Pesquisa !

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A tarde na casa branca.

"...eu não sei, de repente me vi em volta de mágoas e tristezas, meras lembranças que ficaram no passado que já não importam mais no presente e pouco mais importarão no futuro. Eu tento me esforçar para afundar tudo o que é de ruim lá no fundo, tento disfarçar minhas lágrimas nas coisas fúteis da vida. Acho que vejo o quão vulnerável fiquei depois disso...
Eu tenho todos os motivos para desistir, não sei. Preciso ser forte. Forte.
Os tempos ruins passarão sem delongas, vão nos fazer entender o tempo que foi e o tempo que veio, e também o tempo que já está por vir. Precisamos de paciência e de fé, todos os dias não devem ser meros dias de convivência, faça o melhor, seja o melhor, por favor amigo não desista.
Eu vim aqui hoje para ver como estava o espírito maduro de um menino apaixonado e me encontrei com você triste afogando todas as mágoas existentes nas coisas que não deviam ter valor nenhum no mundo. Estou de asas abertas agora para ajudá-lo e darei a ti os dias de sorriso que Papai prometeu, não eu na verdade, mas por favor seja forte não deixe todas essas coisas ruins atrapalharem a vida. Temos momentos e vamos vivê-los segundo por segundo, momento por momento. E neste momento eu estou te vendo destruir cada fio de dignidade dentro de você como homem.
Estou esticando a mão e quero tirá-lo daí, por favor venha. Tem um mundo muito lindo aqui fora que você ainda não viu, mas eu posso te mostrar. Seja forte enquanto há tempo e não desista dos seus sonhos e muito menos da sua vida. Tudo o que nós sentimos não se vai como água no ralo, o universo é grande e o estamos construindo. Seja forte, por favor seja forte. Todos nós temos medos e refúgios... mas é você quem está recebendo o fio da esperança pois eu surgi. Essa luta terá em breve o seu fim e eu vou me erguer ao seu lado quando o sorriso brilhar em seu rosto.
Seja forte."








Sallut
30.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário