Pesquisa !

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meus olhos..

O frio da noite me incomodava e eu não conseguia raciocinar direito. Delirava rabiscando a janela do meu quarto quando os pingos pesados da chuva castigavam a janela passando uma friagem torturante...
Nada me importava. Eu estava só e ela não se importava mais comigo.. não mais.


O Inverno estava tão denso quanto areia. A neve condenava a cidade e a maioria das estradas já estavam cobertas, estava frio.. muito frio. Como em todas as noites, eu estava sentado na cama escrevendo, as vezes poemas e as vezes histórias, como esta. Escrevia poemas para uma bela e linda menina. De cabelos loiros e olhos verdes bem escurinhos mas, hipnotizadores.
Lia em voz alta todas as noites e as vezes, me surpreendia com o resultado da minha solidão, do meu sofrimento.
Eram versos negros e cheio de tristeza, de todos aqueles dos quais criei feliz pensando nela, cobrem-se e se perdem quando comparados aos tristes e dolorosos.
Todas as noites na mesma hora eu me dava ao trabalho de pegar meu lápis e papel, sentar-me em minha cama, olhar durante alguns minutos pra lua e fingir que ela respondia as minhas perguntas no meu pensamento...
Todas as noites eu me dava ao trabalho de estar sempre na hora certa pois, eu tinha alguém que me observava pela fresta da porta e aquilo me deixava tão feliz quando eu escrevia..
As vezes, tentava passar uma imagem boa e de intelectual lendo em voz alta e tentando não gaguejar.. Era a minha irmã mais nova, ela tinha 8 aninhos de idade e me inspirava todas as noites.
Sentava-se e encostava as costas na porta do meu quarto e colocava a orelha bem perto da fresta para ouvir quando eu lia em voz alta, para ela. Ela com certeza não sabia que eu sabia que ela estava lá, sempre, todas as noites. Ela, é a unica testemunha do meu sofrimento sem nem mesmo saber.
Eu escrevia todas as noites sem exceção... olhava alguns minutos para a lua e depois recuava o olhar para o meu caderno e o via em branco, nesse momento, eu ouvia minha irmã coçando os olhos com força para manter-se acordada e ouvir meu poema da noite mas, algumas vezes eu não conseguia escrever nada bom e a desanimava.

Desde que contei que a amo ela não me trata igual a antes e isso me incomoda. Eu sinto que deveria largar de mão e não correr atrás, nunca mais dizer que sinto algo por ela e tentar não dar nenhuma atenção pra ela mas, essa coisa que eu sinto é muito mais poderosa do que eu. Eu a vejo ali, disponível para me ouvir e quando eu tomo coragem e finalmente falo com ela sou ignorado, simplesmente ignorado.
As vezes me sinto enjoado e entediado na cama, sem sono, me revirando e suando, as vezes choro por não conseguir dormir. Quando fico quieto por alguns minutos minhas pernas formigam e o meu estômago dói, minha cabeça força as lágrimas a saírem e eu finjo que não sinto, que não choro e que tudo está muito bem.
Mas só eu e o meu coração sabemos do que passamos todas as noites lembrando daquele sorriso lindo dela, daqueles olhos lindos e daquele rosto perfeito e desenhado com carinho. Aquele abraço forte e o cheiro dela não saem da minha cabeça, todas as noites me lembro.. todas as noites sinto dor.
Mas.. todas as vezes que vejo ela eu a ignoro.. todas as poucas vezes que vejo ela escondo tudo o que eu sinto e tudo o que eu quero falar eu acabo não falando.
Todas as vezes que eu vejo ela meu coração explode e se reconstitui aos poucos resgatando cada migalha do que restou.
E hoje que tomei coragem, hoje que tudo acabou pra mim eu percebi que a minha vida foi jogada no lixo e eu passei todo esse tempo matando à mim mesmo..
Aí a minha lição foi dada e eu fui condenado a viver infeliz pro resto da minha vida..
Porque quando os olhos dizem que sim, as atitudes já provaram o contrário.


Sallut
29.09.2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

...Em Londres

Você seria a minha eterna luz caso a minha visão não fosse tão prejudicada.. Eu queria poder te ver sorrir novamente assim que você acordar e ver que eu estou do seu lado. Na verdade sempre estive, mas oculto, te observando com atenção e vendo se você precisava de mim.. Culpa minha não ter notado que você nunca deixou de precisar de mim... nunca... nunca.

Eu contaria essa história para meus filhos mas acho que eles não dariam a mínima. Contaria para os meus sobrinhos mas estão longe. Contaria para meus netos mas ainda não tenho. Relembraria então cada fato, cada acontecido de todos os dias pois, foi a coisa mais importante que me aconteceu em toda a minha vida...

Dia 4 de fevereiro, minha mãe havia morrido de ataque-cardíaco e eu também já era órfão do meu pai, ele morreu três dias depois de eu nascer voltando do mercado, em um acidente. Eu tinha 7 anos de idade e depois que minha mãe morreu eu fui morar pra casa da minha tia, junto com minha irmã.
Agente não podia escolher muito, ela era bem humilde mas era uma moça simpática e gostava da gente e procurava sempre agradar. Foram alguns dias de silêncio e de noites choradas sentindo falta da minha mãe, foram alguns dias que eu deletei da minha memória e decidi que não os traria de volta de modo algum..
Depois de algumas semanas na casa da minha tia ela me ordenou que eu fosse tomar um pouco de Sol, brincasse com as crianças e delatasse os problemas da minha mente mas era inútil..
Apesar de questionar muito eu acabei saindo junto com minha irmã, ela era a minha unica companhia e a unica que não gostava de ouvir o que eu tinha a dizer, era difícil lidar com ela, ela sempre foi meio rebelde..

Depois de várias horas tediosas sentado lá, olhando para o nada enquanto recebia o calor do sol eu vi um Anjo.. Ele caminhava suavemente e tinha cabelos loiros, olhos verdes bem claro e era uma princesa, pequena com os cabelos cacheados, uma verdadeira boneca. Notei que ela estava mostrava mais empolgação do que todas as outras crianças, era feliz e parecia tão bem. O dia acabou e ela não saiu da minha cabeça pelo resto da noite, foi, de fato, a primeira noite que eu fiquei sem imaginar aonde e como minha mamãe estaria, fiquei pensando naquela menina de olhos verdes saltitando com um enorme sorriso faltando-lhe alguns dentes na boca. Foi a noite mais tranquila da minha vida..
Enfim, passaram-se 8 anos, eu e minha irmã estamos ambos com 15 anos de idade e até que melhoramos a nossa comunicação mas, ela continuava me dando cortes sempre. Durante todos esses anos eu acabei por conhecer a pequena menina de olhos verdes e cabelos cacheados, seu nome era Julia. Durante todo esse tempo fizemos um laço tão forte de amizade e confiança que o tempo passou e as noites tranqüilas pensando nela se transformaram em horrorosas horas e horas de escuridão voltada em lágrimas de tristeza e só tristeza. Eu passei a amar ela em tão pouco tempo, aquela pele doce e delicada e seus olhos que me davam segurança nunca me diziam o mesmo, nunca revelavam seus sentimentos.. Embora algumas vezes eu já tenha ficado em dúvida se ela gostava de mim como eu gostava dela.. era uma coisa tão simples mas ao mesmo tempo tão complicado.
Eu passei tantas noites em claro pensando em como conquistar ela e hoje sei que foi tudo em vão, tudo em vão.
Amo ela a tantos anos e até hoje não tive coragem de contar a ela o que eu sinto, minha irmã já me dizia varias e varias vezes para dizer logo à ela, que eu não tinha nada a perder.. Realmente.
Quando numa noite, sonhei o que eu não havia sonhado a vários anos, sonhei com minha mãe e com o sorriso dela. Óh.. já havia me esquecido daquele brilho e daquela segurança que ela me passava com o seu abraço e seu sorriso.. Mamãe..
Mamãe dizia que eu tinha que contar pra ela, era uma obrigação minha para com o meu coração , coitado, que culpa tem?

Numa noite fria de lua cheira enchi o meu peito de ar e fui até o quarto da minha irmã, elas estavam lá, Julia ia dormir na minha casa esta noite e essa era a minha oportunidade de me abrir com ela..
Minha irmã, não se que modo ou o porque ela fez isso, se retirou do quarto quando eu bati na porta as 4 horas da madrugada, elas estavam acordadas.
Quando eu entrei no quarto Julia estava chorando e minha irmã se surpreendeu me vendo entrar no quarto e ver aquela cena.
Nunca vi aquele rosto lindo e delicado derramar uma lágrima, uma parte de mim queria desviar totalmente do assunto e querer saber o que faz mal à ela. Outra parte de mim queria ignorar e sentar-se ao lado dela e conta tudo, tudo de todas as noites e de todos os poemas que eu escrevi pensando nela e no sorriso ingênuo que ela fazia sempre que eu olhava no fundo dos olhos dela e sentia medo, não sei por que, e desviava o olhar para o chão...
Foram algumas horas tentando fazê-la parar de chorar e eu finalmente consegui, disse de uma unica fez que a amava.
Disse de uma unica vez que choro todas as noites pensando em como seria mais bonito se o sorriso dela sempre fosse conseqüência do carinho que eu dava para ela, disse que escrevia poemas tristes e fantasias felizes de como eu gostaria que ela fosse minha mas não a tenho. Disse da maneira mais rude e direta que eu a amava, que era louco por ela, minha paixão tinha dominado por completo meu coração e estava tudo escuro e ela, de repente, com seu caminhar suave e seus cabelos cacheados me conquistaram tão bem, tão bem...
Sua reação não foi como eu esperava.. eu infelizmente não tive tempo o suficiente para fazer uma ultima coisa, para fazer o meu desejo mais forte..
A princípio eu sempre quis trazer a minha mãe de volta caso eu tivesse direito a um único pedido, mas a partir daquele momento, tudo mudou.. tudo...

Hoje moro em Londres, tenho 28 anos e sou casado, tenho três filhos, todos meninos. Trabalho com gerenciamento de uma empresa de carros, daqui. Minha mulher é linda e esta grávida de novo.
Mas ainda hoje, até hoje, ela gostaria de saber porque é que a Lua sabe de todos os meus segredos e não ela.. Tenho um costume estranho de conversar com a Lua e achar que meus pensamentos são suas respostas.. Minha mulher nunca entendeu isso.
Guardo comigo a última lembrança que eu tive do amor da minha vida..

Você seria a minha eterna luz caso a minha visão
não fosse tão prejudicada..
Eu queria poder te ver sorrir novamente assim que você acordar
e ver que eu estou do seu lado.
Na verdade sempre estive, mas oculto, te observando com atenção e vendo se você precisava de mim..
Culpa minha não ter notado que você nunca deixou de precisar de mim... nunca... nunca.

Foi meu último poema, o ultimo que eu escrevi para ela...
Aquela noite em que me abri pra ela foi a mais linda de toda a minha vida. Ficamos horas abraçados em um silêncio implacável trocando carinhos e, de vez em quando risadas de alguma cócega que fez.. Eu olhei para a lua, era lua cheia. E conclui que o meu coração naquele momento estava cheio, finalmente, completo. E agradeci, a Lua é a única testemunha de que eu fui feliz durante somente uma única noite, na minha vida enteira.
Eu te amo, eu repeti isso milhares de vezes mas acho que não foram o suficientes.
No dia seguinte fui levado para Londres, meu tio me levaria para lá para estudar sobre algo e, eu não tive tempo e nem oportunidade para dizer à Julie com atos o quanto eu a amava.. Perdi o meu tempo, perdi a minha vida.. perdi o meu amor.


Sallut
20.09.2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A resposta

Eu olho pra mim hoje e às vezes eu não acredito
Roubava e traficava e hoje eu sou um exemplo de
menino
Não foi conselho de ninguém
Foi opção minha
Porque se conselho fosse bom
Não se dava,se vendia (2x)

O funk não é coisa podre
O funk é criatividade
Funk sem apologia é sucesso em todas as comunidades
Batalhei e venci
Parasita não arrumou nada
Não tente me copiar porque o
Chicote estrala

A resposta de um Vencedor
Os que disacreditaram
Hoje é fã
Olha como eu tô
Funk de responsa é para aplaudir
Dj Cuco no tambor
Mandando a idéia do que é Mc.
A resposta de um Vencedor
Os que disacreditaram
Hoje é fã
Olha como eu tô
Funk de responsa
Maior satisfação
Dj Cuco no tambor
E o
Felipe Boladão

Fonte



Olhando para o passado nos orgulhamos de algumas coisas mas sentimos vergonha de muitas outras.. Isso é um fato.
Não consigo dizer "Adeus" a meras tradições ou algumas atitudes simples mas que mudam o meu dia-a-dia, não consigo simplesmente parar de fazer algumas coisas.. simplesmente não consigo.
Mas estou prestes a mudar, estou prestes a acertar todos os meus erros e as minha velhas atitudes não vão influenciar no meu novo dia, hoje não ligo para o que dizem e nem para o que fazem, hoje sou um novo ser humano, talvez mais completo do que a última vez.
"O Sofrimento educou a minha mente e mesmo assim não consigo entender" Foi o Boladão quem falou e nisso eu acredito !
Tenho muita fé no amanhã pois só ele dirá para você o que realmente importa..Vamos seguir em frente, sempre em frente nunca olhando para trás, nunca vivendo o passado, nunca.
Seria mais fácil dizer que a vida é injusta, né.. na verdade é.
Hoje eu mudei e posso afirmar, que os meus antigos erros não podem mais ser julgados pois eu os corrigi e estou prestes a ter uma nova faze.. Para os que não acreditaram que eu iria conseguir mudar, que eu ia tocar a minha vida num rumo de sucesso aí está!
Vou surpreender o meu herói, vou dar a ele o orgulho de me ter como aprendiz, como fazê-lo acreditar e ter um pouco de fé nesse meu talento de seguir em frente.
Minha personalidade está totalmente confusa, não sei se sigo os meus instintos ou se sigo os meus objetivos.
Eu só queria mudar para uma melhor, queria poder desfrutar do meu próprio trabalho, queria poder sair e dar muitas risadas porque eu lutei por isso, simples.
Mas quem disse que eu não posso ser livre? Hehe. Estamos aqui, hoje, vamos, vamos.
Isso daqui não tem sentido nenhum então não tem sentido continuar fazendo uma coisa sem sentido.. Tudo bem.
Tanto faz, estou mudado e quero que o mundo saiba que mudei pra melhor e que dessa vez as coisas vão ficar melhor, eu prometo a todos que depositaram a fé em mim, na minha mudança.. na minha mudança.
Que detalhe minúsculo dizer que eu mudei, né? Dizer pra você agora depois de tantos erros, tantas besteiras, tantas merdas que eu já fiz e agora eu chego do nada dizendo que mudei e que eu não vou mais fazer besteiras, que vou ser compreensivo e que vou sempre estar aqui pra te ouvir, que vou me abrir, vou largar esse meu lado tímido e tudo isso que eu guardo comigo. Eu vou dizer no pé do seu ouvido que eu mudei e que estou totalmente diferente do cara de antes, acredito que você nunca conheceu ninguém tão ruim quanto eu, realmente eu tava mal. Mas eaí, agora mudei, mudei ,mudei, hehe.
Acredite, só acredite no que eu te falo.. Você desligou na minha cara e o meu orgulho é tão insensato, droga, queria corrigir esse meu erro mesmo sabendo que é um erro eu o deixo aí vagando por sua mente que eu não ligo e que nada importa.. poxa u.u
Realmente, EU NÃO LIGO! QUERO QUE SE FODA MESMO, A VIDA TÁ AQUI COMIGO..
E como diria o Boladão: Contra nóis quem puder !




Sallut
15.09.2010

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sonho eterno

Um dia eu entendo o que é sentir a verdadeira dor, o que é ter o coração abatido e as lágrimas sairem sem perdoar o coração, a mente..
Será que um dia eu vá entender? Tenho fé, muita fé. Pois eu sei que só com a dor eu vou crescer, vou finalmente me fortalecer..
Mas o meu coração não aceita que a dor é que manda, que o amor só trará mais problemas e que a compaixão só me fará sofrer mais um pouco, e que as aventuras que eu provo na minha vida, aquelas que me fazem sorrir por um breve instante só me farão dizer que a vida é um lixo! Que ela não presta e que eu só estou aqui de passagem, talvez seja passagem e eu não me importe tanto assim, talvez seja só um acaso e você nem ligue.
Mas eu também não ligo, não se preocupe.. talvez, eu encontre alguém que se preocupe comigo mais do que eu, talvez eu nem tenha dificuldade para isso porque eu nem ligo mais pra mim..
Só o meu coração já disse e diz todos os dias que eu não presto, que não valho o que digo, que minhas promessas são vagas e que tudo o que eu faço é besteira e as minha decisões são só falhas, falhas atrás de falhas. Dizem que o amor é a arma mais forte, acredito.. Para machucar, ferir e destruir.. O amor me diz coisas tão cruéis e me faz acreditar numa luz que nunca virá e a esperança que eu tanto almejo não aparece nunca, talvez um dia eu acredite que a dor que castiga esse meu pobre coração só vá sumir assim que eu morrer..
Eu não estou ouvindo mas eles estão me vigiando, estão me olhando, estão acompanhando cada passo meu e eu não consigo me esquivar de seus olhos, não consigo dizer "Adeus" para ela..
O meu coração ontem sofreu muito, eu chorei.. chorei..
As lágrimas vieram e eu não pude evitar, elas caíram sem eu perceber, solucei e engoli choro.. Engasguei e quando me dei conta era ela
Ela novamente, me dizendo o que fazer. Meu coração não aguenta mais sofrer por causa dela, todas as noites é a mesma coisa. E se isso virar rotina? O que eu faço..
O que eu faço..
Se ele acustumar com essa dor agonizante..
O que eu faço?
O que eu faço?
Será um novo dia sem quem eu pereceba já estarei novo novamente e a vida não me dirá mais pra sofrer e que eu preciso aguentar isso, talvez eu esteja só numa faze como da última vez.. como da última vez.

É tão triste, tão triste como eu olho ao meu redor e não encontro nenhuma salvação, nenhuma água, nenhuma sombra que dê vida ao meu coração.. É um branco total, talvez devesse estar tudo escuro porque não acho resposta para essa dor, que me castiga. Mas uma solução me dirá que um dia eu vá escapar com muita felicidade e com alguém do meu lado, eu acredito nisso. Meu herói é tão feliz e eu queria ser como ele é, com todas as qualidades e defeitos, eu queria ser ele..
Mas não chore se a lua te disser que essa dor só vai piorar, pois ela pode estar te enganando e o seu sorriso é exencial para a dor a sumir
Mas o sol não mente, a sua luz iluminará o seu sorriso refletirá na inveja de outros corações
Em meus sonhos eu pinto a sua imagem e ela me diz: Chore, chore, chore.. porque não há solução para esse seu problema
É tão rápido, para mim, eu não consigo acompanhar. Por favor, por favor não pare..
Porque isso vai me fazer crescer, sei que depois dessa dor eu direi ao mundo "foda-se" pois não ligo para nada o que dizem, não ligo para o que pensam e já sou assim a algum tempo.
Mas a dor me diz coisas tão feias e estranhas, dizem que não vale a pena sorrir e que o meu quarto escuro é o meu melhor esconderijo
Mas a dor me diz coisas feias, e que o meu sorriso não vale nada..
Realmente, concordo. Pessoas não ligam e apenas e nem me dão ouvidos, fingem me dar atenção mas no fundo só me querem longe delas.. Não conseguem nem no mínimo me iludir tentando passar alguma segurança, tentando passar algum amor, algum carinho ou algum afeto..
Os únicos que se preocupam estão indo embora.. quem irá se preocupar comigo se não eu? Mas eu já perdi as esperanças, esse meu coração é tão fraco que eu não preciso dele. Talvez seja mais fácil viver sem essa fera, ela só ruge dizendo que está sofrendo e trazendo essas consequencias ao resto do meu corpo.
Dor, dor, me castiga todos os dias..
Você não sai do meu pensamento, da minha cabeça, dos meus sonhos.. mas mesmo assim eu suplico, eu imploro.. não saia da minha vida pois sem você não sorrio, não vivo, não choro, não como e não existo
Sem você não há "eu"
Sem a dor quem seria eu?
Talvez você seja uma pessoa fria e podre, aquela que aparecia no meu sonho morrendo, sendo derrubada por pilares altos e resistentes.. Mas eles não te queriam lá, te queriam no chão sofrendo, chorando e sagrando para morrer. Largado, abandonado, me sinto tão só.
Não! Estou me fazendo de coitado, já passei por esse aperto antes e eu sei exatamente como é o sentimento do coração estar incompleto..
Sem amor, sem carinho, sem nada.. Ele está vazio. Mas tudo bem, eu gosto desse jeito. Gosto da forma que dói.. apesar de eu sempre estar reclamando estou me acostumando. Um dia eu acustumo e você finalmente me note aqui, parado, te olhando sempre da janela embaçada, respirando fundo e ofegante, tentando dizer desesperadamente que você está em perigo e que só eu posso te salvar com o meu amor, é a única cura que eu posso oferecer. Não tenho nenhuma qualidade a não ser tentar lidar bem com as palavras, não sei mentir pra você, não sei te tocar e nem te abraçar como você gosta, não sei das manias que você gosta, não tenho o estilo que você gosta, não sou o cara que você gosta, infelizmente..
Mas eu te amo tanto que eu tentaria e daria a minha vida em troca de uma outra chance de te conquistar.. Uma outra chance de mentir pra mim mesmo que você me ama
Mas não consigo, o coração sempre reclama e junto com ele vem a dor, porque ele sabe que eu sempre ignoro a voz dele na minha mente. Ignoro ele gritando e pedindo por favor pra mim parar de te amar, mas quem sou eu? Quem é ele pra dizer? Não mando em ninguém. Esse meu coração está tão rebelde que ultimamente eu não tenho conseguido nem mentir pra os outros que eu te amo..
Mas a dor condena as noites e as lágrimas vem. Mas tudo bem porque eu gostei, dessa vez eu gostei
Não tenho mais motivos para te amar. Mas mesmo assim eu digo que te amo com todas as minhas forças
Com todas as minhas forças.



As forças que eu tinha já se foram, junto com a minha esperança.
Mas resta um único suspiro pra te dizer.. eu te amo, amo tanto que desacredito. Sem rumo, sem ar. Eu te amo. E será o meu sonho eterno ouvir isso de você também..




Sallut
09.09.2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

6 de Setembro, feliz dia do Sexo !

Não há muito o que falar, simplesmente comemorem com o dia que se reservou para isso. Não propriamente dito mas, alguns conseguem levar ao pé da letra..
Enfim, feliz dia do sexo ! (:

sábado, 4 de setembro de 2010

Pai [2]


- Meu herói, minha paz e minha certeza. Meu ponto de referência, meu exemplo, meu melhor amigo, meu mais forte motivo, meu orgulho, meu sucesso, meu ídolo, meu juíz, meu professor, meu mestre, aquele que me ergue e que SEMPRE vence TODAS as minha mais difíceis lutas, meu ataque e minha defesa, meu guarda e o meu conselheiro, meu Anjo... meu pai ! Eu te amo de mais, meu velho! Eu queria ser seu eterno guardião, eu queria poder sempre estar caminhando do seu lado pra te ajudar a vencer as suas lutas e a te consolar em suas angústias, todas elas.. Queria poder dividir todos os seus medos e combatê-los junto com você, eu queria poder ser tão forte e tão grandioso quanto você, queria ter o brilho que você tem, queria ser metade da pessoa que você é pra mim para alguém.. Eu enfim, quero ser SIMPLESMENTE ser igual a você em tudo, em personalidade e características, eu quero ser além de tudo, o seu filho mais novo... Desejo do fundo do meu pobre coração que só recebe a mais feliz e brilhante vida, mesmo que eu não seja um exemplo de menino eu posso conseguir de você as vezes alguns sorrisos por mais que eu lute por eles.. Consigo dizer "sim" a todos os seus desejos. Posso fazer o que for pra te deixar feliz TODOS os dias. Posso não demonstrar um grande afeto, posso ser o "menino tímido" e fechado da família, posso não conversar muito mas eu divido com você todos os meus segredos e mesmo não contando eu te digo em pensamento pois eu sei que você os lê todas as noites. Sei que você imagina e tenta decifrar as minhas angústias e ora todas as noites para que elas sumam e que meus problemas se resolvam o mais rápido possível. O que você faz por mim eu não consigo retribuir nem a metade da metade porque é muita coisa, a minha vida, o amor, a sinceridade, o carinho, o afeto, e TUDO o que você me faz, o BEM que você me faz.. Pai, eu te amo tanto.. não aguentaria a ideia de ter que acordar um unico dia sem você batendo na minha porta forte e me acordando à força, jogando água em mim aos sábados, assuviando, sempre me acordando a força.. Eu odeio isso mas AMO do fundo do meu coração porque você sabe, só você sabe o que eu SEI FAZER, no que eu sou bom, no que eu gosto e consigo fazer com perfeição.. apesar de não ser muitas coisas eu sei que você preza esse meu pequeno talento, eu consigo pai, eu consigo expressar com meus movimentos e ações tímidas todo o carinho que sinto por você, jamais eu conseguiria guardar tudo isso só pra mim.. Eu sou craque em me fechar e você respeita isso, consegue tirar de mim as coisas somente pela minha tristeza, pelo meu modo de agir.. Eu creio que quando tudo acabar eu queira ir embora junto com você e com a sua luz... queira seguir o mesmo caminho que você seguiu.. EU VOU! Eu vou ser o homem que você é pra mim para os meus filhos, vou ser o homem que você é pra minha mãe, pra minha mulher. Serei o homem que você é hoje.. e prometo,pai, prometo do fundo do coração.. ETERNAMENTE EU VOU ME LEMBRAR DE TUDO, DO CHEIRO DA PESCARIA.. DOS PERDIDO NO GUARUJÁ E DE TUDO... EU NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER NEM QUE EU QUEIRA.. VOCÊ É MAIS QUE UM PAI, VOCÊ É O QUE É,O MEU EXEMPLO.. O MEU HERÓI... VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO, VOCÊ CONSEGUE SER TUDO EM UM ÚNICO HOMEM.. TIREI A MAIOR SORTE DO MUNDO QUANDO VOCÊ ME CRIOU(hehehe). Eu posso dizer com orgulho e com ar de VENCEDOR... EU SOU FILHO DO BIJÚ. V.B.S ! Eu te amo, pai ♥

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pi !

Me guia e me distrai ao mesmo tempo. Você não é minha luz e muito menos a minha escuridão, está longe de ser uma ilusão, espero.. você é a minha salvação, o pote dos meus segredos e tesouros mais valiosos, a cria que eu denominei "favorita". Você é o que é porque conquistou tudo o que tem e que sabe sobre mim, me odiaria saber que fiz um péssima escolha, mas sei e espero que o tempo me diga que você foi a escolha mais certa que eu tomei na minha vida até agora.
Não importa quantas madrugadas você fique comigo, ou quanto tempo deixe de falar comigo e de contar seus segredos, suas angústias, seus pensamentos e seus desejos. Não importa o que há ao seu lado ou na sua frente, muito menos na minha, o tempo, só o tempo, dirá o quanto a nossa amizade é verdadeira e se prolongará..

' - VICTOR A.: e quando finalmente pudermos descançar, estaremos todos juntos para comemorar . s2 Pipi *-*



Lembra quando eu te mandei isso? Acho que estou enganado, vou embora em breve e é muito provável que você nunca mais me veja, sinto muito, é a verdade.
Até lá, você já estará resolvida, provavelmente casada com o cara que eu aponto "perfeito" pra você e já realizou o sonho dele, de ter filhos e uma casa.
Nossos sonhos, ter uma família, uma casa e crianças pela casa gritando e fazendo barulho. Pi, é o nosso sonho e eu sei que quando eu for embora ele se realizará e só vou me lembrar de nós juntos, dando risada, quando eu adormecer e lembrar de quanto eu era feliz com companhias que realmente me faziam bem.
Não importa a distância, simplesmente fique perto, dentro do meu coração. Seja forte para aguentar todos os meus pensamentos..
Você terá que aguentar que será fácil dizer ao mundo que eu fui embora, que eu não existo mais pra você. Será simples porém trágico. Só não esqueça que eu já fui feliz do seu lado e gostaria que sempre fosse, um desejo que eu acho que nunca se realizaria, eu acho..
Você será a minha diva e a minha estrela, sonharei com você onde quer que eu esteja, sonharei e vai ser o meu maior desejo nunca acordar pois eu vou saber, Pipi, eu te amo e é simples, como um amigo ou irmão, talvez não chegue a tanto.. é.
Mas de uma forma ou de outra, eu te digo, me aguentará até o último segundo, quando eu partir com minhas malas e com lágrimas no rosto, talvez, você esteja ao lado dele e eu lado dela, talvez você nem esteja lá para me dizer "Adeus".
Talvez o seu desejo seja me esquecer e nunca mais dizer "oi" pra mim, seja o que você quiser eu sempre estarei do seu lado pra te ajudar e realizar.. Você é o meu exemplo de confiança e, eu nunca diria que um dia você já me odiou.
Se eu conquistei a sua confiança, talvez eu mereça algum mérito, ou não. Será como é e não se esqueça, simplesmente se lembre nem que por um vago segundo que eu estou aqui.. nem que seja dentro do seu coração.




Sallut
03.09.2010


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Linda Oxum

Ó minha linda Oxum, guia os passos meus, e que São
Jorge abra os caminhos e que eu tenha a proteção de
Deus.
A minha voz a ecoar por toda cidade, monstrando pra
vocês que tou com a cara e com a coragem, sou amante
de natureza, respeito tudo que é vivo, como é lindo
escutar ao amanhacer o canto dos passarinhos, e comigo
não há barreiras, eu encaro qualquer parada, e pra
seguir a vida sempre em paz, eu me banho no reino das
aguas claras,

Ó minha linda Oxum
ÓÓÓ minha linda Oxum, guia os passos meus, só quero
que São Jorge abra os caminhos e que eu tenha a
proteção de Deus

E quando estou refletindo sobre a vida a sós, eu peço
pra Oxum abençoar a minha voz, eu sigo minha vida na
linha, eu jamais mecho com ninguém, até antes de sair
de casa eu faço o sinal da cruz e pra Deus eu digo
amém


Ó minha linda Oxum
ÓÓÓ minha linda Oxum, guia os passos meus, e que São
Jorge abra os caminhos e que eu tenha a proteção de
Deus


Luto Eterno, muitas saudade.
Felipe Boladão

02.09.2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dor !

Mas eu ligaria para o que dissesem, se talvez me dessem, me dessem..
Isso é uma porra de sistema que não obedece as próprias normas, então cale-se e me ouça..não me sobra mais forças
Não me sobra mais forças pra poder te dizer o quanto ódio sinto e o que eu posso fazer. Com ele ou com nós, basta bater.. será assim, só eu e você.
Mas eaí? Essa porra vai ao ar, e quando eu me tocar todos vão querer é me socar
É só ódio, ódio que transborda e que cai, cai...
Será que um dia eu vou poder dizer que a minha vida foi ligar e só fazer
Bondades ou maldades, tanto faz.. será que eu vou ser julgado como um bom rapaz?
Ou será, que serei largado e condenado a um sofrimento pelo tal Diabo
Ele sim, é o cara que me faz chorar mas sorrir.. haha, é bem capaz.
Hey, preste atenção, isso não é brincadeira, você está aí jogado, largado na mesa. Feito um pobre. Um maldito e desgraçado
A sua vida foi arrancada e você é um fracassado..
Preste atenção cara, vai e levanta, e vive..
Essa é a sua vida e aproveita, daqui a pouco se não existe
*Será o sol que me trará felicidade no dia em que eu abrir a janela e ver a maldade lá fora e não a tristeza... não a tristeza*
*Será mais fácil poder levantar da minha cama com o pulmão vazio e o coração lotado. Cheio de esperanças, foi o diabo que provocou em a mim a vingança*
Por que você duvida, por que você procede? Mas que porra, parece um daqueles nerd
Você é capaz, sabe que faz. Você acredita naquele pobre rapaz?
Ele que te ajudou, te deu abrigo e comida, felicidade, abraços, carinho, amor..
A porra toda, sim você traiu..
Sim você mentiu, sim você matou!
E humilhou, destruiu aquele homem, da sua mulher se aproveitou, e a sua filha estrupou
O seu filho, serviu de escravo
Hoje trabalha como um pobre fracassado
Sim, como o pai. Realidade.
Você não entende mas é tudo sacanagem
Eles escrevem a bobagem e nao percebem que o mundo está lá fora e não há nenhuma gloria
Dizem que é deus, que o pai de santo.. que a merda e blábláblá o mundo e seus encanto
Mas eaí, quem liga pra essa porra? Eu to de boa.. eu to boa
*E quem disse que o sol vai embora? Assim que houver esperanças sempre haverá vingança. Pois é inevitável, o ódio e o amor
andam lado a lado seja aonde for*
*Preste atenção, não é assim, anjo. Castigará o sonho a um mero desmando? Fomos ordenados para fazer assim, mas que feliz.. pobre infeliz*
Seja como for, estou aqui ligando, estou me ajoelhando, finalmente, implorando..
Você me usou, me castigou e me fez acreditar numa verdade que só desfez o meu trabalho e toda a minha luta
que porra é essa que não ajuda? Vai, ajuda!
* Enquanto houver luz haverá guerra, pois a esperanças dá forças.. isso é o que diz ela.
Mas na vitória sempre caminhei, no lado da derrota jamais cairei. Porque, será assim como sempre foi..
Uma jovem luz que castiga a minha doce flor, o quê? o que é? Como é, aonde é? Por quê ? Você me abandonou?*
A dor que me leva a este caminho, é simples e não mudará
Eu sinto que tem fé no caminho, e nela devo acreditar
Será simples como sempre foi. Acredito que seja assim mas concerteza poderá.. poderá sentir a dor
A gostosa dor que te encina, encina a dar valor...



Sallut
01.09.2010

Minha !

Por que eu me sinto tão sozinho se tenho você aqui? Por que fico tão triste quando você parte ou deixa de ficar comigo.. por que?
Seria muito mais fácil se eu pudesse te tocar agora, dizer que te amo e sair andando, me sentiria leve, aliviado.
Seria difícil dizer pra você que eu não te amo, mas eu prefiro assim.
Você me faz tão bem que não sou capaz de te magoar e pedir simples desculpas.
Eu tenho que voltar a sentir aquilo de antes, eu tinha medo e agora que o perdi o amor se foi...
Eu tenho que te falar, meu tempo está acabando..
Acabando...

Eu te amo... eu te amo !




Sallut
01.09.2010