Que soltem os cães, carteiros do inferno! Que o julgamento comece e que os aflitos sejam acolhidos e os culpados, condenados.
O preço da liberdade que eu procurei todo esse tempo foi conquistado em uma noite simples de loucura e um ótimo momento de conversa. Nunca o conheci e talvez seja por causa disso que as coisas andavam daquele jeito, não importa.
Algumas coisas vão mudar daqui pra frente eu posso garantir de que tudo fará bem à todos.
Obrigado por esclarecer isso tudo, terás de mim o que nenhum outro já teve...confiança.
Sallut
31.10.2010
Pesquisa !
domingo, 31 de outubro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
Free !
Foram embora, todos eles..
Foram embora para um lugar aonde eu não pude acompanhar.
Foram e me abandonaram de propósito, talvez eu seja o fardo que ninguém gostaria de carregar ou um fardo que ninguém gostaria de conhecer.
Defeitos caem sobre a pena de qualquer indivíduo e eu não gostaria de ser diferente.
Foram embora e e não ligo, é. Me vejo leve e livre sem eles, ou não.
PS: Post nota 0, acabando D:
Sallut
30.10.2010
Foram embora para um lugar aonde eu não pude acompanhar.
Foram e me abandonaram de propósito, talvez eu seja o fardo que ninguém gostaria de carregar ou um fardo que ninguém gostaria de conhecer.
Defeitos caem sobre a pena de qualquer indivíduo e eu não gostaria de ser diferente.
Foram embora e e não ligo, é. Me vejo leve e livre sem eles, ou não.
PS: Post nota 0, acabando D:
Sallut
30.10.2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Nina otária s2
Eu notei agora que eu nunca escrevi pra você, já escrevi pra bastante gente mas nunca pra você.
Hehe, já te mandei uns depoimentos xúlus mas isso aqui é muito mais chique, vai vendo.
Já faz um tempão que agente "cresceu", sabe, não se fala mais como antes e você nem liga mais pra mim, tranquilo. Já faz tempo que agente não tinha mais responsabilidades e a unica coisa que contava era ir pra escola atrasado só pra ver vocês, todos nós juntos lá rindo da sua cara e você rindo de não sei o que como sempre.
Não importa o tempo que faz eu vou lembrar durante um bom tempo porque apesar de ter sido só um ano... foi o ano. Quando todo mundo tava junto e ninguém tinha treta com ninguém por motivo tosco, quando agente entrava na sala e você usava o meu boné, quando o beto levantava a camiseta e você e a Nayara olhava com cara de tesão pra barriga boladona dele..kk
Sabe, faz tempo que eu não te vejo, não te ouço.. faz tempo principalmente que você não me bate. As vezes paro pra pensar em algumas coisas e fico tão bem, tão em paz. Mas passou tão rápido e agente não teve tempo nem de se despedir.
Sua loira de risada de cavalo! Sua vida tá começando agora e você já quer furar a fila e botar outro no mundo? Tá doida? Mas relaxa Nina, não importa do que você precisar ou aonde você estiver precisando você grita pra eu ir te ajudar..
Se você não tiver forças pra gritar então se mata porque aí nem eu vou poder te ajudar :S
Mas é sério... lembra quando agente fazia chat e você dizia que queria ser freira? Eu sempre te zuei e desacreditava mas hoje eu sei... Ser freira não é ser virgem ou comer a beterraba que a mamãe põe na comida, ser freira é ter a coragem e peito o suficiente para assumir uma vida na sua idade, nas condições arriscadas que você tá tendo e rezando para todos que você mais preza te dar o apoio que você precisa..
Mas não importa quanto tempo passe, quantas vezes você queira me provar que quer ser freira ou em quantos aniversários seus eu e o Tarzan vamos ficar bêbado e arranjar briga.. não importa o que aconteça, nóis seremos sempre nóis... e mesmo que você me ignore ou deixe de falar comigo acredite que quando eu deitar minha cabeça no travesseiro eu vou te desejar toda a felicidade do mundo, a saúdade pra vocês dois e, de chá de bebê , eu vou te dar uma caixa lotada DE CAMISINHA BOA! Daí é só diversão, se tá ligada..
