...por favor. Quantas vezes preciso repetir que suas lágrimas são como ácido corroendo minhas estruturas, aqui dentro? Você precisa abrir o sorriso lindo que você tem pra mim preenchê-lo com um beijo bem demorado, voltar com o seu lábio entre os meus dentes e sentir você perto de mim, e bem...
Ei, para de chorar... por favor. Eu sei que tá difícil, estamos sendo atacados por vários lados diferentes e tá difícil esquivar de tudo ao mesmo tempo, algumas agente leva e nem percebe. Só se dá conta depois que começa a doer. Mas por favor, meu amor, não chora. Não chora porque estão apenas torturando nosso corações, o seu está aqui e o sinto gelado batendo fraco, sempre coloco a mão no peito tentando te sentir. Sabia? Pra matar a saudade, sentir o meu coração bem perto aí de você foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, o calor do seu corpo aquece o meu mesmo daí, mesmo assim.
Nunca se esqueça que carrega contigo a razão mais pura e sincera do meu sorriso, nunca se esqueça que junto com você está caminhando o meu futuro e a sombra dos meus desejos, nunca se esqueça de que construí uma ponte e posso atravessá-la a hora que eu quiser para te alcançar, mas não quero chegar no meio do caminho e ser surpreendido por uma tempestade de lágrimas.
Só segura a minha mão e não larga, tá? Mesmo se eu gritar, mesmo se eu espernear e tentar me soltar, não me solta. Tenho o gênio difícil e as vezes é confuso saber que o brilho dos teus olhos é o que mais me entristece quando há mágoa.
Que bosta, né? Mas eu fiz, é só isso mesmo... ainda sou apaixonado por você.
Sallut
11.01.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário