Pesquisa !

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lembre-se, meus medos.

Quer saber de um segredo meu? Uma coisa que eu nunca contei para ninguém e que eu jurei que morreria comigo, uma coisa tão obscura que eu não fui capaz de admitir para ninguém. Uma mentira tão deslavada que eu nunca toquei no assunto e fujo até de meus pensamentos quando lembro disso.
Quer saber de uma parte minha que não presta? Quer conhecer o meu lado ruim? As pessoas dizem que todo personagem tem um "podre", pois é, este é o meu. Se você gostaria de conhecer esse "podre", esse meu lado que não presta eu te mostro pois não tenho mais medo. Vou me arrepender disso, vou chorar por te mostrar essas mentiras, essas coisas ruins. Mas não me importo mais, não mais.
Por isso vou continuar caminhando pra frente, mesmo depois de te mostrar a minha podridão, mesmo depois de te mostrar que eu não sou quem pareço ser. Mesmo depois de te mostrar as minhas mentiras, mesmo depois de você ver que eu não sou esse doce e delicado poeta que pareço ser. Você vai me prometer que nunca contará isso a ninguém e nunca pensará nisso. Pois são mentiras que eu não gostaria que existissem, são mentiras que machucaram e machucam o meu coração, que me fazem chorar.

Vou continuar nesse meu caminho doido e escuro, não dá pra voltar, não dá pra dizer não as coisas que eu fiz. Meu passo me persegue e eu estou frustrado com tudo isso, não consigo evitar que meus pensamentos me condenem e que as coisas saiam do controle. Eu surto sempre que vejo a nossa foto juntos e me lembro do nosso primeiro beijo, me lembro daquele lugar e me lembro como fui feliz do seu lado. Me lembro de cada segundo nosso juntos, abraçados. Me lembro quando você disse que chorou por mim pela primeira vez. Me lembro quando menti pra não te magoar, me lembro quando você foi embora.

Mas que diferença faz se eu não te ligar no outro dia, se eu não sorrir quando te ver, se eu não querer te abraçar quando você precisar, se eu não te der o meu ombro quando você precisar. Mas você me pergunta "Por que? Por que você teve que mentir? Por que você fez isso comigo, por que mentiu pra mim, simulou um amor que não existia e me fez chorar atoa. Você é o meu amor e sempre será, morrerei com você dentro do meu coração". Mas amor não chore pois um dia vou partir e você terá que conviver com essa verdade, esse pequeno sorriso, essa nossa foto, aquele nosso ursinho de pelúcia velho na cabeceira da cama.
Não me pergunte por que, não me faça entender o que aconteceu. O que aconteceu já foi, é passado, nós somos passado. Mas me pare, por favor me pare! As vezes penso que não sou capaz de parar com essa ilusão, venho atirando minha magia em todas que eu conheço e não consigo evitar. As conquisto e depois as jogo fora como se fossem brinquedos, como o brinquedo que você foi. Há uma diferença, eu nunca brinquei com você, nunca tive coragem de te usar e te colocar a prova de um amor que nunca existiu pra mim, era tudo mentira, me desculpe. Mas se um dia você quiser me matar, me fazer mal ou não olhar pra mim tudo bem, vou entender. Sorria, viva sua vida sorrindo pois se lembrará para sempre do mágico que eu fui, do ilusionista que enganou o seu coração e te fez sorrir por alguns meses... não se esqueça de mim.



Sallut
30.12.2010

A Dama da Água.

Em uma época em que os homens e os seres da água viviam interligados. Esses seres falavam sobre o futuro para os homens. Mas um dia, o homem parou de ouvir, em busca de possessões de terra e poder, eles foram se distanciando desses seres que viviam no Mundo Azul.

Com o passar dos séculos, o mundo do homem se tornou violento, onde houveram guerras e muitas mortes, já que não havia mais ninguém para os orientar...

Agora, as criaturas de água resolveram tentar novamente se comunicar. Através de um grupo precioso de jovens que são enviados ao mundo deles, para se comunicar. Porém, essas criaturas possuem inimigos aqui na Terra que os matam, os Scrunts, mas leis foram criadas para a segurança desses jovens, mas que nem sempre funcionam. Logo, muitos deles não voltam para seu mundo, mas mesmo assim eles continuam tentando...


A Dama da Água
Sallut
30.12.2010

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

06:23, sem sono.

O homem se auto-denomina a unica criatura racional deste planeta mas não consegue construir absolutamente nada sem destruir ou usar algo não-renovável. Cria direitos para se libertar de regras mas, direitos limitados à regras que não nos levam a lugar nenhum. Mais serve um criminoso amigo nas ruas do que um criminoso preso, furioso e inimigo até da própria família.
É triste falar mas, hoje em dia se é livre porque é obrigado a ser...
Pudesse eu viver um conto de fadas lindo e cheio de brilho, desta forma eu ocultaria e fecharia meus olhos sempre que eu visse a podridão que é o mundo real.


Sallut
29.12.2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

...life.

Se o problema é aceitar nós podemos resolver isto facilmente. Desculpe se a minha música não tem letra, desculpe se a minha música ninguém acompanha cantando todos juntos alto na praia. Na minha música, nós estamos ligados de outra forma, acompanhamos de outro jeito e, há outro tipo de letra. Desculpe pra você se com a minha música eu vejo coisas que estão além da visão humana de vocês aí, "normais". Desculpe se com a minha música eu durmo e sonho que sou um mágico que pode transformar o mundo num lugar pacato onde ninguém liga pra dinheiro, num mundo onde a sociedade trabalha pelo outro e todos podem viver sem precisar trabalhar até morrer. Desculpe, se com a minha música eu consigo mudar pessoas. Desculpe se com a minha música eu viajo e encontro o meu "eu". Desculpe, se a sua música só tem agitação quando ela chega no refrão. Desculpe se a minha música pode ser imaginada por qualquer um. Desculpe se a minha música não é marginalizada e não faz apologia a ninguém. Desculpe se os autores das minhas músicas são melhores do que os autores das suas. Desculpe também, se a minha música um dia for julgada melhor que a sua. Num dia desses disseram: "Caia sobre vós, a verdade".
Psy progressive, techno, acid, house, trance, drum 'n' bass, hardstyle, shuffle, tecktonik, industrial, dance music. Sometimes agressive, never depressive, always progressive!


Sallut
28.12.2010

sábado, 25 de dezembro de 2010

Se é vivendo que se aprende eu aprendi com você.

Não sei como cheguei aqui e nem sei como voltar, sei que cometi erros e que não tenho tempo nem chances de concertá-los. A vida é uma chave perdida na escuridão e eu sei que nenhum fiasco de luz vai conseguir me encontrar. Você, foi uma em um milhão que me achou, um pequeno fiasco de luz meio a uma escuridão enorme, que brilhou pra mim e acenou , disse que perto de você eu teria sucesso na minha caminhada, que você acompanharia minhas falhas e que me ajudaria a me levantar nos meus tropeços. Você, foi um fiasco de luz meio a escuridão da vida.
Não sei como pude deixar isso acontecer, mas aconteceu.


Começamos com 7 anos quando começamos na mesma classe, você sentava do meu lado e nós dois éramos jovens, inocentes. Não dava muita importância pra uma garota sentando do meu lado, nunca gostei do fato de ter que me importar com o seu tipo, olhos claros, cabelo loiro e curtos, um rosto doce e delicado de princesa e um sorriso incompleto conquistador. Crescemos juntos sentando um ao lado do outro na escola, já dividimos em algumas vezes respostas de provas e de vez em quando perguntamos se esta tudo bem. Quando seus pais se separaram eu talvez tenha sido o único a te apoiar, ouvir o que você tinha pra falar, se dormia bem ou se ao menos conseguia dormir. Talvez eu tenha sido o único a te ouvir e ter dado um abrigo pra você se refugiar da vida e de todos os seus problemas. A vida é uma escuridão e naquele momento, eu era o seu fiasco de luz.
Depois daquela fase nós dois viramos ótimos amigos e dividíamos segredos inconfessáveis e quase nunca não nos falávamos. Você em pouco tempo depois da adolescência virou minha melhor amiga e meu maior amor. Olhava nos olhos que hoje não de menina mas sim de mulher, me conquistavam e me contagiavam à um aroma que era difícil resistir. Você me seduziu à um amor infinito e eu não consegui me salvar meio ao labirinto que era o seu carinho.
Demorou muito tempo, perto dos nossos 17 anos eu confessei o meu amor por você, finalmente. Não esperava como você reagiria mas graças à minha coragem eu não me arrependi, você me trouxe uma explosão de carinho novamente e me disse que também gostava de mim e que poderíamos tentar, juntos.
Ficamos juntos até os 25 quando decidimos casar, ter filhos, uma casa. Um estava trabalhando e tinha acabado de sair da faculdade e você foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida até agora. Nossos filhos estão crescendo rápido e eu escrevo constantemente falando de tudo o que acontece na minha vida. Novamente, o tempo passou. Hoje estamos com 65 anos e vamos comemorar nossa bodas de casamento em Veneza, foi um sonho que te prometi que cumpriríamos juntos. Decidimos ir de avião, seria mais rápido e prático e não tinha absolutamente nada à temer. Nossos filhos já são adultos, casados, com filhos e formados, agora eles teram que achar suas próprias faíscas de luz.
Eu não sei o que aconteceu mas algo deu errado, o nosso sonho de viajar para Veneza deu totalmente errado e nós dois estamos aqui nessa situação. Talvez tenha sido minha culpa mas eu juro que nunca vou soltar sua mão, eu juro.
O avião caiu e assim que tudo começou a sair de controle eu agarrei sua mão firme e te disse que não soltaria nem se meu lado do avião fosse levado pelo vento. Bem, estamos nós dois velhos e talvez essa não seja a despedida da vida que agente esperou mas, com certeza, foi a coisa mais romântica que eu já consegui fazer por você. De todos os poemas, músicas, declarações, anéis e vestidos caros, de tudo que eu tentei tentando agradar o seu coração essa, foi a coisa mais linda.
Com sua mão eu só consegui pensar em algo, consegui manter uma chama forte no meu coração meio aquela pertubação e caos total. Olhei nos teus olhos e diante de um sorriso cansado e te disse a verdade que nunca e jamais morrerá.
Se é vivendo que se aprende eu aprendi com você.


Frase de Tom (:
Primo, é nóis. Escrevi pouco louco esse texto, hehe.



Sallut
25.12.2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

...Segredo! Você não pode descobrir.

Há algo que eu gostaria de te falar antes de ir embora, há algo que eu gostaria de dizer antes que tudo fosse perdido. Eu te amo! Eu te amo já faz um tempão e você nunca percebeu, tentei ser sempre discreto, tentei manter sempre o limite mas só eu sei o que sinto realmente. Eu não teria coragem e acho que nunca acharia um lugar de onde tirá-la para contar pra você isso tudo, talvez morrerá comigo, e isso vai ser em breve. Talvez se eu te contasse tudo daria certo entre nós dois e eu ia satisfazer o vazio que existe dentro de mim por não te contar isso, perdão.
Não tenho opções a não ser tentar me desculpar, você sabe alguns segredos meus que eu nego até para mim mesmo mas, sei que aconteceram e que estou envolvido. Você me conhece bem e temos algo em comum, a cor...não, é apenas um modo idiota que eu arranjei para me aproximar.
Eu as vezes acho que sei exatamente como ter você nos meus braços pois estive presente nas duas vezes que outros tiveram e falharam, as vezes acho que eu sei os erros que não devo cometer pra nunca te perder, sei o que falar pra te agradar e acho que sei o que fazer para te manter perto, pra me manter dentro do seu coração. Você não sabe, mas sou seu a qualquer instante, pois como eu já te disse, eu gostaria de acordar e cochichar no seu ouvido antes de levantar da cama e ir embora e nunca mais te ligar, queria te dizer que eu te amo.




Sallut
23.12.2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Garoto de Programa.

Alô, quem ta falando? Qual é seu nome?
Repete o endereço e deixa o telefone.
Garoto de programa, Meu nome é Don Juan.
Te amo a noite inteira, mas te esqueço de manhã.
Só saio com mulher, não abro exceção
Paga, deita e sente a pressão,
Não tenho sentimento, não tenho sobrenome.
Cada dia em um motel, todo dia eu troco o nome..
Sem beijo na boca, não quero envolvimento,
Se você se apaixonar.. 'Aí gata, eu só lamento'.
Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.
Tamo junto, nóis virou puto,
Esculacho as vagabundas, tô no estilo prostituto,
De cabelo grande, meu estilo é selvagem,
Vou fazer o que? Se o mundo é sacanagem!

Eu fico chocado, mas tudo tem um preço,
Se eu cobro trezentos, é porque eu mereço,
Beijo pelo dobro, cobro o que é certo,
Quem é sua mulher, quando você não tá perto?

Põe calça no rabo, balança o cabelo,
Enquanto você trabalha, ela sonha com modelo.

Basta tá no palco, basta ser ator,
Basta ser bandido, basta ser cantor,
Basta ter dinheiro, basta ser polícia,
Basta ser mulher pra saber o que é malícia.

Então vai, paga o táxi, vai tira a roupa,
Vai, paga o dobro, pra beijar minha boca,
Esquece, desce, vai,se põe no seu lugar,

Você me quer só pra me usar e um playboy pra desfilar,
É por isso que eu não levo mais nenhuma pra minha cama,
Pensa que me engana, finge que me ama, garoto de programa.
Sem envolvimento, toma lá, dá cá, vai, sem ressentimento.

Cachorro solitário, mas aí, não vou chorar,
Quero ver qual vagabunda, que vai me esculachar.

Alô, quem ta falando? Qual é seu nome?
Repete o endereço e deixa o telefone.
Garoto de programa, Meu nome é Don Juan.
Te amo a noite inteira, mas te esqueço de manhã.

Só saio com mulher, não abro exceção
Paga, deita e sente a pressão,
Não tenho sentimento, não tenho sobrenome.
Cada dia em um motel, todo dia eu troco o nome..


Pra você que tá lendo, o resto cê sabe...





Sallut

22.12.2010

domingo, 19 de dezembro de 2010

18.12.2010

...eu tô um ano atrasado mas tô aqui! Enfim, formado.




Sallut
19.12.2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

?

Queria poder conhecer o inventor dos nossos sentimentos, saber que tipo de pessoa ele é e o que levou ele a inventar cada sentimento, cada sensação. O medo, a angústia, a dor, o anseio, a saudade, o amor, o ódio, a tristeza. Foi num tedioso domingo que tudo surgiu? Ou será que foi tudo o resumo de uma história longa e triste...


O meu amor partiu para longe eu fiquei sem saber o fazer e nem o que dizer. Permaneci morto durante dias, meses, anos, décadas.. permaneci morto por dentro até que eu morrese por fora pois ela não voltou nunca. Tiraram de mim o que eu mais protegia e guardava com mais cuidado. Penetraram na mais funda cela do meu coração onde eu aprisionei o meu amor, onde eu a mantia aquecida e sempre disposta. Quem inventou o amor talvez não o fez por maldade, talvez, essa pessoa não conhecia o abandono. Foi por ingenuidade ou por ignorância? Não sei... mas sinto a dor do abandono e sem o meu amor, não sou ninguém.

Todos os dias acordo sempre no mesmo horário e me sento frente à janela da sala de minha casa. Fico lá o dia inteiro todos os dias olhando para a janela e imaginando como ela estaria, onde estaria e o que estaria fazendo. Não me conformo que uma mente perdida possa fazer isso para nos sentir humanos pois aquele que inventou a saudade, com certeza não conhecia a distância.

Me fizeram um gênio e sou melhor no que faço. Não há ninguém no mundo enteiro eu imagino, que consiga me superar no que eu faço... É claro, há alguns que dominem alguns aspectos melhor do que eu mas no geral, sou melhor do que todos, sempre fui.. sempre fui. Hoje já não sou mais nada, não consigo fazer o que eu nasci pra fazer pois a vida me incapacitou, vejo meus antigos amigos que competiam comigo, jogavam comigo, vejo eles fazendo o que eu fazia há 30 anos atrás e não me conformo.. não me conformo que eu que era o melhor estou aqui, sem poder realizar o que eu mais gostava de fazer e eles continuam fazendo e vivendo. Me afastei de tudo isso pois não suportava a dor, eu era forte mas não o suficiente. Passaram-se anos e mais anos e mais anos e hoje, eu voltei para tudo. Voltei a ver meus amigos e comparecer nos eventos que eu liderava antigamente, vejo eles jogando e pulando e eu aqui, parado. Algo na minha barriga começa a se embrulhar e eu fico ansioso, inquieto, ativo e enérgetico, fico parado...
Não posso fazer o que nasci pra fazer e disso, só tiro mágoas, tristezas.. então me diga, porque aprendi e gastei tantos anos treinando para que eu fosse o melhor se você tinha como plano não me permitir fazer isso, hein? Tanto faz.. agora é tarde.




Sallut
17.12.2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mamãe!

Eu não conto meus segredos para ninguém, não partilho dos meus medos e anseios com ninguém. Mas deito todas as noite em minha cama imaginando em como seria a minha vida se eu partilhasse, falasse, se eu contasse mais sobre o que eu penso para as pessoas. Minha vida é completa porém sempre chove, e nessa chuva caminho sem rumo procurando algum abrigo e na maioria das vezes sempre consigo achar um lugar bom e confortável, quente, agradável.
Nos teus braços, mamãe. Nos teus sorrisos e gritos. Da sua paciência esgoto o meu humor e disso vou me arrepender mas não posso desperdiçar o meu maior tesouro desperdiçando o seu tempo com meus medos, não posso preocupá-la dizendo o que eu penso sobre tudo, sobre todos. Definitivamente não posso..
Mas as vezes tento me imaginar só e começo a chorar, começo a me esquivar de pensamentos que sugerem minha vida sem vocês, uma vida sem cor, sem nada. Uma vida sem cheiro ou forma, uma vida sem personalidade e nem humor. Uma vida totalmente invisível e inexistente, uma vida no vácuo.
Eu sei que você vai ficar com preguiça de ler, mas o meu objetivo é fazer você entender que eu te amo mais que tudo nesse planeta e que não digo só por falar quando digo que te amo, e que eu te amo muito...
Eu não tenho dinheiro ainda pra comprar um presente melhor mas jajá eu vou ter, você vai ver. Você vai ter que se contentar da minha parte, com esse texto, porque é tudo que eu posso te oferecer... minha criatividade.
É 05:40 da manhã, ainda tô acordado e está chovendo. Eu sei que você vai encher o saco quando ver o quarto todo bagunçado mas hoje é o seu dia, eu faço qualquer coisa SÓ HOJE.
Não, faço qualquer coisa a qualquer instante da minha vida porque eu nunca arriscaria um único fio de cabelo seu por qualquer coisa neste planeta. A palavra mágica ainda não chegou mas vai chegar, continue lendo tá?


"Mãe é um ser especial
Que existe em nossas vidas
Mãe consegue ser sempre legal
E precisa ser amada sem medidas

Mãe consegue ser sempre amiga
E sua amizade não tem limites
Mãe está acima do bem e do mal
Mãe é mais que especial

Mãe é uma espécie de heroína
Que ajuda quando necessita
E ensina quando precisa
Mãe é sempre mãe."

Acredite em mim quando eu digo que eu te amo, apenas acredite..
Feliz aniversário mamãe, sua felicidade é a de todos dentro de nossa casa e levaremos o carinho e amor que você dá pra nós todos os dias para toda a vida. Prometo nunca mais fracassar em sua presença e que meu esforço será mais ativo daqui em diante, em tudo.
Não prometo juízo nem responsabilidade, isso daí você sabe que já é muito..
Se você leu tudo isso é porque eu enchi muito o teu saco e eu espero ter no mínimo ter te feito chorar..por felicidade, é claro.. com um texto como esse feito por um filho, ninguém precisa de um carro ou casa na praia, né?
Beijão, eu te amo pra caramba MANO, JÃO, BROW !




Sallut
16.12.2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ruínas, mágoas.

- A inveja mata! E você tá nessa pra ser invejado. Talento que é impossível desprezar, personalidade impossível de esquecer, quando gênios que nem você vão embora só cabe a nós nos conter porque o mundo, foi projetado pra isso, infelizmente. Os outros rezam e pedem para gênios como você venham e nos liberte, nos tire do sufoco mas ao mesmo tempo, oram para que o seu sucesso acabe antes do tempo e que você vá embora. Mas é sempre assim, quem é daora vai embora sempre antes da hora...
De suas palavras só consigo retirar mágoas e pensamentos limpos, refletindo nas suas poesias guardo minhas palavras num caixote que é lacrado por um cadeado que nunca mais se abrirá, não até você voltar.



"As vezes sento na cadeira e me lembro bem,
como se fosse ontem me sinto como um refém.
Aprisionado por lembranças que não vão embora,
de tantos sorrisos de tantos momentos de glória
Tu foi embora mas ficou guardado no meu coração,
saudades mil DJ Felipe e Felipe Boladão.
E o pensamento só se deixa fixar a imagem que relampeja no abismo da tristeza, a saudade."

Se posso confiar em algo, confio nas suas letras pois elas nunca mentem, nunca ocultam nada e só dizem o que aconteceu, relatam o fato de que já aconteceu e que não podemos mudar. Por mais que doa, aperto as lágrimas.. já era
Felipe e Felipe Boladão foram embora.



Sallut
15.12.2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu sei.

...manda assim óh!

É, eu sei que a juventude atual mudou, infância não existe mais acabou, é que o mundo tá revirado coitados!
As vezes com certas palavras se consegue fazer entender uma mensagem que se enquadra num incentivo pra quem quer aprender. Cada um com seu destino lutando por seu valor, se caminhar na trilha da paz nunca vai passar terror porque... o mundão tá aí com vários lados pra seguir, agradeço a deus e firme e forte eis-me aqui porque.. É, eu sei que a juventude atual mudou, infância não existe mais acabou, é que o mundo tá revirado coitados!
Precocemente o homem se formou e as maldades do mundo hoje lhe tocou fazendo a família sofrer agindo sem pensar, é lamentável a tendência é piorar. Largando os estudos e o futebol, não quer saber de nada acorda no final do sol enquanto um garoto pacato vende no faról, só pensa nele não faz nada em pról.
Esse moleque que fugiu da escola se tornou um dependente ele é mais um nas drogas, debaixo do viaduto termina esta história. Sem amor, sem carinho e agora?
É, eu sei que a juventude atual mudou, infância não existe mais acabou, é que o mundo tá revirado coitados!



F.Boladão... Eterno Anjo do Funk
Sallut
14.12.2010

Minha cura, minha morte, meu amor.

Foram três toques na porta e eu ouvi passos vindo na minha direção, eram curtos e tímidos, pareciam querer ocultar-se de mim. Permaneci quieto, calado, sem fazer um único ruído, ali fiquei durante horas esperando para que você voltasse, esperando... para você me dizer a verdade...

Aprendi a ler tarde e aproveitei bastante essa habilidade. Cedo, provei dos livros mais longos das histórias mais encantadoras do mundo, pude apreciar a arte de um verdadeiro artista, bastou-me ter paciência e curiosidade.
Ela nunca me entendeu, nunca entendeu a minha fome por essas coisas e sempre que eu tentava explicar como funcionava para mim ela balançava a cabeça e dizia que não valia a pena perder um precioso tempo com esse tipo de coisa.. não.
Hoje estou morrendo e escrevi para ti este poema. Você sempre menosprezou esse meu "gostar" e hoje eu farei com que você prove uma única vez o que eu sei fazer de verdade.
Você está lá fora esperando por notícias minhas do médico, você já sabe o que vai acontecer, sabe que vou embora e que quero me esconder de você para não ter que encarar sozinho o fato que eu te amo e que isso vai doer muito, muito.
No poema em que escrevi eu contei a história de duas crianças que se amavam, como nós. Cresceram juntos e com um laço de amizade inquebrável seguiram uma trilha longa até seus caminhos dividirem. É claro, você sempre foi mais esperta do que eu mas, a minha visão para as coisas já nos tirou de algumas enrrascadas então pedi para que você acreditasse em mim dessa vez e você negou.
Não digo que é sua culpa mas você podia ter me ouvido pelo menos naquela vez, naquela noite em que supliquei..você se lembra?
Estou morrendo e isso não vai mudar porque estou te falando isso agora, não vai. Você pode continuar a sua vida normal, sem mim, mas eu estarei tão longe que em alguns anos você se esquecerá de mim, não irá me visitar e continuará sua vida normalmente e eu estarei só, abandonado sem ninguém, eu estarei morto é claro, mas não pela vida, pelos fatos... morto pelo amor.
Vou lhe contar um segredo, o único até hoje que eu não te contei. Lembra aquele dia no hospital? Minha última noite de vida? Pois então, eu ouvi você do outro lado da porta e sussurrei com esperanças de você ouvir. Bom, pelo jeito você não ouviu então eu vou te dizer agora.

Foram três toques na porta e eu ouvi passos vindo na minha direção, eram curtos e tímidos, pareciam querer ocultar-se de mim. Permaneci quieto, calado, sem fazer um único ruído, ali fiquei durante horas esperando para que você voltasse, esperando... para você me dizer a verdade, aquela que salvaria minha vida, aquela que você teve medo todo esse tempo de me dizer. Você sabe do que falo mas mesmo assim não sede o orgulho. Bom, pode deixar comigo.

Eu te amo... e foi esse o veneno que me matou.




14.12.2010
Sallut

Partir assim.

Eu não me importo de morrer sem ser notado,
não me importo de ir embora e ninguém chorar por isso,
Mas eu me importo em lembrar dos teus sorrisos,
eu me importo em lembrar dos teus abraços,
eu me importo em lembrar daquele único beijo,
eu me importo em lembrar da sua presença, sempre comigo.
Eu me importo de lembrar de você quando eu for embora,
eu me importo só com essas coisas mas, a que eu mais valorizo é que eu me importo, principalmente, de ter tido você na minha vida.
Me importo de tê-la feito sorrir várias vezes, de tê-la abraçado com consolos e cumprimentos, de acordá-la todas as manhãs gritando que te amo.
Agora devo partir preocupado? Não sei... não sei.
Eu queria saber se.. você se importa comigo.



Sallut
14.12.2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

google.com

Dia após dia estamos aprendendo que a realidade é só um jogo, que é tudo farsa e que o esse negócio de "acredito no que vejo" é papo furado, tudo conversa. Sou um ilusionista, um ilusionista do medo que você não pode impedir de avançar, nunca.
Sou um especialista em manipular as emoções, principalmente as minhas. Sou um mágico que destrói tudo o que vê, todo fio de sentimento ou de esperança, sou um cavaleiro das trevas. Não sou invencível, tenho uma fraqueza e ela tem um nome, um nome simples e muito popular por sinal. É uma fraqueza que muitos partilham comigo, muitos por aí que se acham indiferentes tem o mesmo defeito que eu.
Sou alegre, divertido, bem sucedido, carismático e uma saúde impecável. Sou impiedoso com gente culpada, passo por cima de todos os pecados e desfruto ao máximo da luxúria, só tenho um defeito... gosto de iludir e de brincar de mágico, é ótimo fazer uma coisa que não existe aparecer, fazer com que você veja o que não existe e, no próximo segundo, ela já não está mais lá.
As pessoas acreditam muito no que vêem e mais ainda no que não vêem. Acredito no que me faz sentir algo e por enquanto estou procurando, alguém me ajuda com alguma artigo de busca mais eficaz?



Sallut
6.12.2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nada que é meu é seu, lembre-se disso !

Nossa, mas pera aí! Quem tá no pântano fedido? Achei que fosse você, desculpe pela preocupação desnecessária. Mas, em todo caso, obrigado por estar sempre atento na minha vida dessa forma nem preciso ficar ligado dos detalhes.. você mesmo já me diz, não é?
Morra, inveja!



Sallut
01.12.2010

O corpo em conflito!

Numa bela manhã de sábado o corpo todo estava discutindo, era estranho..

Cabeça: Todos calados, eu mando em tudo, sempre mandei! Sem mim ninguém anda, ninguém vive então, eu sou o líder!

Pulmão: Pff! Sem mim você não dura nem 2 minutos se não for um cara treinando então, mais respeito!

Mãos: Até parece, sem mim para fornecer alimento para vocês seriam nada mais ,nada menos, do que dependentes.. até para comer!

Pernas: Todos calados! Sem mim ninguém se movimentaria e todos ficariam largados em um lugar qualquer

Olhos: Você pode se acostumar a viver sem mim mas, eu garanto que posso lhe oferecer um jeito muito melhor de viver. Eu não arriscaria sair beijando mulheres sem a minha crítica antes, podem se arrepender!

Ouvidos: Eu identifico tudo, sou a comunicação!

Boca: Avá! É memo?

Pênis: Nem preciso comentar, né? Sem mim e o meu irmão Bolas ninguém é cacete nenhum, literalmente.

Bolas: É isso aí!!

Cú: Calem todos a boca! Se continuarem discutindo as pernas nos levaram até o alimento, a mão o levará até a boca e ele será digerido. Durante todo o processo o pulmão e a cabeça vão fazer com que a porra todo funcione mas, se eu não abrir o bico todo mundo explode então, calados!

Corpo: :X

Qual é a lei que esse corpo aprova?
Lei ante-estrupo :]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,
GÊNIO !


Sallut
1.12.2010

..me falta dizer isto!

Estou com ciúmes,
Estou com saudades,
Estou com a memória fraca,
Estou só,
Estou feliz...
..mas triste,
Estou confuso,
Estou livre,
Estou ansioso,
Estou curioso,
Estou bem, mas queria saber se você ainda se importa, se ainda sente o meu cheiro, se ainda lembra dos meus beijos, se lê aquilo que te escrevo de vez em quando, se esta feliz sem mim ou se esta triste, se está bem para você nós separados, se você quer voltar ou se prefere ficar sem mim, se esta louca ,tanto quanto eu, para deixar tudo desandar de novo mas, com medo, do que vai acontecer, se pode sorrir quando conversamos como amigos pois, como apaixonados ficaria estranho, estou assim, desse jeito. Não vou morrer porque te perdi, não ainda. Mas ainda tenho um pouco de tempo, vai fazer 1 ano daqui a pouco, sabia? Vai fazer 1 ano e eu vou estar indo embora para nunca mais voltar. Você já sabia, é claro, eu te avisei. Mas você ainda me verá aos sábados quando sair junto dos meus amigos, temos muitos em comum, você me verá pelas manhãs quando eu passar na porta da sua casa e te cumprimentar como uma velha amiga, você me verá subindo a rua enquanto você desce e eu balanço a cabeça quando na verdade, eu deveria estar descendo com sua mão junto da minha. Você sabe que isso vai acontecer, e vai acontecer logo...
Eu te tirei a doce e pura inocência e as vezes me arrependo, penso que você poderia ter aproveitado esse tempo de um modo melhor, muito melhor, ou talvez com alguém melhor, muito melhor..não sei.
Mas, se você está bem do jeito que está me diga porque assim, eu tento me tranqüilizar, quem sabe até, tentar te esquecer.. Você lembra? Isso é amor de datas.. o nosso.




Sallut
01.12.2010