Pesquisa !

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Verdades.

Sou assim. E pronto.
Não tente me mudar pois vai encontrar o fracasso, não tente me entender pois vai ficar louco, não tente me dizer que estou errado pois sou um aristocrata.
Não faça da sua relação comigo um mistério, se há alguma verdade que deseja saber pergunte. Mesmo sabendo que não vai conseguir a sua resposta e, por mais que doa a sua verdade ela será dita, com as palavras mais duras e grosseiras que eu conseguir encontrar. A verdade é nua e crua, feia estranha e obscura, nada faço quanto a isso.
Se deseja a salvação converta-se. Não nasci para espalhar para o mundo mentiras.
Se admito traição? Dizem por aí que sou traidor, mas não ligo pois não sou. A verdadeira traição esta na lágrima do traidor e a minha, está sã e salva.
Se você acha que o bem está nos olhos de quem vê está enganado, sinto lhe dizer mas o mal não pode ser ocultado.
As palavras não bastam por isso sou assim, bobo e palhaço. Me escondo atrás da mascara de alguém brincalhão para que não descubram a minha verdade... sou sério.
A vida seria sem graça sem minha personalidade. As pessoas são julgadas e condenadas umas pelas outras, e eu estou aqui para libertá-las de sua prisão com um discreto e breve sorriso.
Se sou verdadeiramente triste bem no fundo? Sim, sou. Pois minhas verdades estão ocultas e ninguém pode alcançá-las fora eu. Sim, as visito todas as noites quando tento miseravelmente me livrar da insônia e tudo o que eu encontro é uma caixa dourada num vazio preto que é o meu coração.
Sinto lhe dizer mas a vida não é bela e o sorriso não é doce. Tudo é imperfeito e, quando a perfeição for tentada quem pagará o erro será você.





Sallut
11.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário