Pesquisa !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um desejo perfeito.

A minha boca balbuciou bem baixinho que eu sinto saudades e eu tentei não aceitar e jogar tudo aquilo pra fora de mim, do meu coração, mas falhei. Voltei pro nosso lugar debaixo da árvore, lembro que marcamos a árvore com nossos nomes naquele fim de primavera, o dia foi tão lindo. Aí então eu toquei o seu rosto e te beijei bem devagar e apreciei o momento, apreciei você do meu lado.
Nunca mais esqueci, de fato. Apenas acreditei que momentos como aquele iriam se repetir várias e várias vezes mas, nunca mais se repetiram. Foi o último.
Pude pelo menos dizer que o "bom" esteve presente no meu coração junto com você, mas, assim que você foi embora levou-o com você para sempre, com você.
O que vou fazer agora? Me explica? Se meus olhos derramam lágrimas sem que eu perceba e que nos sonhos eu vejo você voltando apenas para pegar suas coisas e partir novamente.
Ouvi um dia uma coisa linda que era exatamente o que eu sentia por você, ouvi uma frase que me deixou sem reação...
"Eu não quero segurar a sua mão pois vai doer muito quando você soltar.". Uma outra verdade implacável para mim, inaceitável. Peguei o seu coração na minha mão e ele batia tão mansinho, tão devagar... era tão lindo.
...mas aí me deitei na cama e lembrei da nossa marca no rosto, aquele dia que caímos de trenó juntos, lembra-se? Eu sim! Lembro-me perfeitamente pois me marcou por dentro e por fora, você sabe.
Meu rosto ainda guarda a cicatriz de te perder, ainda tem marcas das lágrimas que rolaram sem motivo.




Sallut
28.02.2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Null! [7]

Adote a humildade pois mesmo a mais alta das torres começa do chão.




Sallut
27.02.2011

Quem explica?


Passei um tempo sozinho para ver se era a mesma coisa. Não foi. Foi melhor. Por mais que a nossa necessidade de outra pessoa por perto seja vital, muitas vezes estar longe de alguém parece também ser algo necessário à vida. Eu me dei conta tarde demais de que não precisava arrastar relacionamentos (namoros ou amizades) quando eles não funcionavam mais, só para exibir para o mundo: olhem o que tenho pra hoje. Mas nesse meio-tempo eu parecia querer exibir. Se há uma gravidade, ela está dentro de nós.

Nunca fui muito paparicador com estranhos e colegas (exceção aos verdadeiros amigos), e nunca tive rompantes de fofuchismo miguxo com garotas só com a finalidade de gastar preservativo. Se a minha intenção é terceira ou quarta, deixo isso claro logo depois de dizer “oi”. Mas quando estou junto, uma coisa me impele para que eu aja de um modo “estranho”, como se tivesse que embalar a criatura no braço e vê-la dormir. É estranho, mas essa dualidade de pensar, gostar e fazer me mata. Se estou bravo, é só alguém chorar que eu desmonto, abaixo a guarda, viro açúcar. Se estou feliz, é só algum plano não sair como previa e o mundo se quebra em zilhões de cacos. Se quero algo, vendo até a alma para conseguir, e tendo em mãos, perco o interesse em pouco tempo. Dizem os filósofos e Cia. Ltda. que isso é um “mal do século”. Seja como for, lidar comigo mesmo é em alguma medida, pior que lidar com os outros. Mas quando quero dar razão a mim mesmo em uma briga, digo quase que instantaneamente: “é impossível lidar com você. Ah, se você fosse como eu!”. Pois é. Quem explica?

por Lior Klaus

Olhe no rascunho do seu celular...

Eu sinto que estou seguro e que estou livre mas, ao mesmo tempo preso. Preso a um carinho infinito que é estar nos seus braços, no seu coração. Estou satisfeito, acredite. É difícil me satisfazer mas você conseguiu, tudo bem?
Tudo bem se eu esticar minha mão quando você estiver caindo, tudo bem se eu preferir cair no seu lugar para impedir que você grite com a dor do impacto no chão, ele é duro. O chão é duro e para levantar, é mais duro ainda... mas não se preocupe, você nunca vai cair na minha presença.
Vou ser o palco do espetáculo que é ser o que eu sou, vou te colocar com carinho debaixo do meu travesseiro e abraça-lo pondo ele entre meus braços e imaginando um momento perfeito, um momento nosso.
...quando você abrir os olhos eu vou te presentear com uma rosa vermelha para você entender que as coisas que eu escrevo são a sinceridade do conto de fadas que eu posso realizar, eu posso.
Nunca me esqueça, pois para fazer isso eu teria que perder a capacidade de pensar, de viver.




Sallut
27.02.2011

Abrindo a porta.

...mas eu sou o teu Sol e a tua Lua, sou o teu Céu e o teu Mar, sou a sua dor e o seu sorriso.
Não importa se você acha que eu sou ruim e que te faço mau por ter que te dizer a verdade, sinto muito. Não posso fazer nada se você não foi bom o suficiente para entender que me ter por perto é ter um tesouro nas mãos, na sua posse.
Vou sentar-me aqui e descansar, pensar nas coisas que eu teria feito antes desse erro absurdo. Vou correr até a areia da praia e colocar os meus pés dentro da areia, colocar você entre as minhas pernas e te abraçar forte, vou beijar o seu pescoço e dizer bem alto... vou gritar que eu te amo. Se houver mentira nisso, me perdoe, eu imploro. Foi o que o meu coração disse e, nós dois sabemos que ele só tem ferrado com agente.
Vou tocar o meu dedo no chão e, numa fantasia medieval vou imaginar que todo o solo contaminou-se aos poucos com minha beleza e minha juventude, minhas cores. Vou imaginar que, à medida que o solo que eu toquei contaminar o restante do mundo eu vou caminhando na sua direção até te alcançar e, quando eu te alcançar, vou te abraçar forte novamente... nunca se esqueça de que eu te amo.








Sallut
27.02.2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um sonho irreal.

E sinto a alma nas mãos quando olho para você segurando o choro, engolindo ele. E não aproveitei a chance de tê-la só para mim quando pude porque, segundo minhas próprias palavras, eu "enjoei" de você.
Mas hoje olho para você e sinto remorso porque você é realmente linda, e eu não acredito que não aproveitei a chance que tive, a chance que apanhei mas não usei para nada. Então senti você escapar das minhas mãos como a areia e, junto com o vento foi embora... e eu não acreditei.
... você descobriu alguns segredos meus e eu tive medo que você pudesse me desvendar, tive muito medo que você realmente pudesse me desvendar. Mas aí, quando você foi embora eu passei a confiar em você pois, você não contou absolutamente nada para ninguém e aquilo me fez tão feliz. Não acreditei num fato tão discreto quanto o seu sorriso, o seu beijo,o seu abraço e a sua risada. Suas palavras grossas e nojentas que me faziam rir por vir de uma menina linda como você e eu não acreditei quando te perdi.
Você foi simplesmente embora, subitamente, foi embora. E eu deixei de lado o sentimento que você estava construindo dentro do meu coração, deixei de lado...
Foi simples assim e as nossas diferenças apareceram do nada e eu nem sei porque. Terminamos sem motivo e você não quer mais saber de mim, ou não. Talvez queira e eu esteja aqui me corroendo em culpa, não sei. Mas se você me desse uma chance para te dizer apenas algumas palavras eu podia garantir a sua volta dentro da minha vida, eu podia garantir...
Você sabe que eu sei lidar com as palavras, sabe disso. Sabe que, mesmo que eu deixe muitas frases incompletas propositalmente eu as completo na mente, nos pensamentos. E então, mando eles para você, os pensamentos. Você os recebe e dá um sorriso discreto, um simples sorriso que eu sinto... eu sinto.
E a última coisa que me vem a mente quando eu te vejo radiar alegria do outro lado do pátio é, que eu não dei valor quando tive você só para mim.




Sallut
24.02.2011

Dois que Jazz



Mag - Dois que Jaz.
Essa letra linda resume perfeitamente o que sinto nesse exato momento, verso por verso,e me deito inconformado. Da mesma tristeza me jogo na minha cama, tentando descobrir um modo de mudar essa sociedade... esse mundo.
"Eu pareço ser gente
Mas não sou ninguém
Sou mais um aflito querendo voltar"

Sou mais um jovem querendo falar...





Sallut
24.02.2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Juventude.

A imperfeição de tudo o que existe é clara, sincera. Não podemos discutir com o óbvio pois ele é absoluto, implacável.
Escolho bem as palavras mesmo que elas venham rapidamente na minha cabeça. Talvez, eu seja mesmo um bom transmissor e a verdade esteja plantada em mim, pronta para ser germinada.
E se eu cair um dia vou achar que o mundo acabou pois não tenho nenhuma grade que me sustente, vou achar que tudo e todos estão errados e o meu jeito de pensar é certo. Se eu cair tudo vai se resumir em mim e em mais ninguém pois sou imaturo, sou uma criança. Preciso do teu colo e você tirou ele de mim pois cometi erros, erros que pessoas jovens como eu comentem sempre no dia-a-dia. Essa é outra verdade implacável.
...mas não ligue se eu fugir de casa ou sumir da sua vida pois, tenha certeza de que você não será o único a se sentar em um canto sozinho e se arrepender de algumas coisas. Sou jovem.





Sallut
23.02.2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O homem que não amava.

...então ela derramou uma lágrima e você acreditou que estava a conquistando .Complementou, e usou palavras fortes para que ela finalmente se rendesse a você, e disse:

"E não importa se eu assistir um romance ou uma novela na TV, onde a mulher é saudável e o homem perfeito. Não importa se eu escolhi o que muitos fugiriam mesmo da proposta, não importa... eu não ligo. Eu quero passar os últimos segundos da minha vida cuidando de você e de você. Passando a minha mão nos seus cabelos e apreciando esse lindo sorriso, poder dizer que ele me encanta. Quero deitar-me na cama com você todas as noites e, enquanto fazemos amor sussurrar no seu ouvido que eu te amo, que amo muito. Quero acordar depois dessa mesma noite e por uma rosa vermelha nas suas mãos para quando você acordar se deparar com ela. É isso o que eu quero, é isso!
Eu não ligo se tivermos uma empregada e eu obrigar-la a cuidar de você, tanto faz. Não vou me sentir culpado, eu não vou. Eu quero você do meu lado bem, sorrindo, feliz... eu só quero você. E se para isso eu tenha que desistir de outra conquista tudo bem, eu desisto. Pois por você eu desistira até da minha própria vida, por você eu desistiria do mundo... eu desistiria de tudo menos de você. Eu não quero ser rico, famoso e respeitado, não quero ser um galante... Eu quero você, eu quero o "nós", eu quero o "pra sempre"... eu quero isto."


Ela lentamente jogou a sua cabeça contra o seu peito e jogou as mãos para trás de suas costas. Suas lágrimas eram evidentes mas você não ligou, acreditou que não fossem de tristeza. Então, ela colocou graciosamente a palma da mão esquerda sobre seu rosto e te beijou.... nesse momento, foi-lhe apresentado o amor.




Sallut
22.02.2011

Null! [6]

Nunca diga que nada será eterno pois, o amanhã pode ser o fim de alguém e, a eternidade durará apenas 1 dia.
Não que isso signifique que o nosso fim estará no dia de amanhã... é que a idéia me deixa transtornado.




Sallut
22.02.2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E a grande diferença...

...e a carta que você deixou sobre a mesa me disse que você foi embora. Usou palavras fortes e muito dolorosas e eu só pude chorar. Pude somente enfiar na cabeça que você já se libertou do amor que um dia você disse sentir por mim, se libertou de mim, finalmente. Soltei a carta no chão e olhei para a janela, lembrei-me do dia que eu esperava você vir para a minha casa para me confortar, tentei não lembrar mas foi inevitável, me veio a mente o momento em que você me acolheu e disse que tudo ficaria bem... disse que tudo ficaria bem.
Realmente, ficou. Mas suas palavras me prometeram uma coisa e suas atitudes outras e, sinceramente, estou perdido e eu contava com você para me ajudar a finalmente me encontrar. Mas você não apareceu, é. Não apareceu.
Eu aceitei que você não me queria, aceitei que o amor absurdo que eu sentia por você só ia me machucar e me causar mais dor, por mais que eu já tenha me acostumado com noites em claro pensando em você. Pegando aquele seu presente lindo e pondo-o entre os meus braços e abraçando forte imaginando ser você.
Tentei me livrar de tantas formas desse amor puro que eu sinto por você mas, todas falharam. Tive que aceitar que você me conquistou da forma correta e não está afim de me libertar tão cedo... continuei vivendo né, a vida não vai acabar por causa desse meu coração jovem. Sim, pensei em me matar por sua causa mas conclui que não valeria a pena. Sempre vivi intensamente e acho que isso pode mudar, ainda...

Mas você lê os meus textos e vê que alguns começam com "..." então, nesses, sabia que eu já tinha algo em mente que eu não pude escrever. Existe algo antes de tudo aquilo que você não pode saber. Eu sei que você deixou essa carta aqui para me fazer sofrer e saber que eu errei ao dizer que te amava, eu sei. Mas saiba, que a grande diferença é que eu ainda te amo.




Sallut
21.02.2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um longo ano.

...aí você chegou e eu pensei num milhão de coisas ao mesmo tempo. Sentou-se naquela carteira do outro lado e me olhou, retribuí. Sorriu, sorri. Fiquei sem jeito, com esperanças, mas não quis me iludir. Olhei de novo, ela olhou e sorriu. Meu coração pulou e bateu forte, meus pensamentos martelaram milhares de coisas e possibilidades. Olhei de novo e ela escrevia, tão doce... tão linda.
Pude apreciar três longos segundos daquele rosto de anjo. Nunca cheguei perto o suficiente para um abraço ou um beijo, mas vou chegar...
E então eu olhei novamente e ela sorriu mas deu desculpas... não acreditei e continuei olhando. Você é linda.




Sallut
20.02.2011

Não ter o que fazer..

hoje por um momento eu fechei os olhos, e relaxei.. na verdade minha intenção naquele momento era simplesmente parar de pensar em você, mas quando paro para deixar de pensar em você.. é quando as lembranças vem cada vez mais fortes!
Eu poderia, na verdade eu posso, sair por ai dizendo que não te amo mais, que você na verdade não foi nada na minha vida, que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada.. mas lá no fundo, bem no fundo eu sei mais do que ninguem que não é verdade, que você é a pessoa que talvez seja a minha pessoa, minha metade.. talvez não.. hoje eu tenho certeza que você é !
Eu queria que você fechasse os olhos nesse momento e pensasse em tudo, pensasse em mim, em você.. EM NÓS.. a qual conclusão chegaria ? Será que tambem acharia que eu sou a sua metade ou que simplesmente entre a gente não poderia e não vai haver mais nada ? Como eu faria tudo para saber o que você está pensando agora, faria tudo para estar em teus braços ..
não quero ouvir seu adeus, não quero sair de perto de você, não quero te perder.. não quero te ver longe.. eu quero que alem de cumprir as promessas já feitas, eu quero que você faça mais promessas e as cumpra tambem..
mas no fim eu abro meus olhos e vejo que não.. você não é mais meu.. você na verdade jamais foi meu e eu desisto, não estou desistindo de lutar, e sim de sofrer.. não vou te esquecer, mas vou tentar ser feliz da maneira que eu achar para fazer isso ..
e pra você ? desejo tudo de bom e do melhor, e além de tudo isso: QUE VOCÊ NUNCA PASSE PELO QUE EU PASSEI POR VOCÊ !

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Cabana.

Dentro de uma pequena Cabana eu escondi os meus medos e tranquei o mais puro dos meus desejos lá. Foi dentro de uma Cabana que eu renasci e pude finalmente entender a lágrima de um coração ingênuo. Foi dentro de uma Cabana que eu vivenciei o meu pior pesadelo e, me deparei com a pior das verdades. Foi dentro de uma Cabana que eu pude esquecer quem eu era para finalmente me preocupar com outra pessoa, minha amada.
Essa Cabana representa a minha coberta de segredos e ninguém nunca foi capaz de abri-lá ou desvendá-la, ninguém. Logo, esse "ninguém" foi embora e, no seu lugar, entrou um lindo e belo nome. Esse nome conseguiu desvendar o meu mais nobre segredo e me livrar do mais profundo medo. Esse nome foi capaz de me conhecer completamente e, de apenas me olhar, dizer se eu estava bem ou não.
Fui feliz enquanto esse nome me confortava com toda a sua sabedoria sobre mim e sobre o que eu faço, senti-me honrado de tê-lo para mim, mas, logo acabou. Num piscar de olhos esse nome desapareceu e a sua sombra foi sumindo junto com a brisa aconchegante que era tê-lo por perto. Fui deixado.
E, depois desse dia, adotei a minha tristeza com o nome dela pois, só ela fora capaz de me libertar da tal medonha tristeza.
E depois disso, me encontrei num canto escuro e frio da própria Cabana, me refugiando no meu próprio medo. Então peguei o papel e a caneta e escrevi como esse encontro ficou marcado para mim... A Cabana.








19.02.2011
Sallut

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um brilhar.

...e a diferença dizem existir apenas na mente de cada um, discordo. O "diferente" aos seus olhos pode não ser tão "diferente" para mim então, pense bem antes de usar a palavra "deformado" ou "anormal". Eu sou calmo e sou tranqüilo, dificilmente me estresso, quem me conhece sabe disso. Mas não há motivos para ter essa oportunidade, de me ver furioso. Eu não entendo.
Eu posso ser uma leve brisa que te refresca mas, ao mesmo tempo, posso ser uma forte ventania que tira árvores do chão e leva para a sua cidade ondas enormes. Depende de quando e como você me ver.
A sua vida é uma estrela que brilha a todo instante. Cada segundo que passa a sua estrela brilha mais até chegar o momento em que ela se cansa brilhar... ela se esquece de como brilhar. Neste instante você cai no chão e perde as esperanças, acha que as estrelas ao seu redor brilhando não dão a mínima para você e que você é diferente, mas não é... não, não é. Você é como todos nós e, no mundo em que você vive você não precisa ser lúcido pois não há necessidade, acredite. Mas aí, você encontra uma estrela que deixa de brilhar para ajudar você a se levantar, se erguer. Aí você nota que essa estrela volta a brilhar no mesmo ritmo  que você e que ela nunca mais vai te abandonar, não até você estar forte.
Aí chega o momento em que você novamente volta a brilhar tão intensamente quanto antes e, finalmente, chega a hora daquela estrela que te ajudou ir embora... e ela vai. Você já sabia que essa hora ia chegar e que você teria que aguentar firme pois a própria estrela te avisou, ela disse que aconteceria.
Ela disse: "Que pra sempre serei seu bebê". E aquilo te perturbou durante muito tempo até que você novamente, desabou. Apagou. Ela volta...
Olha para você no chão e balança a cabeça e sente culpa, diz que não foi forte para te deixar forte e, assim, ela vai embora e você fica sozinho.
Sua estrela apaga de vez e nesse instante, seus olhos fecharam calmamente enquanto a brisa bate te refrescando. Aí você sente uma dor forte no estômago e uma sombra enorme aparece ao seu lado. O que antes era uma brisa agora, se tornara uma ventaria poderosa que te levava aos poucos para um lugar desconhecido.
Você está sendo levado como a poeira. Está indo embora aos poucos e se deteriorando, morrendo.
Não há o que fazer, resta aceitar que você deve ir finalmente embora e recolher os traços que a sua estrela deixou e sumir, desaparecer. Mas alguém sentirá sua falta.... a estrela que um dia te pôs em pé hoje está no chão e, quando chegou a sua vez de ajudá-la você foi embora. Você desistiu.




Sallut
17.02.2011

Sem ar.

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido
O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento
Eu corro pro mar para não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz
Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci o meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar.




Sallut
17.02.2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LOUCURA!

LOUCURA!
Estamos jogados nesse mundo e a unica coisa que resta é loucura. Loucura total! Não tenho nem mais palavras para descrever esse momento, estou em êxtase total.
Mas as vezes eu fico calmo e tranquilo mas eu sempre sei que as coisas vão ficar emocionantes de novo. Disseram aí que eu sou bobo, otário, palhaço que todos riem da cara... discordo. Minha marca fica nas pessoas que riem da minha personalidade pois como eu já disse, ela dá cores ao mundo que você vive.
Se você não está satisfeito com o fim deveria ter planejado melhor as coisas pois agora não ligo mais, estou absolutamente de consciência limpa.
Essa é a sombra do Medo, sombra do medo.
Novamente, a loucura me pega.
Grito ao mundo inteiro que eu não sei viver de outra forma se não gritando, pulando e fazendo barulho. Pois esse é o meu jeito de viver, é a minha personalidade... não consigo insistir em outro jeito.
Perto de algumas pessoas sou tímido e fico quieto a maioria do tempo e, sem perceber acabo passando uma imagem de "anti-social". Mas perto de pessoas que eu conheço, pessoas únicas... eu me solto, me liberto! Aí enfim, finalmente me conhecem... finalmente vêem a minha face brincalhona e palhaça. Vejo tudo preto e branco e quando deito minha cabeça na cama penso que o mundo seria um pouquinho mais preenchido com coisas boas se tais fossem do jeito que agente quer.
Existem pessoas sérias para momentos sérios, ou não. Para todos os outros momentos existem pessoas como eu.




Sallut
16.02.2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desisti.

...e se restou algo, foi ódio. O carinho sumiu, desapareceu. Simplesmente deixou de existir, pois é.
Sinta-se ótimo por ter me perdido, a maioria das pessoas suportaria menos tempo que você, ou não. Tanto faz, o importante é que eu consegui me livrar de você com rancor e, agora, qualquer palavra que você der será outro motivo para mim te dizer verdades... e mais verdades, e mais verdades. Se basta um sorriso meu para te confortar sinta-se no escuro, largado, sozinho. A vida é podre, companheiro... e você é  essencial nela.
Mas se eu pudesse te dizer uma última coisa antes de dar minhas costas eu diria, hum... xô ver.
Fique a vontade nesse território vazio que é hoje, sem minha presença.








Sallut
15.02.2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selo da Qualidade.

Bem, logo vamos completar 1 ano de Pensamento jovem. Parabéns ao autor por persistir nas porcarias aqui postadas. Bem, por mais que surpreenda o meu blog foi premiado com o Selo da Qualidade do grande "Origem" de tudo isso. O cara que falou "Cria um blog e escreve nele". Bom, eu sei que ele também é responsável por todo esse lixo aqui no blog mas, eu gosto dele de coração.
Tirei a sorte grande dele fazer caridade e premiar o meu blog com o Selo da Qualidade e, respondendo a mensagem extremamente atrasada dele(ok) eu vou upar esse post para esse assunto.



Nome: Sallut
Uma Música: Minimal - Ivy All Day.
Humor: Bipolar
Uma Cor: Preto
Uma Estação: Inverno
Como prefere viajar: De carro(pois nunca viajei de outra forma)
Um Seriado: Supernatural
Frase e/ou palavra mais dita por você: “Filho da put@#@ä”




Sallut em, O selo da Qualidade.
14.02.2011

Essa madrugada, lágrima.

Me dê a sua mão e diga bem baixinho que quer ir embora, me diga com todas as palavras que enjoou do amor e do carinho que eu dava pra você mesmo estando aqui, longe.
O meu grande segredo era que eu te amava. Eu senti por você tanto em tão pouco tempo e até hoje eu não consegui acreditar. Foi como um verdadeiro relâmpago. Você me acertou uma, duas... três vezes. Me laçou com esse amor ainda não decidiu me libertar.
Estou com falta de ar nesse momento, eu gostaria de conversar com você e te contar o que eu estou sentindo... esse vazio. Gostaria de te mandar outro texto meu para você ler. Ler você dizer que adorou e que ele é dentre todos, o melhor. Mas eu não vou fazer isso, não tenho coragem. Quando vejo você ali disponível, pronta pra me dar atenção eu não consigo ir até lá e te dizer um simples "Oi, eaí... tudo bem?". A verdade é que nada sai e eu continuo na mesma sentindo esse amor insano.
Mas se eu te disser agora que você é a minha rainha e que mesmo com essa distância eu sonho com você, com os teus traços e o teu cheiro... seu abraço apertado e gostoso. Se eu te disser que eu te amo e que eu ainda não conheci o fim desse amor, você acreditaria? Sentiria aquele embrulho no estômago? Eu queria tanto te perguntar isso... tanto.
Acho que mesmo escrevendo quase todos os dias eu ainda não conheço muito bem as palavras, elas me iludem. As vezes, escrevo coisas que me deixam alegre e quando termino fico triste, destruído. As vezes começo a escrever triste tentando expulsar da minha cabeça aquela sensação ruim de mau-estar e quando termino de escrever estou ótimo, livre. Sabe, eu não me entendo.
Se eu ao menos uma vez pronunciasse o seu nome em um dos meus textos será que alguém notaria? Tem algumas pessoas que dizem ler tudo o que eu escrevo... não sei. Eu tenho certeza que se eu perguntasse a alguma delas o meu maior segredo nenhuma saberia nem por onde começar, elas não fazem ideia do que eu penso todos os dias... não fazem ideia.
Talvez apenas você, unicamente você, tem a oportunidade de saber o meu maior segredo pois, no momento em que você me perguntaria eu iria dizer sem êxitar. Iria dizer com todas as palavras e sem economizar a minha nobre poesia que eu te amo, que sou loucamente apaixonado por você e que, mesmo você aí e eu aqui, te sinto perto como na primeira vez... como naquele abraço apertado e gostoso.




Sallut
14.02.2011

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Null! [5]

Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.




Sallut
13.02.2011

Amigo. [2]

A distância que essa briga idiota abriu está piorando. Eu sei que você não liga e que suas risadas vão continuar sendo as mesmas sem eu no grupo, eu sei que a cabeça das pessoas será feita e que no fim vou acabar sozinho. O erro foi meu e eu admito.
Não importa mais, não é? Quantas palavras sejam pronunciadas ou quantas lágrimas sejam derramadas, está feito!
Arrependimento? Nenhum. Só sinto saudade e ter você perto como amigo. Os outros também mudaram mas isso eu já esperava, eles não me são tão importantes quanto você é.
E eu já disse que não vou desistir, vou estender minha mão quando eu chegar e quando eu ir embora pois, o fato de que você é o meu amigo ainda não mudou. Você pode não dizer o mesmo mas eu não ligo.
Vou esperar um tempo e vou te perguntar se é mesmo isso que você quer... a distância. Pois se for, não vou nunca mais olhar pra você com um tom de tristeza e, mesmo que me incomode você perto sem falar comigo, eu vou tentar sobreviver.
E se você me desejar morto ou na miséria, boa sorte. Você não conheceu muito bem os meus segredos e um deles te impede de me ferir desse jeito.
Se algum dia você perder paciência e quiser me bater, faça! Mas aproveite e desconte toda a sua raiva pois, mesmo com a tristeza que eu sinto, nunca jamais eu teria coragem de ao menos levantar a voz com você.
Você deve saber, coloque na sua cabeça que pra sempre você será assim... o meu amigo.
Se quiser esquecer as risadas, os abraços, os rolês... se quiser esquecer tudo, tudo bem. Mas se eu fizer a falta que você me faz me diga, pois aí vou me ajoelhar perante ao seu orgulho e implorar o meu perdão.
Não o trai e nunca jamais eu seria capaz de fazer isso, não com você.
Afaste todos de mim e espalhe que sou ruim, podre e nojento. Diga a todos que aqui já morou uma boa personalidade mas hoje, mora um bom inimigo. Espalhe e diga as suas verdades e, enquanto você faz isso eu vou espalhar para todos que você foi o amigo que foi embora sem o meu Adeus... você além de tudo, foi embora sem motivo.




Sallut
13.02.2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

11 de Fevereiro.

As vezes preferimos esconder ao invés de matar.
E o sentimento que eu sinto por você eu preferi esconder ao invés de matá-lo. Está oculto, bem no fundo e eu não quero alcançá-lo nunca mais.
Eu sei que você se sente mal e que precisa dele, mas eu não quero alcançá-lo porque não vai dar certo... eu sei.
Eu perdi uma coisa valiosa que eu não queria perder por causa desse sentimento, desse calor, desse carinho... eu perdi uma coisa que eu gostava muito e no final das contas eu fiquei sem nada.
Se você preferir me esquecer, tudo bem. Até melhor.
Se você preferir persistir, tudo bem. Até melhor.
Mas não diga pra mim que eu não sei o que é sofrer por amor, não diga pra mim que eu não faço ideia do que é deitar, lembrar e chorar.
Se você sofre, vou me afastar.
Se você ama, vou apreciar.
Se você odeia, vou entender.
Se você está triste, vou te ajudar.
Se você precisar, vou te estender a mão.
Se você um dia cair, não se preocupe, eu te levanto. Pois o fato de que você é minha a qualquer momento nunca será mentira e, ao momento em que eu deitar a minha cabeça no travesseiro hoje eu vou lembrar de suas palavras.
Você devia me entender, devia saber que eu não falo, nunca falo. E foi difícil pra mim te dizer que iria te escrever mas eu vou cumprir essa promessa. Sim, foi uma promessa.
Eu te escrevo.
E você vai ler e vai me entender. Vai concluir o que eu penso através das palavras que eu te digo, e aí você vai saber que o que eu sinto por você é maior do que muita coisas, mas não maior do que você.
Se você quer um lugar no meu coração tudo bem, terá. Mas não me obrigue a dizer que eu te amo novamente pois essa é uma verdade que eu prefiro esconder ao invés de matar.
Se você não entender tudo depois desse texto eu sinto muito. Se você me procurar e perguntar coisas depois desse texto eu sinto muito.
O que havia entre nós não esgotou, mas já não tem mais tempo para continuar.




Sallut
11.02.2011

Verdades.

Sou assim. E pronto.
Não tente me mudar pois vai encontrar o fracasso, não tente me entender pois vai ficar louco, não tente me dizer que estou errado pois sou um aristocrata.
Não faça da sua relação comigo um mistério, se há alguma verdade que deseja saber pergunte. Mesmo sabendo que não vai conseguir a sua resposta e, por mais que doa a sua verdade ela será dita, com as palavras mais duras e grosseiras que eu conseguir encontrar. A verdade é nua e crua, feia estranha e obscura, nada faço quanto a isso.
Se deseja a salvação converta-se. Não nasci para espalhar para o mundo mentiras.
Se admito traição? Dizem por aí que sou traidor, mas não ligo pois não sou. A verdadeira traição esta na lágrima do traidor e a minha, está sã e salva.
Se você acha que o bem está nos olhos de quem vê está enganado, sinto lhe dizer mas o mal não pode ser ocultado.
As palavras não bastam por isso sou assim, bobo e palhaço. Me escondo atrás da mascara de alguém brincalhão para que não descubram a minha verdade... sou sério.
A vida seria sem graça sem minha personalidade. As pessoas são julgadas e condenadas umas pelas outras, e eu estou aqui para libertá-las de sua prisão com um discreto e breve sorriso.
Se sou verdadeiramente triste bem no fundo? Sim, sou. Pois minhas verdades estão ocultas e ninguém pode alcançá-las fora eu. Sim, as visito todas as noites quando tento miseravelmente me livrar da insônia e tudo o que eu encontro é uma caixa dourada num vazio preto que é o meu coração.
Sinto lhe dizer mas a vida não é bela e o sorriso não é doce. Tudo é imperfeito e, quando a perfeição for tentada quem pagará o erro será você.





Sallut
11.02.2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minha simples visão jovem

...foi então que o seu pé tocou no chão e ele olhou o cenário. Apreciou a sua cria e finalmente compreendeu a indecisão dos corações humanos.
Achou um de seus filhos e por então ele perguntou:

- Me diga, filho. Qual é o seu objetivo na vida? _ logo em seguida o garoto respondeu.
- Ser rico, famoso, poderoso e ter muitas mulheres.
- Mas o que você ganha com tudo isso?
- A questão não é o que eu ganho, mas sim o que as pessoas deixam de ganhar.

O homem se surpreendeu e então deu um passo para trás e olhou para o Sol, neste instante na sua mente lhe veio uma coisa simples e óbvia.

- Se eu não fosse Deus, então eu me ajoelharia e suplicaria a Deus para concertar esse erro na humanidade. Meus filhos são monstros e egoístas.


Este mesmo homem voltou para sua casa e lá, encontrou um de seus filhos... um Anjo. Por curiosidade ele perguntou

- Filho, lembra-se do dia em que lhe mandei ao mundo dos homens para salvar uma garotinha importante? _ e o anjo respondeu:
- Sim pai, lembro-me.
- O que você achou lá?
- Vivi um pesadelo pai. Eles são egoístas, altruístas, orgulhosos, individualistas e não cooperam com nada. Inventaram um sistema cheio de falhas e a justiça é pouca e em poucos lugares. Seus filhos já nascem manchados pelo pecado e suas mulheres já não respeitam nada. Nos desafiam a todo instante, pai. Eu não consegui entender os humanos até o momento em que encontrei a garotinha e, passei minha mão sobre sua cabeça e então eu entendi porque o senhor me mandou lá... eles além de tudo, podem mudar.





Sallut
10.02.2011

Null! [4]

"E a grande verdade nisso tudo é que eu nunca falei que não te quero mais. Eu simplesmente vi a porta convidativamente aberta.

Eu não me encaixava na tua sala, no teu quarto, na tua cama, em você. Parece que o tempo mudou as formas e o que parecia ser perfeito foi mudando de um jeito que, pior que água e vinho, eu e você não conseguimos mais formar o tal do nós.

E esse plural fica pra depois, pra quando eu e você entendermos que não há porta de saída que não seja a única que nos leva pro caminho do qual tentamos desviar, nos perdemos, mas que continua sendo. Porque não adianta fugir, eu sou teu caminho, tua sala, teu quarto. E um dia o teu medo vai te deixar ver isso de novo."



Autor: Desconhecido.








Sallut
10.02.2011

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amigo.

Foi orgulhoso. Por causa do orgulho, perdeu a chance, sem a chance perdeu o amigo. Sem o amigo chorou sem consolo, sem consolo se deprimiu. Deprimido pensou no suicídio, mas aí apelou e voltou ao amigo. Ao voltar o amigo o acolheu, te acolhendo reconquistou sua confiança. Com sua confiança o amigo te abraço, com o abraço você se confortou. Com o conforto ressuscitou a amizade, com a amizade voltou os sorrisos. Sorrindo encontrou a alegria, com a alegria perdeu-se a depressão. Sem depressão fortaleceu ainda mais a amizade e com a amizade fortalecida nunca mais houveram erros.
Então se não basta o pedido de perdão, esperamos o processo em que eu tenho fé que vai se realizar.





Sallut
09.02.2011

A Caixa.

