Pesquisa !

quinta-feira, 26 de abril de 2012

26.04.2012 - O que aconteceu?

Lembre-se menino
Muitas coisas nessa vida precisamos perder para que possamos ter de verdade
O amor está indiscutivelmente relacionado a isso
Então tenha paciência e mantenha a fé com boas atitudes
A noite do dia 26 de Abril foi silenciosa, os seus pensamentos doíam de uma forma diferente. Você está morrendo.
Mas não fique triste por absolutamente ninguém se preocupar com isso
Promessas são feitas mas não passam de palavras, palavras... esse seu diário também, nunca se esqueça.
Vamos dormir, menino. Amanhã será um novo dia.




Sallut e a Black Sunshine.
26.04.2012

Uma porta entre-aberta.

E eu, todos os dias, me iludia com algo que gostaria que fosse verdade, mas não era. Queria o brilho de alguém explodindo diante de meus olhos apenas ao mostrar-me seu sorriso. Me sinto fraco nessa hora, com todas essas coisas ruins acontecendo a minha volta. Eu fraquejei violentamente da última vez que me encontrei assim debilitado, e agora vejo que não sou tão forte quanto achava que era. Consigo esconder as lágrimas, mas e daí? As vezes acho que elas são as únicas coisas capazes de levar embora alguma tristeza de mim, esvaziar.
"...e quando fechei a porta imediatamente uma lágrima escorreu no meu olho direito, pensei em olhar para trás e pensar de novo com mais cuidado, mais atenção. Não olhei. Dei o primeiro passo e desde então sigo em frente com o queixo erguido. É claro, as vezes me pego cabisbaixo pensando nos erros, nas falhas, nas coisas que poderiam ter sido diferente. Mas esses momentos perdem-se diante das coisas novas que surgem na vida. Tudo bem, sou jovem e não posso ensinar ninguém a viver, mas eu também estou vivendo. Esse não conta?
É inútil.
Se eu disser que parti, não acredite. Se eu disser que não amo, me bata na cara. Se eu disser que sinto saudades apenas olhe para mim e compreenda, mas se eu disser que tudo está bem questione, desconfie... sou novamente um baú de segredos, dessa vez com uma trava especial a prova de Recaídas ou falsas paixões. Ou não, nunca se sabe como o amor está a te atacar.
De qualquer forma, acredite em mim quando disser algo... não sou do tipo que mede as palavras para o agrado de alguém."








Sallut
26.04.2012

domingo, 22 de abril de 2012

A Última Lágrima, Parte ?

- Por que?
- Porque muito aconteceu de lá pra cá, muita coisa mudou, muita coisa deixou de ser e outras passaram a ser por cima... você sabe, o tempo aconteceu.
- E todo o resto lacrado no eterno?
- ...
- Gostaria de não tê-la perdido assim, eu perdi tantos da mesma forma como perdi você. Aos poucos, aos tratos, e de repente não existiam mais nos meus dias.
- Vou existir para sempre no seu coração.
- Eu existiria no seu?
- O seu existe em mim.
- Isso bastaria para quem ama?
- ...
- O que houve?
- Cometemos erros.
- Mas foram o suficiente para nos separar? Erros tão graves assim?
- Sim, fomos imaturos.
- De que forma...
- Sinto saudade...
-...de mim? _interrompia.
- Não, de nós. Daqueles dias bons, sabe?
- Me lembro...
- Penso todos os dias no quão seria bom revivê-los.
- ...
- As vezes examino o céu procurando alguma estrela que me leve até o seu pensamento, acredita?
- Digo que funciona!
- Fico feliz por isso, de verdade. _então sorria.
- Droga, como sinto falta de nós dois...
- Não poderíamos trazer de volta? Apenas por uma noite? Antes que...
- Não! _interrompia.
O silêncio ecoava e os olhares de tristeza ganhavam sentido naquele momento, mas na verdade nada fazia sentido para ninguém ali.
- Sentir saudade não vai trazer nada de volta, só a sensação do desejo de que retornasse... sentir saudade só trás mais saudade,afinal.
- É...
- Ai... vamos embora? Já é noite, e... você sabe.
- Claro, eu te deixo em casa.
Dirigiu seu carro e o silêncio ganhou território sobre ambos da partida à chegada. Se entreolharam...
- Como devemos fazer isso exatamente? É só dizer "adeus", ou um "Tchau" e sorrir... eu não sei como me despedir de você, eu nem quero...
- Apenas... _interrompia. - Até os nossos próprios pensamentos, sim? Pelo menos quando sair deste carro saiba que estará nos meus pensamentos todos os dias, mesmo que no céu não brilhe o Sol e na noite nem haja Lua. Mesmo que não chova por décadas. Nosso amor foi este e marcou uma marca profunda em mim. Nunca se esqueça, só isso... _sorriu.
- Você sempre foi bom em dizer coisas desse tipo. _sorria. - Tchau...
- Tchau.

Seus olhos fixaram-se por instantes, desviaram-se até os lábios mas retomaram ao infinito dentro dos olhos, quase sorriram mas lágrimas já forçavam a escapar pelos olhos. Abriu a porta e simplesmente saiu.
O tempo passou, não há relatos de sua folga. O sol se pôs e se foi, muitos dias foram desta forma. A chuva caiu, muitas lágrimas escorreram de tal forma. O mundo girou e girou, e girou, girou, as pessoas não mudaram. O coração bateu milhares de vezes mais, mas sem um motivo se não a liberdade. Nos pensamentos, como prometido foram sorrisos, lágrimas, momentos, toques, abraços, lugares, sonhos, promessas... os pensamentos serviram de refúgio para a saudade e o medo, a angústia, o receio e muitos mais... o amor não perdeu seu foco nem por um segundo, e o coração também não perdeu ciência de sua missão.
Eu fico assustado com tudo isso que aconteceu, estou começando a notar fatos de que todo final de história o meu personagem tende a ficar sozinho. Sozinho com seus próprios pensamentos.
Quem sou eu? Isso não sou eu quem deve responder.




Sallut
22.04.2012

Jesus Chorou.

"A chuva caía lentamente do céu, um céu sem Lua. Havia um poste de luz que trazia luz elétrica para iluminar a rua, estávamos esperando algo... e aí no pensamento surgiu a ideia. É claro, a ideia foi plantada por alguém e cresceu, tornou-se complexa.
Mas deixemos essa parte para outro dia, talvez outro ano, onde num céu haja Lua, no coração haja mais...
Eu estava velho e minhas ideias pouco amadurecidas, minha pele sentia o frio comum daquele dia frio. Como dizia, do céu garoava gotas que lentamente iam sendo arrastadas pelo vento até alcançarem o chão, no meu olhar jaz um brilho que não era de felicidade ou satisfação em canto algum do meu coração, os meus movimentos e meus olhares também não queriam dizer nada, eram vagos e sem presença alguma, sem incentivo ou vontade. Olhares de tristeza.
A chuva queria dizer algo mais do que os meus pensamentos podiam entender, o frio também foi um presente pois eu o adoro, os ventos sopravam forte e quase todas as noites vinham do desconhecido pensamentos minuciosos e promotores de culpa. Essa noite será um horror.
A chuva vem do céu traduzindo a esperança que a própria Terra tem em seus filhos Humanos, eu sinto tanto amor dentro de você, amor de uma intensidade inexplicável, intradutível, de uma forma em que só se expressaria com um olhar, ou um toque, ou um beijo... amor que só teria nome ao acordar pela manhã, e ver o dono do sorriso daquele seu amor. Óh, amor... amor." Continua.
Os meus pensamentos serão assim, haverá dois personagens autores do mesmo nome e estilo, Sallut. Somos dois do dia de hoje para o de amanhã em diante.
Hoje foi o menino que teve a ideia, quais são suas expectativas diante disso?




Sallut
22.04.2012

sábado, 21 de abril de 2012

Vai, menino. Goste você ou não.

"...esteve sozinho sentado com seus pensamentos tristes, lembrando do que ocorrera há pouco. A confusão dentro de si era explícita em seus olhos cheio de lágrimas, olhava em volta desesperado esperando a única companhia que podia fazê-lo melhor ou aliviado. Ninguém apareceu.
Naquele mesmo dia no banheiro, no banho, fez um desejo. Pediu a Amada presente. Pedido atendido.
É triste o fato de que o menino não achou as palavras corretas, e novamente, interpretaram seu jeito hostil e grosseiro de forma como não convinha no momento. Está errado?
Somos muitos dentro deste pensamento, ou muitos divididos em dois. Um que pensa pelo coração e outro que não pensa, age. É difícil controlá-los quando muitas coisas ruins acontece por culpa ou medo de algum ou dos dois.
A verdade é que muitas coisas vem acontecendo, muitas coisas ruins. Eu queria poder saber lidar do modo certo com cada uma delas mas por hora me falta maturidade, ou tempo, ou experiência... tanto faz.
Eu estou só agora, estive só durante todo o tempo e, sinceramente, não sei mais para onde me guiar.
Eu tento consertar coisas sem conserto, tento encontrar formas de agradar alguém que leva por aí minha felicidade.
Ela não sabe.
Mas quando saí do banheiro e ouvi que alguém estava ali eu já sabia que era ela. Passei pelo corredor, e então sorri. Não sei o que aconteceu, ficou confuso... e no final arruinei tudo. Como têm sido nos últimos meses.

É que, quando tudo desaba não é apenas em um lado que há destruição ou prejuízos, eu já não tenho um coração e é difícil me interpretar desse jeito, mas acho melhor assim. Ela cuidará dele melhor do que eu, têm cuidado até então.

Ele não estava bem. Ela não sabia disso. Os poucos que se preocupavam não tinham palavras de consolo. Não havia consolo."
Aí vem a dúvida e a incerteza e em questão de segundos desmorona a Fortaleza, você que sempre acreditou e se dedicou, agora veja o que restou.



Eu, BlackSunshine e o silêncio.
Um sol que brilha escuro, noites sem Lua, céu sem estrelas, peito sem coração, amor com saudade.
Sinto ódio de mim mesmo quando vejo que tudo o que foi dito ou escrito não surtiu efeito.




Sallut
21.04.2012

17.

Olá,
2012 desde o começo já fora um ano prometido a muitas mudanças, Abril desde o começo já fora um mês  prometido a muitos acontecimentos importantes. Hoje é o dia em que nasci.
Tive uma péssima noite, as coisas estão péssimas então... poupe-me daquele texto enorme falando coisas que só eu entenderia.
Feliz 17, espero que você aí do futuro tenha feito ótimos conquistas. Hoje não está bom.




O coração ainda bate?
Sallut
21.04.2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pensamento desviado, perturbado. A conclusão é:

De uma vez por todas...
Eu me arrisquei pular do penhasco para ver se minhas asas imaginárias funcionavam, loucura eu sei, mas funcionam. Senti o vento passar entre as poucas penas que nasciam aos poucos enquanto eu era levado pela gravidade com toda força até o chão, até que...

"...aí acabou assim, desse jeito, assim. Eu não quis desistir, me desculpe se foi isso que transpareceu, acontece que o mundo realmente conspirou formas de me fazer sofrer que levaram-me ao limite dos prantos que já não tinha mais. Foi quando 'A Última Lágrima' se derramou e meus olhos ficaram vermelhos, uma lágrima de sangue negro e, de repente, tudo o que eu escrevi aqui se perdeu num lugar onde nada é adicionado nem retirado, chame de vácuo.
Eu adoro a forma como a dor me faz aprender as coisas, você sabe... eu sou assim.
Mas, de qualquer forma, o meu último pensamento saiba que estava em ti, Princesa. No seu sorriso e na saudade que sinto dele, no seu beijo, no seu abraço, não preciso dizer você sabe. Sinto falta de tudo em você. Sinto falta do seu olhar.
Sinto falta de coisas que admiti não viver sem, você entende como é sentir faltar de coisas quais você não é capaz de viver sem?
Eu caminharia até o castelo mais distante, declararia guerra com seu povo e tomaria todas suas Terras, e depois, presentearia todas as minhas conquistas à você. Daria um Castelo com um campo enorme cheio de rosas e orquídeas. Daria a você uma Alma perfeita, linda e inocente... daria a minha, e por amor. Por amor.
Faria dos céus apenas o reflexo das lágrimas que derramo dentro do cálice que ficou em cima da pedra que segurava minha porta no dia em que... e, do mesmo céu, as chuvas, faria caírem doces e relaxantes provocando uma doce canção de ninar para que você possa dormir bem e em paz aos toques de carinhos meus.
Faria de todas as Terras resultado do meu trabalho diante de você, e do amor que eu construí para mantê-la por perto.
De repente meu pensamento se converteu e agora estou falando de você, novamente... isso dói, sabia? Começar com um pensamento simples e objetivo, e antes de alcançá-lo me pegar pensando em você. Me pegar pensando em você. Acontece tanto...
O que você diria se, de repente, acordasse num mundo onde não há mais vida em mim? Digo, vida.
O que você faria?
Qual seria o seu primeiro pensamento? Quando se deitaria para lembrar de mim e das coisas que passamos juntos? Olharia para um novo amor com a mesma ternura? É claro... você ainda é jovem, linda e encantadora. Uma verdadeira Princesa.
Eu adoro escrever pensando em você, as prosas saem como versos soltos, livres, tentados a distinguir saudade de insanidade, e da insanidade, restou apenas saudade. A existência de um trouxe o outro. Saudade e Insanidade, vice-versa.
Olhe para alguma foto nossa, aquela do dia em que fomos de táxi, olhe para o meu sorriso discreto e triste, olhe para o brilho que havia no meu olho naquele instante, depois observe o seu sorriso e a cor que seus lábios tinham naquela noite... o vermelho vivo, cor de amor.
Meu corpo pode não mais respirar
Minha mente pode não mais pensar
Meus olhos podem não mais enxergar
Meus ouvidos podem não mais ouvir
Minhas palavras podem não mais ser ouvidas
Mas meu coração... óh, Princesa... o meu coração eternamente estará guardado em você, mesmo que seja em lembranças que só existam para mim, mesmo que eu não exista Isso existe."








Sallut
19.04.2012

terça-feira, 17 de abril de 2012

Breve pela mão machucada.

Quero dizer aquela Senhorita o quão belo é seu sorriso, até onde vão meus passos dentro do imaginário tentando desvendar a sensação do toque de seus lábios. Até o aconchego de um abraço amigo.
Muitas coisas eu poderia dizer, você me julgaria pelo que leu e entendeu, não pelo que verdadeiramente é.
Pra isso resta paciência, a ambos...
Quem disse isso?




Sallut
17.04.2012

sábado, 14 de abril de 2012

Black Sunshine.

Vou tentar falar de uma forma fácil de se entender.

"...as janelas fecharam-se, nas portas não existem mais fechaduras, no céu não corre nem sopra vento algum, a terra não aspira vida, nos olhos não há brilho, os toques não são mais necessários, as palavras se perdem antes de serem ditas, os pensamentos são vagos todos entristecidos, o coração bombeia um sangue frio, a alma não consegue se aquecer em nenhum motivo ou razão, a fé está presente e firme como a unica razão e esperança. Razão e esperança, a fé.
Os meus passos não me levam a lugar algum, minhas palavras não trazem pra perto quem eu amo, minhas atitudes destroem os pilares de Luz que havia dentro de mim, minhas intenções não são reconhecidas por ninguém, meus valores e meus objetivos também perdem o valor. Ninguém a minha volta reconhece nada de bom do que eu faço.
Os meus erros tem mais peso, é isso.
Eu na verdade não sei descrever isso, não sei descrever e nem dar palavras a Black Sunshine. Ela existe e está acontecendo de novo dentro de mim. Alguém pode notar apenas por algum instante?
Onde está todo o meu doce e delicado néctar do amor, onde estão os desejos prometidos a um coração eternamente apaixonado... onde estão todas as coisas boas do mundo? Um sorriso, um abraço, um beijo, uma promessa, uma jura... Onde estão as coisas boas que Deus criou para que seus filhos tivessem uma passagem harmônica e tranquila nessa Terra. Óh, Pai...
O tempo passa e eu já notei que é tudo questão de segundos, as coisas acontecem e o tempo está passando rápido de mais. Rápido de mais.
Black Sunshine.
Como eu conseguiria descrever isso? Droga. É só um vazio preenchido com todas sensações negativas sobrepondo as positivas e fazendo elas simplesmente deixarem de existir dentro de mim. O meu mundo pequeno cheio de sonhos e fantasias não importam mais, de maneira nenhuma meus acertos foram reconhecidos por alguém de grande importância.
Acho que fracassei antes mesmo de começar o verdadeiro teste. Ou não?
Eu adoro a forma como a dor procura nos fazer entender o que realmente é, o que não é, e tudo, tudo em absoluto que pode ser. Em absoluto. Você entende?
Onde está Sallut?."


Estou com medo de responder...
você sabe, Black Sunshine.




Sallut
14.04.2012

Pense nisso... ou não.

Esse moleque do Blog é muito cheio de metáforas
dá-lhe um tapa para organizar as ideias




Sallut
14.04.2012

Por que duas?

Tudo bem, é...
Sei lá, procuro modos mas acho que vou só... pensar. Pode ser? O que seria se de repente acontecesse algo no mundo que revelasse a verdade sobre os artifícios e utilitários, suas causas e consequências. Imagine. Sem leis dizendo o que está em jogo na sua saúde, porque a palavra deles ecoa a voz da ciência. Ciência. As palavras fogem quando noto o que estou fazendo, é confuso, estranho, como se numa previsão meus olhos vêem coisas, breves segundos de um instante em que algo acontece. Como agora, talvez. Ou não. É complicado, acho que na minha "idade" é assim, confuso. Mas enfim...
Olho para uma foto de mim pequeno com uma camiseta de meu pai... e de repente se perde. Algo acontece. Procure o bem garoto, é o melhor que há de se fazer...

Fica incompleto, conto essa história outro dia... hoje temos uma noite sem Lua, e, você sabe... a Lua.




Sallut
13.04.2012
14.04.2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13.

...mas aprendendo é que se ensina,
ainda existe boa gente
Que vai a luta e segue sempre em frente
tendo que enfrentar toda manhã e se preocupar com sua família
Cara é complicado essa vida, essa vida...

As vezes acho que o amor é um veneno que te cura de qualquer doença, um veneno viciante como uma droga. Quando você é obrigado a largá-lo você fica mais doente do que era antes.
O amor... ainda estou entre os que acreditam cegamente no amor.




Sallut
13.04.2012

quinta-feira, 12 de abril de 2012

? [3]

Se eu dissesse que de longe ele faria por você algo que mudaria o rumo da sua vida, sem que você notasse... como seria a sua reação?




Sallut
12.04.2012

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Barulho que o Relógio Faz.

A forma como eu enxergo as coisas que acontecem, a forma como interpreto as coisas que são, a forma como sinto as coisas que deixaram de ser, a forma como meu espírito reage a cada acontecimento, a forma como sorrio ao passar o dedo sob as lembranças doces, a forma como bloqueio na garganta lágrimas ao sentir tristes lembranças acariciar meu rosto.
A forma como amo, como erro, como tento consertar meus erros, como tento me redimir, como me apoio em coisas sem estrutura para me levantar. A forma como sorrio, choro, abraço, beijo, cuido, aconselho, ouço, protejo, abençoo, entrego...
A forma como me lembro, sinto a paz invadir por breves instantes o meu espírito trazendo aquele ar de felicidade. Imaginar o seu sorriso, fechar os olhos e sentir saudade do seu beijo e o gosto que tinha seus lábios. O calor do seu abraço, o cheiro do seu cabelo, a forma como sua pele arrepiava-se quando eu a beijava com delicadeza. Princesas...
A forma como estou agora é resultado de tudo o que eu fiz. Tudo.
Eu não sei se fiz coisas boas, afinal. Todos ao meu redor estão ocupados tentando me corrigir pelos meus erros.
Olho para o céu e vejo o Azul ganhando ou perdendo vida, até a Lua parece com mais ou menos significado, o calor que sinto do Sol também está diferente. O amor está diferente. O mundo está bagunçado.
Formas, formas, formas... tudo isso são palavras quais poucos poderiam interpretar da forma como realmente é, ou será apenas eu? Não importa. Resta para mim a ideia de que o que resta de verdade é saudade. Saudade do que foi bom e já passou, do prometido ao eterno que já acabou, do verdadeiro que diluiu traços de quando eu me encontrava Anjo.
Sinto ódio de mim mesmo quando vejo que nada do que foi dito ou escrito surtiu efeito.
O que houve com os toques de carinho meus, será que foram trancados junto às areias que movem o tempo? Eu só espero, então, que o tempo não faça nada que seja um fato tornar-se uma simples mentira, ou algo que não seja verdade enfim.
O que seria de mim se não houvessem memórias para me trazer de volta tudo aquilo que não alcanço?




Sallut
11.04.2012

A Origem. Inserindo uma ideia.

Construo sonhos, fortalezas, verdades implacáveis dentro de mim que só podem fazer sentido enquanto permaneço de olhos fechados dentro da minha escuridão onde o brilho das minhas palavras só pode ser entendido por mim, ninguém mais.
Há um totem, um mundo, lembranças, lugares, histórias, coisas que aconteceram e que hoje não posso alcançar mais. Sinto saudade de tudo isso.
"Você abrirá os olhos quando o Sol vier, levantará da sua cama com o olhar entristecido e olhará em volta, seu pensamento vago e silencioso dirá a você coisas tristes, e sobre suas costas repousará um manto de tristeza sem peso descritível o qual você com o tempo dará o nome de Saudade."
Eu estou com saudade, meu amor. Você não pode imaginar o quanto. Esperaria o eterno do tempo que não tem fim até que pudesse agarrá-la novamente sentindo o aroma desse teu espírito cheio da vida que me faz vivo. Digo vivo, não existente.

Você está prestes a pegar um trem
Um trem que te levará para muito longe
Você não sabe para onde ele irá te levar
Isso também não te preocupa
A viagem pode ser longa e confusa
Você sente minhas mãos laçadas as suas como uma promessa
Um laço eterno
Inquebrável
Não importa para onde será essa viagem
Ou o quão longa ela será
...estaremos juntos quando chegarmos lá Onde quer que seja
Isso é tudo o que importa.
Eu sinto Saudade.




Sallut
11.04.2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dúvida.

Os meus pensamentos são estes, você pode vê-los se quiser, pode até tocá-los se puder. Não é algo difícil muito menos impossível, digamos que seja apenas questão de força de vontade.
Eu gostaria de entender o que acontece quando sorrio em forma de lágrimas sentindo saudade.
O meu nome você sabe, conhece a minha personalidade e o meu jeito de pensar, modo de agir, tudo isso... conhece meus erros como ninguém. Eu tinha um baú de segredos que bombeava incentivo e determinação dentro de mim, dei ele àquela moça do Vestido Rosa e agora restou isso que você vê quando vem me visitar.
O tempo sempre me condena pensamentos maliciosos ou maldosos, todos com algum objetivo além do aparente. Eu não sei mais distinguir o certo do errado.
Eu preciso da opinião, da presença e atenção de uma pessoa que magoei, talvez ela não volte mais para mim. Que seja, estes são meus pensamentos, sim?
Que o tempo não leve embora nenhuma das palavras escondidas nas entre-linhas.




Sallut
10.04.2012

domingo, 8 de abril de 2012

Confusão para você.

...eu me esticava para tentar alcançar a razão pela qual minha existência fazia sentido na minha cabeça, nos meus pensamentos, para a minha alma as palavras pareciam confusas e simples de mais. As pessoas vinham e observavam os meus pensamentos, diziam "Óh! Que lindo. Que lindo.", mas esconde-se a verdade dentro dos elogios, a verdade que em cada verso, cada parágrafo, guarda-se um universo cheio de tristezas. Algo podre e sem vida, sem esperança, sem lembranças, apenas o vazio remoendo uma dor em forma de cicatriz cravada como uma lembrança inexistente dentro do seu coração. Sua mente perdida abastece em pouco tempo milhares de sensações que confundem oscilando para todos os lados seus gritos de socorro a uma sala escura vazia, sem nada e nem ninguém. Você também não está lá, onde você está? Onde você está, jovem? Encontre-se e junto seu motivo para continuar caminhando, não se perca diante das dificuldades que estão agora em cima da mesa, e por favor, siga as instruções olhando para trás. Sua estratégia de tomar cuidado aonde pisa é fundamental.
Eu espero, sinceramente, que no futuro eu possa tocar seu rosto olhando dentro dos teus olhos ainda com vida e dizer o quanto foi importante você na minha vida. A forma como veio, sabe? Como tudo aconteceu, enfim.
O que eu espero de verdade é poder encontrar um novo brilho num novo lugar, num novo sorriso, ou no mesmo antigo que é o melhor clássico significado de felicidade. Você talvez não entenda.
O que eu queria de fato era sentir seus braços me laçarem e seu cheiro tomar conta da minha cabeça lentamente, sentir sua respiração soluçando lágrimas que despejavam-se no meu peito e secavam no calor do carinho que o meu abraço te contia. Eu achei que cuidava de você do jeito certo, sabe? Com todo o carinho, as palhaçadas e a forma como valorizava seu sorriso. Eu o amo.
Queria expor de uma nova simples porém inovadora, além dos textos sem sal que eu costumo produzir... você sabe, criar algo que os céus chorem ao se depararem com tal imaginação. Ainda te devo um pedido, vou extravasar a minha criatividade de um jeito que você ainda não pode imaginar. Minha princesa...
Quantos trechos mais eu poderia tirar do pensamento sem torná-lo incompleto? Talvez a forma como pensar diante de tudo poderia explicar melhor... e este, enfim, também foi submetido ao silêncio da escuridão.
Pensamentos... os que voam junto ao vento. Sem mudar ou mudando constantemente.
Pensamentos...




