazer três semanas e, sinceramente?Foram as melhores três semanas da minha vida, cara. Tudo tão lindo, tão perfeito, tudo tão, tão...

Feliz...

Mas são difíceis, as opções são reduzidas ao máximo em troca de atenção, carinho, afeto e felicidade a todo instante. Sinto-me tão bem do lado dela, sinto-me seguro e não tenho pensamentos para outras coisas a não ser pensar nela!

Puxa vida, sempre fui tão triste assim, sozinho no meu quarto frio e gelado e hoje, hoje eu tenho ela que me faz feliz e me deixa com essa cara de bobo toda vez que agente se beija.

É algo perfeito que me mantém vivo, algo que me faz funcionar. A poesia do nosso amor é fantasiada em cenas que só existem dentro dos meus sonhos. O meu quarto? Bom, agora ele é quentinho e me deixa bem seguro. Meus sonhos? Ah, meus sonhos são apenas outras poesias que eu não expresso em forma de palavras, poesias que somente em momento especiais e únicos, momentos.. Com ela.



Sinto-me livre para fazer o que quiser,

Sinto-me quente para sorrir,

Essa felicidade que me aquece está me deixando cada vez mais ansioso,

Acho que é o amor.

Sinto-me ótimo quando vejo o meu amor, me sinto seguro e forte,

Tudo parece girar em torno dos momentos que eu vivo perto dela,

Das coisas que ela me fala, e das coisas que agente faz.

Os brilhos dos seus olhos me dão lembranças eternas que afastam fantasmas e pesadelos,

Os brilhos dos seus olhos me salvam da escuridão que um dia, eu já estive perdido.

O seu sorriso me deixa sem jeito, me faz delirar e querer tocá-la,

Seu sorriso transmite a energia que eu precisava, e nele leio perfeitamente seus pensamentos.

Seu beijo me tira a ação, me deixa sem fala e me faz tremer,

Por dentro, fervendo, uma nova experiência que conheci recentemente,

Ela se apresentou para mim de uma forma linda e graciosa,

Ela me disse da mais bela forma que...

Amava-me.




O que é o amor? Algo que nos faz esquecer-se de problemas e de outro tipo de "más influências”?

Defino o amor não como uma desculpa para dizer que preciso de você perto de mim. Mas sim como uma palavra forte que alguém um dia, soltou sem querer para outra pessoa, e isso marcou os corações de ambos..

Mas digo com toda certeza, eu apodreci enquanto sozinho, chorava e a minha vida era rotina de estudos, cama e sofrimento. Meus momentos de felicidade estavam reduzidos a nada menos do que uma pessoa que me ocupava o tempo, somente.

Desprezei os sentimentos e tentei de várias formas me desprenderem deles, tentei evitar que tomassem conta de mim e que me fizessem voltar a chorar e a sofrer. Por muito tempo acreditei que tinha me livrado dos sentimentos, e logo lá. BÃM! Eles de novo, me fazendo refletir e pensar em outra forma de resolver o meu problema. Amor.

Nunca pensei que iria me prejudicar, mas to sentindo falta de sentir um pouquinho de angústia.

To sentindo falta de sentir aquele aperto e tentar desesperadamente, me machucar por fora para disfarçar a dor que eu sentia por dentro, era muito ruim. Mas hoje dou valor, pois assim aprendi da forma mais rígida que tudo tem sua resposta e seu tempo, mas tudo bem, não existe resolução para algo que não foi bem projetado ou mal-formulado. Por conta disso, defino o amor como uma simples salvação.