Imagine uma caixa preta de ferro, simples. Nela, tem um botão vermelho em baixo de uma camada de vidro. Ela é entregue na sua casa dentro de uma caixa de correspondência simples e há um bilhete lá, nele está escrito:
"Alguém o visitará para lhe passar todos os detalhes".
No dia seguinte um homem toca à sua campainha e ele não tem uma parte do rosto, está deformado. Ele pede para entrar na sua casa onde está a sua mulher e seu filho e você deixa. Ele se senta e lhe faz a seguinte proposta:"Se você apertar o botão da Caixa duas coisas acontecem. Primeiro: Alguém em alguma parte do mundo que você não conhece, morrerá. Segundo: Você receberá um prêmio de 1 milhão de dólares. Você tem 24 horas para decidir o que fazer.".
A princípio você está indeciso, confuso, não sabe se vale a vida de alguém, mas depois de algumas horas pensando você finalmente pressiona o botão. Nada de especial acontece.
No dia seguinte o homem novamente volta à sua casa com a maleta e o dinheiro dentro. O teste começa.
A sua vida se torna um caos enquanto você vive tentando descobrir um mistério. Você consegue presenciar coisas incríveis como um homem que foi vítima de um relâmpago e a visão da vida após a morte.
Tudo depende do seu raciocínio e você percebe que isso já aconteceu várias vezes e que a existência da humanidade está em teste sem ao menos saber.
Uma última proposta é feita e novamente, você está contra o muro.
"O seu filho não pode enxergar e também não pode ouvir. Ele está cego e surdo e viverá assim para sempre dependendo da sua decisão. Eu tenho uma proposta para você, e ela é: Tenho aqui essa pistola e, no seu tambor, está carregada apenas uma unica bala. Você atira na sua mulher e no momento em que o espírito dela se separar de seu corpo, seu filho volta a enxergar e a ouvir... ou, você pode deixar que seu filho viva na escuridão e no silêncio para o resto de sua vida. Certamente, você será acusado de assassinar a sua mulher e com certeza será preso. Aos 18 anos de idade, seu filho receberá 1 milhão de dólares pelo fato de você ter apertado o botão. Bom dia aos dois."
Seu filho está no banheiro, desamparado e com desespero. Não consegue enxergar e não consegue ouvir, ele bate na porta chamando pelo pai e ela está trancada com um cadeado. Sua mulher chora e se desespera mas aceita o fato de que precisa morrer rapidamente, então, com um pouco de medo você finalmente desce até a sala de estar e toma a atitude já esperada. Você apanha o revólver e atira no coração de sua mulher, em alguns segundos o brilho em seus olhos desaparece e ela morre.
Neste instante, outra família em outro lugar do mundo aperta o botão da Caixa. Novamente, a oferta é feita e o ser humano continua em fase de testes.


O ser humano só conseguirá evoluir quando ignorar pensamentos e atitudes egoístas e individualistas e começar a agir pensando no próximo. Esse fato pode demorar milhares de anos ou pode tomar inicio agora. Eu só tenho uma unica pergunta a lhe fazer:
Você vai apertar o botão?









Sallut
09.02.2011

Perdão.

Se o resultado da sua palhaçada fosse o sorriso do amigo, e o sorriso do amigo fosse o seu remédio. Você agora, neste instante, estaria morto.
Imagine-se infeliz e sem ninguém, com frio e no escuro. Você fechou a porta para todas as luzes amigas e agora é tarde para abri-las novamente.





Sallut
09.02.2011

No fundo encontrei isto.

Se as palavras bastassem eu não estaria aonde eu estou. Se coubessem lágrimas no mundo em que eu vivo, eu não engoliria cada choro. Se o mundo fosse perfeito não existiria amor.
Se nós fôssemos perfeitos não existiria distância... não existiria saudade.



Sallut
09.02.2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fatos...

Não quero nada que eu não possa sobreviver sem!
Amigos? Basta ter dinheiro e eles aparecem.
Mulheres? Basta ter um pouco mais de dinheiro e elas aparecem.
Confiança? Esqueça, jamais!
Amor? Perdi o meu enquanto voltava do inferno.
Ódio? Compre bastante, nunca é bom fazer estoque.
Tristeza? Arranje mais dinheiro e seja feliz.
Alegria? Cuidado... alegria de preto dura pouco.
Paz? Sem liberdade?
Respeito? Mate alguém famoso e seja fodão.
Traição? Respondo a todas com uma unica carta: Vingança.
Desejo? Puteiros.
Suicídio? Já ajustou o relógio para despertar quando chegar a hora?
Compaixão? Desculpe, são 10 horas da manhã. Posso conhecer Jeová outro dia?
Lembranças? Procura um psicólogo, você está prestes a ter um surto depressivo !
Depressão? Boa garoto, agora é só curtir.
Informação? Recolha o máximo que puder, sempre é bom pra humilhar os otários metidos a cultos.
Vida? Um dia vai acabar mesmo então foda-se.
Morte? Já que você vai chegar venha com estilo.
Companhia? ...novamente no assunto do dinheiro? Caramba !
Aliança? Inimigos são mais sinceros...
Coração? Instinto pra você, campeão.
Palavras? Algumas foram citadas à cima com o seu significado(pra mim) na frente como resposta. Boa sorte.





Sallut
08.02.2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amei por dois !

Eu ainda te amo,
e eu acreditei em todos os "eu te amo", acreditei em tudo o que você prometeu. Acreditei que ficariamos eternamente juntos.
mas de repente tudo acabou, as palavras que você costumava dizer se transformarão em lagrimas, lagrimas que queimam ao descer pela minha face.. Foi então ai que eu percebi como é ruim sofrer de amor, como as lagrimas e as lembranças que invadem minha mente todos os momentos, doem.. já percebi que meu coração está totalmente quebrado, mas esses pedaços ainda insistem em te amar !
Nossa música ? Não quero ouvir, na verdade não consigo, porque me traz as lembranças de quando você dizia me amar, me traz aqueles momentos e sentimentos que eu quero esquecer.. e no fim de tudo isso eu percebo que somente eu amei e que sou eu que ainda amo.. me desculpe se não fui forte o bastante pra te dizer adeus ?
Agora você ja se foi, é tarde demais.. e a unica certeza que restou, é que no fim eu realmente amei por nós dois !

little dreamer !

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Paz vs Liberdade.

Se somos livres?
A felicidade é um sonho que só será alcançado depois que tivermos em mãos a nossa consciência.
Previsão para o apocalipse.
Ninguém consegue estar em paz consigo mesmo se não é livre.



Sallut
06.01.2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dicionário do Coração.

Viver, sofrer, chorar, sorrir, gritar, cochichar, amar, odiar, poder.
Você, eu, nós, separados, juntos, amor, ódio, talvez, nunca.
Pra sempre, conto de fadas, sonho, imaginação, fantasia, impossível.
Desejo, sonhos, anseios, medos, lágrimas, sorrisos, poemas, músicas, letras.
Segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, vida, você.
Separados, juntos, jamais, fatos, aceitar, acreditar, entender.
Alcançar, batalhar, desistir, persistir, perder, derrotar, terminar.
Sentidos, coração, alma, momentos, dias, solidão, tristeza, podridão.
Segundos, lembranças, abraço, beijo, desejo, olhos, cores, hipnotizam.
Minutos, sofrer, chorar, lembrar, você, jamais, juntos.
Dias, morrer, entender, aceitar, desistir, deixar.
Meses, vida, fracasso, infeliz, solidão, derrotado.
Anos... Sol, Lua, Estrelas, Mar, Você&Eu. Tesouros, sonhos...

O que eu faço com todas essas palavras que me vêem a mente quando eu penso em você? Me explica...
Pois mesmo depois de escrever isso eu não consegui pensar num modo de me livrar do vazio enorme que é amar você e não ser correspondido... sinto muito.




Sallut
04.01.2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu fiz pra você...

Não há o que dizer, simplesmente a melhor opção é o silêncio. Talvez as suas atitudes já provaram o que o seu coração realmente quer, ou não. Não importa. O que importa agora é seguir em frente e não importa quanto tempo passar eu tenho que colocar na minha cabeça que nem que seja possível, que você nunca será minha, nunca jamais.
Você pode ler isso e achar que são apenas palavras fortes e que elas não tem um impacto tão profundo quanto parecem, não. Eu realmente sou apaixonado por você e vou lutar com até o último fio de força que me restar pra poder ter a chance de guardar o seu amor dentro do meu coração e trancá-lo lá. Após isso eu não quero morrer, não quero me gabar e não quero simplesmente continuar.
Eu tentei conquistar o seu amor pra poder provar pra você que o que eu disse pra você um dia foi realmente verdade, eu tentei te conquistar durante muito tempo e todas as tentativas foram falhas, meros fracassos jamais lembrados. Tentei não derramar lágrimas quando a sua imagem vinha na minha mente de noite, tentei não balbuciar "eu te amo" de noite enquanto eu tentava me livrar da insônia, tentei fazer o impossível que é enganar o coração.
Enfim o tempo passou. Ele tentou, tentou e tentou mas não conseguiu fechar a ferida que o amor que eu não consegui de você abriu. Tudo bem, ele se esforçou bastante e eu achei que por alguns instantes realmente ele conseguiu me livrar de você mas não. Não! Você esteve presente todos os segundos na minha vida dentro do meu coração, nossa que droga. Eu não consigo respirar direito pensando nisso.
Só de lembrar que você está aí e eu aqui me dói o peito. Só de imaginar que as coisas são como são eu tenho vontade de morrer, mas o que eu posso fazer?
A verdade é que passei a minha vida enteira sozinho tentando me livrar do amor absurdo que eu sentia por você e, sem nenhum sucesso eu me trancava todos os dias dentro do quarto e chorava... todos os dias.
A verdade é que você me laçou uma vez e nunca mais me libertou e eu não tinha chances nenhuma de me libertar sozinho pois era um dever seu me livrar daquele amor e você não fez nada. Sabia que eu te amava porque eu perdi a conta de quantas vezes eu disse que te amava, que eu era perdidamente apaixonado por você. Você sabia, o pior de tudo é que você sabia.
A verdade é que no fim eu amei. Amei muito, amei muito mesmo. Te amei como ninguém jamais amará. A verdade é que no fim eu amei por nós dois.


Frase final de: Mayara.Máximo



Sallut
02.01.2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Insanidade.

Eu não consigo entender o porque que você faz tanto drama por causa disso. Sabe que eu te amo porque eu disse pra você, você conhece cada pedaço de mim e você é desconhecida, eu não sei como me aproximar de você mais, não consigo imaginar mais nenhuma forma. Esse seu coração de ferro está me afastando cada vez mais e eu estou quase sem forças pra tentar me aproximar, quase...
E se algum dia eu desistir? O que será do resto de mim que sobrou da batalha pelo seu amor? Bom, eu não sei... vou ter que esperar para descobrir.
Eu disse que te amava em forma de prosas-poéticas, escolhi muito bem as palavras antes de te dizer alguma coisa pois eu queria que você se apaixonasse por elas e isso aconteceu mas, não da forma como eu esperava. Agora você acabou de entrar e eu queria tanto falar com você mas não vou, pois não tenho o que falar. Então permaneço quieto com o meu amor insano, tudo bem.
Há palavras que eu gostaria de ditar pra você sem que o meu orgulho interferisse, há coisas que eu gostaria de fazer sem que a minha cabeça sinta culpa e raiva depois, mas eu não sei o que é. Nem faço a mínima ideia.
Você nunca me ignorou completamente mas evita confrontar o meu amor pois sabe que você vai perder. Sabe que se você olhar nos meus olhos e ouvir as palavras "eu te amo" saindo da minha boca você não vai resistir, vai ceder, vai ser finalmente minha. É por isso que você se mantém longe e me evita a qualquer custo e a qualquer situação e é disso que eu tenho medo.
O meu plano é infalível, vou me fazer de desinteressado e quando você abaixar a guarda eu vou te pegar de surpresa. É o único jeito, pois é.
Estou batendo na porta do seu coração, eu escuto responder mas não me deixam entrar.... estou ficando desesperado com isso.





Sallut
01.02.2011