Sallut
08.04.2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Indireta.

O tempo passa tão lentamente que quase não consigo notar o buraco diminuindo dentro de mim, ou aumentando, ou só ganhando mais sentido em sua existência. Não sei. Encontro formas diferentes de colocar em palavras as coisas que eu penso, tento marcar da forma correta, tento dar os passos certos, as decisões certas. Você sabe, aquilo de que fazer por merecer para que valha a pena.
Mas eu não mereço. É assim, desse jeito. Com estas palavras.

O que eu sei é que eu fiz muito mais do que apenas forçar dos céus chuva para que caíssem lágrimas. De chuva me lembro sentir meu corpo molhado apenas para ir vê-la, de chuva me lembro das 0344. Amei de mais e tentei expressar esse amor de todas as formas que convieram. Amor, carinho, atenção, ciúmes, preocupação, conselhos, e toda aquela conversa de valorizar.



Eu preciso aprender a ler as entre-linhas, afinal o que é um jovem escritor sem habilidade em interpretação?


Sallut
06.04.2012

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ficou no ar, eu imagino. Não? Preocupações limitadas.

Acho que você terá ideias nessa hora... eu espero que sim.
Dê o seu melhor e abra novas portas...

"...olhei pro sinal e estava vermelho, vinha um caminhão, um ônibus, pedestres apressados. O sinal para mim abriu, fiquei parado e olhei para o Sol, o procurei sob minha cabeça. Estava lá no céu brilhando forte, estava um dia muito quente... o suor escorria pelo meu rosto enquanto minha respiração com dificuldade manteve-se funcionando por necessidade. O pulmão enchia-se de oxigênio e o coração retribuía com mais alguns suspiros.
Via o mundo sem cor, as pessoas não despertavam meu interesse, a minha atenção estava totalmente presa dentro dos meus pensamentos. Parei pra ver como estava o 'presente', onde estavam as coisas e como haviam chegado a tal ponto. Senti saudade do único sorriso que não podia mais estar presente nos dias de sobrevivência.
O mundo é uma selva."


Então me encostei na parede e a senti gelada, meu olhar desviava-se despreocupado de um canto para o outro, meus pensamentos iam do nada ao impossível num instante. Sentia o vazio dentro de mim ganhar vida, ganhar sentido, senti o buraco e sua profundidade dentro do meu espírito. Acho que esse é o tal do rompimento.
Sinto falta de uma parte importante do ato ser feliz, sinto falta de sentir o toque da felicidade em meu rosto sorrindo para mim, com um brilho único e insubstituível nos olhos. A graça de brilhar apenas ao meu ver de uma forma encantadora, como magia, como feitiço, é o amor. Reage quimicamente no seu coração. Reage com a sua personalidade, com seus pensamentos e atitudes. Reage com a sua vida.

Todos os dias viajo de lá pra cá e olho para o céu, para todos os lados procurando o brilho da lua. A iluminação da cidade junto a poluição que se atribui me esconde o tesouro de estrelas que há no universo, mas a lua...
Quero sentir sua mão sobre a minha, seu toque completar o meu espírito como um órgão que nasceu junto comigo. Dar vida aos pensamentos pacientes e sinceros, abrir uma nova porta trilhando caminhos na sua vida.
Quero o impossível de mentes pequenas, vejo como desafio no imaginável.


...na sua vida, qual das pessoas alcançaria o impossível que está a um passo de distância?


Sallut
05.04.2012