Mas não fica animada não filha, se você tiver trigêmeos como eu te falei ...se mata ;]
Beijão loira do agreste
Sallut
28.10.2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Mundo Estranho
Acreditando em verdades que nunca existiriam eu caminhei em uma estrada escura com espinhos e pedras e até hoje estou em pé, inteiro.
O mundo é grande e tenho certeza que além dessa estrada eu irei encontrar várias outras que me levaram a aventuras diversas e cheias de sorrisos e lágrimas. Posso fazer qualquer coisa, eu sei. Eu sei que posso caminhar sozinho e basta querer para mim alcançar qualquer final de túnel e encontrar a minha luz..
Eu só sei que preciso continuar em pé e nunca fraquejar, lamentar pelos erros ou tropeços. Apenas resistir aos cortes dos espinhos e aos calos das pedras, então, continuo com um sorriso falso na cara enganando todos os marcadores que me oferecem a morte como saída, como derrota. Mas não desisto, nunca.
Então continuo caminhando, apenas sorrindo para todos e para tudo o que acontecer, tento achar gozo em dor e felicidade na minha tristeza, tento fazer a vida sorrir pra mim como eu sorrio pra ela e, tudo o que eu consigo é um belo de um tapa na cara...
Mas tá tudo tão estranho e eu não posso acreditar, então, eu vou continuar do jeito que tá pois só assim vou sair desse pesadelo... o pesadelo de viver sem felicidade.
Sallut
25.10.2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Tarde das 7:30 de verão.
Ainda me lembro, talvez seja um sonho, uma fantasia, algo que ainda vive dentro de mim tentando escapar, se libertar e cair à tona sem nenhum motivo.
Essas lembranças são tão doce, tão despretensiosas , tão livres e espontâneas. Era 7:30 da noite, era verão e ainda estava claro, escurecendo mas, claro. Estávamos na rua jogando bola, brincando de esconde-esconde, pega pega, roba bandeira, tanto faz. Éramos todos jovens, sem responsabilidades, apenas a vida e muita diversão. Não havia violência como há hoje, ficávamos na rua até as 10:30 e, não pelo horário, entravamos apenas para assistir Naruto pois era esse o horário que começava a passar na TV e todos nós gostávamos de assistir.
Nada a temer, nada de lágrimas ou esforços. Hoje, estamos todos separados. Ainda moramos no mesmo bairro mas raramente nos falamos, raramente nos vemos, raramente saímos para a rua como antigamente.
Era ótimo sentir a brisa bater contra o calor do corpo suado, chinelo na mão e nós todos corríamos atrás da bola que fugia de nós desviando de carros e paredes. Brincávamos de mãe da rua dando porrada um no outro, era divertido e excitante.
Saltitar por aí tacando ovo nas casas, armas de espoleta atirando sementes de feijões, pedras grandes voando pelos ares atingindo o portão de um de nós enquanto seus pais saiam furiosos caçando agente pelo bairro.
Lembro bem quando era esconde-esconde e valia apenas um "W", sabe, poucas ruas para não demorar muito. Guarda caixão, era o nome que recebia aquele que esperava a presa na brincadeira...
Trabalho, escola, faculdade, carro, dinheiro, mulher. Tudo isso separou agente, tudo isso fez com que nossas brigas sumissem e nossos apertos de mão nunca mais acontecessem, a vida foi o motivo de nós termos nos separados.
Mas, hoje, olho pela janela com uma xícara de chá na mão e me lembro perfeitamente, há alguns anos atrás, nesse horário, eu estava lá fora com todos eles, meus amigos...
Corriam, pulavam, gritavam, vandalizavam e destruiam. A vizinhança nunca nos aguentou e creio que nunca vai aguentar. Estamos crescidos e alguns brigados uns com os outros mas, sempre vou lembrar...daquela tarde das 7:30 de verão.
Sallut
24.10.2010
sábado, 23 de outubro de 2010
Mas eu aceito
Tocaria seu doce e inocente rosto se pudesse, acredite.
Abraçaria seu pequeno e febril corpo se pudesse, acredite.
Olharia no fundo de seus profundos olhos se pudesse, acredite.
Beijaria tua boca e me internaria no teu carinho se pudesse, acredite.
Aceitaria facilmente o amor louco que sinto por você se pudesse, acredite.
Acordaria todas as manhãs ao seu lado dizendo que te amo se pudesse, acredite.
Não posso te tocar porque você desistiu de mim.
Não posso te abraçar pois você me evita.
Não posso te observar pois você se vira, se sente incomodada.
Não posso te beijar pois você já não me ama mais.
Não posso aceitar esse amor sem fundos que sinto por você pois todas as noites ele me condena e me faz chorar, sofrer. Eu esqueceria de você se pudesse, acredite... mas não posso, e por causa disso torno a chorar pela minha mais dolorosa dor... que é dizer aceitar que eu te amo.
Sallut
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Mas que mundo é esse?

O mundo está se perdendo e ninguém dá a mínima, ninguém se dá ao luxo de fazer algumas propagandas para salvá-lo.
Raça medíocre e egoísta. Sempre caminhando no seu próprio caminho com sua luxúria e ambição consumindo cada gota de sua alma. Sempre caindo nos "pecados" e, de vez em quando vão à maldita igreja rezar à um Deus que já perdeu a fé nos próprios filhos...
Não há mais nenhuma esperança e a unica coisa que resta agora é... esperar o fim.
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Me sinto fraco, um tanto desesperado
Com o mundo se acabando e todo mundo se matando
Crianças traficando e roubando e se perdendo
Sem a natureza a consciência se ausenta e é o dinheiro que sustenta
E é a ambição que toma conta da gente
Os políticos não pensam no melhor é um mundo divido
É uma pobreza sem dó
Sem a misecórdia
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
As crianças que moram nas ruas passam fome e muito frio
Não conseguem nunca evoluir ficam sempre pensando somente em ti.
As drogas e o dinheiro fluindo o mundo não pôde aceitar
Hoje estamos destruídos é o processo e não tem como parar
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Simples assim, nós protestamos e seguindo,seguindo vou caminhando
Sempre com muita fome, muita sede e muita dor.
Vivemos na escuridão num mundo que perdeu a sua cor
E no refrão vem comigo quem quiser porque...
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Ah! Ah! Mas que mundo é esse?
Sallut
20.10.2010
domingo, 3 de outubro de 2010
Não fique insegura, estou aqui.
Mas se você achar que fui embora, olhe novamente..
Se você achar que não existo, reflita..
Se você achar que não ligo para seus problemas, pergunte..
Se você achar que está só, olhe para os lados..
Mas se você não me achar é porque estarei dentro de você, do seu coração..
Se você não me sentir, durma, pois estarei nos seus sonhos..
Se mesmo assim não conseguir me ver, feche os olhos, eu te tocarei..
Se você não sentir lembre-se de mim, pois eu estarei pensando em você..
Se mesmo assim não conseguir me sentir perto de você, é porque você nunca precisou da minha presença..
Mas se algum dia sentir o mesmo vazio que eu senti quando disse que te amo e você ficou quieta escreva e me mande, pois vou ler e dizer para você que o tempo é a unica cura para o sofrimento..
PS: Notaram que ultimamente os posts vem com um tom meio melancólico e cheio de viadagem? Pois é, eu também notei ! Mas é que tá fooooda, hahaha.
Sallut
3.10.2010
Assinar:
Postagens (Atom)