Pesquisa !

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Detalhes.

Perdeu-se de mim, escolheu um caminho diferente do que eu sonhei para nós. Escolheu uma trilha que eu não posso acompanhá-la e então, foi embora. Eu não sei se todas as vezes que disse que me amava eram verdade, até um tempo atrás eu tinha certeza disso, mas mudou. Acho que hoje meus beijos e o calor do meu abraço nem mesmo passeia pelo seu pensamento, pois eu escolhi assim. Não é?
Nos afastei mais do que eu deveria talvez, tentando te aproximar construi uma muralha entre o seu coração e eu, que hoje eu não posso destruir mesmo que eu queira, e isso está me matando.
Achei que tinha tomado uma decisão boa, que havia feito o que já estava previsto para nós. Achei que com isso as coisas melhorariam para nós dois e finalmente pudéssemos descançar um do colo do outro. Mas nem perto disso, recebi uma contra-proposta e tive que me conformar com ela, acho que vou desistir de nós.
Errei quando deixei me levar pelo sentimento insseguro, errei quando disse que seria para sempre, e vou errar quando eu dizer para você que não há possibilitade de existir algo mais do que o meu sorriso de amigo.
Espero que eu não te deixe confusa e nem mal, acho que já fiz bastante disso nessa vida.

...sente-se aqui na porta e me chame, sorria para mim e depois vá embora, e nunca mais olhe dentro dos meus olhos com amor. Suas preocupações limitaram o amor que eu tinha para você, sinto muito por isso.




Sallut
17.16.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário