Pesquisa !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O homem que não amava.

...então ela derramou uma lágrima e você acreditou que estava a conquistando .Complementou, e usou palavras fortes para que ela finalmente se rendesse a você, e disse:

"E não importa se eu assistir um romance ou uma novela na TV, onde a mulher é saudável e o homem perfeito. Não importa se eu escolhi o que muitos fugiriam mesmo da proposta, não importa... eu não ligo. Eu quero passar os últimos segundos da minha vida cuidando de você e de você. Passando a minha mão nos seus cabelos e apreciando esse lindo sorriso, poder dizer que ele me encanta. Quero deitar-me na cama com você todas as noites e, enquanto fazemos amor sussurrar no seu ouvido que eu te amo, que amo muito. Quero acordar depois dessa mesma noite e por uma rosa vermelha nas suas mãos para quando você acordar se deparar com ela. É isso o que eu quero, é isso!
Eu não ligo se tivermos uma empregada e eu obrigar-la a cuidar de você, tanto faz. Não vou me sentir culpado, eu não vou. Eu quero você do meu lado bem, sorrindo, feliz... eu só quero você. E se para isso eu tenha que desistir de outra conquista tudo bem, eu desisto. Pois por você eu desistira até da minha própria vida, por você eu desistiria do mundo... eu desistiria de tudo menos de você. Eu não quero ser rico, famoso e respeitado, não quero ser um galante... Eu quero você, eu quero o "nós", eu quero o "pra sempre"... eu quero isto."


Ela lentamente jogou a sua cabeça contra o seu peito e jogou as mãos para trás de suas costas. Suas lágrimas eram evidentes mas você não ligou, acreditou que não fossem de tristeza. Então, ela colocou graciosamente a palma da mão esquerda sobre seu rosto e te beijou.... nesse momento, foi-lhe apresentado o amor.




Sallut
22.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário