Pesquisa !

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Storge? [2]

- Deus criou a água que mata a sede e atende as necessidades físicas do ser humano. O Diabo criou a água que mata as mágoas que as necessidades físicas causam,a cachaça.



Storge, o poeta de puteiro
29.11.2010
Sallut

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Null! [3]

Não da para voltar no tempo e consertar erros que foram cometidos honestamente. A unica coisa que da pra fazer é voltar no tempo e dizer pra si mesmo a dor que esse erro vai causar, dizer que vai ser insuportável e que lágrimas vão cair, que o coração vai preferir desistir, que as esperanças vão embora antes mesmo da determinação, que nem mesmo o consolo dos amigos que já não serão mais seus amigos vão resolver, dizer pra si mesmo ser forte pois assim, outro erro virá e será mais um aprendizado...



Sallut
24.11.2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RdL

Era pra ser mais um ano de vida à todos guerreiros do Dale Capela, mas é só mais um ano de morte para todos nós que continuamos sem eles..
Luto Eterno à todos os Toma La Dá Ká.
Falo da Residência dos loucos...



Sallut
22.11.2010

Lembranças

...toquei sua mão e olhei no fundo dos teus olhos, eu estava chorando. Desesperado e tomado por arrependimentos eu não contive as lágrimas que saíam sem me perdoar, sem me dizer o porquê. Um velho cheio de arrependimentos foi o que eu acabei por me tornar, cheio de mágoas, angústias, cheio de lembranças...

- Você não pode voltar, não sem mim! Você me prometeu que ficaria aqui ,comigo, para sempre!
- Mas eu não posso! Tente me entender...
- Não! Você prometeu

Seus olhos eram os mesmos, lindos e profundos e ela chorava clamando por minha presença, pelo meu amor que pra sempre duraria. Eu não tive palavras e por um segundo pensei em ficar lá, junto dela, junto do meu amor que sempre será caloroso.

- Você morreu. Se deixou alimentar por uma ideia vazia que não fazia sentido e foi eu que provoquei a sua morte, foi eu quem implantou essa ideia na sua mente, me desculpe, me desculpe.
- ...mas você prometeu
- Eu sei, mas você é só uma lembrança que eu criei do meu amor, do meu verdadeiro amor. Você é só uma sombra da mulher que criou isso tudo comigo, você dizendo essas palavras não chega nem aos pés da mulher que significa a minha vida, tudo pra mim.
- Não me deixe
- Nunca vou deixá-la..nunca! Você está morta, você é só uma lembrança boa do que eu gostaria de ter mas não posso. Nossa, a saudade que sinto de você é insuportável e eu não consigo continuar nem mais um segundo mas, o que eu posso faze?
- Fique comigo!
- Não posso! Só me resta te esquecer... para sempre.

Um poema triste talvez, mas não me contentaria em deixar marcado a minha história, o meu passado, o meu amor por ela que até hoje sinto. Não deixaria que não fosse notado que hoje estou velho e arrependido, eu deveria ter ficado lá ao escolher a realidade, sonhar com ela é muito mais belo e maravilhoso do que qualquer realidade que eu posso encontrar.
Ao invés de estar internado no calor e no carinho de teus braços estou aqui, sentado, esperando a morte. Mas quando ela chegar eu vou desejar que seja breve pois só vou desejar uma coisa.
Permita-me morrer como vivi... de lembranças.



Sallut
22.11.2010

Sábias frases de Stoorge

"Não existe anjos pretos para não os confundirmos com Urubus, porra"


"O melhor da vida é a morte, então morra com estilo"


"Puta pobre é que nem mulher rica, faz de tudo por um pouquinho mais..tudo"


"..e eu aqui pensando que esse filho da puta ia me ajudar"


"Se você tá achando que é rei, ainda não conheceu o meu castelo"


"...É o que? Não ouvi direito. Ah sim, SEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIS ENTÃO MARRECO"


"Hitler: Pode ir, é só um passeio de trem
Judeu: Uhum"

..e a vida continua

O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
O operário trabalha pelos três
O cidadão paga pelos quatro
O vagabundo come pelos cinco
O advogado rouba os seis
O juiz condena os sete
O médico mata os oito
O coveiro enterra os nove
O diabo leva os dez
E a mulher engana os onze


Sallut
22.11.2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

..amor eterno, amor de datas

Você me explicaria se eu pedisse? Abriria seu baú de segredos e de jóias ocultas, eu sei que você o possui e que tem medo de me mostrar pois sabe que eu sou um ladrão, um ladrão de sentimentos bons e adoráveis. Essa habilidade me custou caro, meses, quase um ano.. me custou você.
Se vai mesmo embora, me explica por que? Que conversa é essa de que não pode? O que aconteceu com o laço que nunca se romperia? ...é, eu sei, fui eu quem o destruiu, perdão. Mas você pode fazer com que seja pelo menos um fio de esperança e que isso se torne um motivo para você me dizer a verdade, não?
Eu já abri o meu baú de segredos tantas vezes por você, pra você.. e você tem medo de me mostrar o seu por que? Eu confiei os meus segredos e medos nas suas doces e pequenas mãos, as mesmas que me trouxeram aquele carinho enquanto eu dormia no seu peito, é, eu não sonhei mas estive em paz, finalmente.
Então, se você vai embora me explica por que você vai e pra onde e, por favor, me diz com quem esta indo porque eu não confiaria meu eterno bebê nas mãos de um estranho, ou dele...
Se não confia mais em mim e em minhas palavras tudo bem, mas confie no que eu posso te oferecer pra sempre... o amor do dia 27 renasceu no dia 15 e foi embora no dia 22.


Sallut
17.11.2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

- She Believe





thaisr.
Sallut
15.11.2010

sábado, 13 de novembro de 2010

Storge?

Abram as portas, estou chegando..
Amor, olhe nos meus olhos e preste atenção: Dê pra mim nesse casamento, por favor.
Seus lábios não me enganam e seu corpo não me deixa outra escolha a não ser tentar seduzi-la no seu casamento.
Venha, toque em mim e sinta o volume que eu tenho guardado para ti. Sinta..
Óh, se você gostou olhe para mim e sorria mas se não, dê um mortal para trás, sim?



Storge Age, poeta do puteiro.
Sallut
13.11.2010

A Raça Humana!

Fiz um novo amigo e conto histórias para ele, conto histórias de finais tristes pois é a unica que conheço, que sei contar. Digo à ele que a vida é um conto de fadas e que a diferença entre sobreviver e sofrer é que um deles durará para sempre, ele sempre sorri, discorda de mim.
Acha que a vida pode mudar muita coisa e que palavras simples podem mudar o futuro, não acredito, não tenho fé nisso.
A raça humana é a coisa mais defeituosa que eu já vi na vida, destrói para progredir e cumprir com seus anseios, faltar com seus desejos e continuar com suas mentiras. Mas ao mesmo tempo a raça humana é a unica que cura a lágrima de um coração sozinho com palavras de conforto: "Estou aqui"
Mas, amigo, preste atenção, ainda somos o que somos e fazemos isso para o público gostar do nosso teatro, da nossa arte. Sabíamos que estávamos errados e mesmo assim continuamos, seguimos em frente com a cabeça erguida dizendo que a geração futura concertaria o nosso erro, nosso deslize. Acontece que a geração futura também passou a pensar assim e hoje, estamos podres, destruídos e consolando uns aos outros. E foi aí que eu disse ao meu amigo uma frase que ele abriu uma expressão de surpresa e logo em seguida sorriu, disse que eu finalmente estava certo e que ele concordava comigo.

"Vem comigo que o sucesso agente encontra no caminho, mas sabe lá aonde, teremos que despejá-lo."



Sallut
13.11.2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Controle de marionetes, sentimentos.

A lua vinha devagar e iluminava todo o céu que era infinito, naquela noite ninguém se preocupava com nada e apenas o futuro importava. Tudo estava tão silencioso e o céu brilhante parecia querer dizer algo mas estava calado, selado pela traição.

- Você sabe o que eu preciso fazer agora?
- Você precisa ir embora...
- ..Me desculpe
- Não tem problema.. vou superar
- Bom, espero que não supere..

Um sorriso sarcástico dominou sua face e enquanto levantava-se com o seu ar de superioridade teve que se contentar com a derrota, finalmente, a lua disse algo e aí surgiu a verdade.

- ..de qualquer forma, o show tem que continuar.




Sallut
12.11.2010

Desejos.

Fomos levados embora pelo desejo de satisfazer o corpo, fomos levados embora para nunca mais voltar.
Eu posso deitar quantas vezes você quiser sobre sua cama e dizer que te amo, mas no fundo você vai entender que é só satisfação de desejo.
Então não feche os olhos, olhe para mim agora e diga que nunca mentiu, que não cedeu aos desejos, que não se arrependeu de ter sido comigo, de não ter ouvido aquelas palavras e não ter tido tempo, de não ter me dado tempo, de não ter aceitado o que eu tinha pra te dar..
Então, como você mesma disse: Não me procure nunca mais para satisfazer seus desejos porque hoje, vou brincar de ilusionista.



Sallut
12.11.2010

sábado, 6 de novembro de 2010

Null! [2]

Como eu nunca tenho nada construtivo pra falar lá vai outra coisa inútil e um possível up do "null"...

- Sonhe e sobreviva como se fosse realidade, as vezes a vida pode brincar de Ilusionista.




06.11.2010
Sallut

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acabei ! A Última Lagrima

-...quando eu passar por essa porta, tudo acabou.
- Já tinha acabado há muito tempo. Nós é que não aceitávamos isso...

Aí, a última lágrima foi derramada e um suspiro de dor tomou conta de ambos os corpos e, quando o pensamento se deu conta, algumas palavras que nunca deixaram de ser verdade vieram se apresentar..

- Eu...
- ..te amo.



Vou corrigir os erros que por sinal SÃO MUITOS e, provavelmente no final do mês vou postar TUDO no blog!
Para gente chata que adora contar o final.. tá aí!



Sallut
03.11.2010

terça-feira, 2 de novembro de 2010

É isso aí !

- Três palavras, sete letras. Diga e eu sou sua.
- Eu... eu...
- Obrigada. Isso é tudo o que eu precisava ouvir

Preciso dizer mais alguma coisa? Dessa vez vai ser diferente...




Xoxo, Sallut
2.11.2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

..uma parte de "A Última Lagrima"

...sujo de sangue, cansado e fatigado, o suor corria-lhe a face enquanto seus olhos tremiam e a adrenalina corria em seu sangue à mil, sua mente ainda confusa não sabia o que dizer e o corpo todo estava paralisado. A Sua frente estava aquela bela dama de rosto inocente e bem ingênuo. Olhos bem claros cor de um lago infinito, um cabelo loiro que caía sobre seus ombros e um corpo muito bem desenhado. Um sorriso abria em seu lindo rosto e ela tocava com sua mão direta o rosto do homem, a tranqüilidade tomava seu corpo e logo nada de problemas ou de medo, e da sua boca saiu palavras baixas e difíceis de se pronunciar...
- Q-uem é você?
- Sou aquela que agarrou firme e te tirou da perdição..

Nesse instante, criou-se o laço de confiança e seus olhos fecharam. Tudo mudou e hoje, as coisas estão onde deveriam estar.


Um pedacinho do meu livro pra vocês se deliciarem, ;]


Sallut
01.11.2010