Pesquisa !

sábado, 28 de janeiro de 2012

Dia 28, Janeiro. 2012.

Olhe para dentro de mim e se encante no meu mundo mágico cheio de fantasias, imaginares e criações quais a minha alma jamais poderia viver sem. Olhe para dentro de mim e encontre todas as belezas que existem do amor e do sofrimento, todos os lados bons e ruins de se viver intensamente. Quando você fixar os olhos no escuro que há você vai entender cada ponto e vírgula que coloquei no final de cada história, cada reticências, cada destaque... você saberá o que isso significa também.
Mas se você não puder me interpretar não se preocupe, eu te ajudarei com isso se você for verdadeira comigo. Eu sei do que é real e eu sei do que vale a pena, e eu sei que esse amor vale a pena porque é puro sem mistura nenhuma, sem maldade e sem intenções de abandono. É só amor.

Seu coração está aqui, pequeno porque sofri sozinho e o apertei dentro de mim tentando sentir o seu cheiro ou a sua presença. Obriguei ele a falar coisas que não sabia, e o torturei durante noites te desejando nos meus braços como a Princesa dona das verdades que sumiram do meu mundo. Traga tudo de volta para mim Por Favor eu Imploro, eu não consigo ter consciência sem você. Mesmo o meu mundo já deixou de existir, você não pode ver que eu também não existo mais?
Meu sorriso perdeu o sentido porque o esqueci, estou me transformando em algo que eu não conheço e estou com medo do resultado disso tudo. Volta.

Serão três partes difíceis de se entender, mas o meu coração também sofreu e aposto que também está pequeno. Outra vez peguei aquele seu Batom e de olhos fechados me deliciei no cheiro de seus lábios na noite mais inesquecível de todas. Meus desejos nunca foram tão puros quando lembro de você e da saudade que me humilha com pancadas.
Eu tenho algo raro dentro de mim, algo que a maioria das pessoas não pôde ter e jamais compreenderá, eu tenho algo dentro de mim que não pode medir dimensões ou extensões, algo que apenas você pode deduzir. Mas eu preciso que você olhe para mim com atenção e veja tudo o que é de verdade e o que não é, eu preciso que você preste atenção meu amor... Sou teu e jamais deixarei de ser. Não vou enterrar algo tão maravilhoso num poço fundo que eu não possa resgatar depois.
Virei pedra mas você será o magma que me trará àquela plana superfície onde a encontrei.
A Senhorita do vestido rosa usava luvas brancas e nunca sujava suas mãos, seus olhos pareciam tristes e seu sorriso delicado, honesto. Eu estou apaixonado por ela.








Sallut
28.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário