E se algum dia eu desistir? O que será do resto de mim que sobrou da batalha pelo seu amor? Bom, eu não sei... vou ter que esperar para descobrir.
Eu disse que te amava em forma de prosas-poéticas, escolhi muito bem as palavras antes de te dizer alguma coisa pois eu queria que você se apaixonasse por elas e isso aconteceu mas, não da forma como eu esperava. Agora você acabou de entrar e eu queria tanto falar com você mas não vou, pois não tenho o que falar. Então permaneço quieto com o meu amor insano, tudo bem.
Há palavras que eu gostaria de ditar pra você sem que o meu orgulho interferisse, há coisas que eu gostaria de fazer sem que a minha cabeça sinta culpa e raiva depois, mas eu não sei o que é. Nem faço a mínima ideia.
Você nunca me ignorou completamente mas evita confrontar o meu amor pois sabe que você vai perder. Sabe que se você olhar nos meus olhos e ouvir as palavras "eu te amo" saindo da minha boca você não vai resistir, vai ceder, vai ser finalmente minha. É por isso que você se mantém longe e me evita a qualquer custo e a qualquer situação e é disso que eu tenho medo.
O meu plano é infalível, vou me fazer de desinteressado e quando você abaixar a guarda eu vou te pegar de surpresa. É o único jeito, pois é.
Estou batendo na porta do seu coração, eu escuto responder mas não me deixam entrar.... estou ficando desesperado com isso.
Sallut
01.02.2011
mt mt mt mt firmi, teeus teextiinhos.
ResponderExcluireeu tô viciada nesse blog *-----*
todos os dias tenho que entrar pra lê algum,
até que um dia eu consiga de terminar de ler
todos e mesmo eu terminando, eu sempre vou ta
vindo aq sempre e sempre '
Vs tem orkut , msn , forms '?
Se tiver passa ae' pfv, pfv '
ou entaao add ae o msn:
kassiabadgirl@hotmail.com
:$$$
kkkk, Ok. Obrigado
ResponderExcluir