Vejo o mundo ao meu redor e encontro sangue, pecado, maldade, traição...
Vejo o mundo ao meu redor e caem lágrimas de tristeza, desespero, angústia, dor...
Vejo o mundo ao meu redor e faço apelos, orações, e peço Pai, para que cada um dos meus irmão seja abençoado com uma segunda chance, e que tenhamos consciência de aprender com nossos erros, porque estranhamente é assim que fazemos. Erramos e depois aprendemos.
Nesse momento estou perdido nos meus pensamentos, Pai. Não sei o que é de verdade, não posso alcançar a voz da razão e é muito agoniante ficar assim sem saber onde pisar. Guia meus passos Pai, e me leva até ti, até a verdade onde o meu amor verdadeiro possa ser abraçado. Estou perdido Pai.
Mas eu sei que o Senhor guiará meu caminho e iluminará cada passo em decisão minha, não deixarei que o mal tome conta do resultado final e guardarei o sorriso final para o chamado orgulho, e eu o darei Pai, confie em mim.
Eu estou aqui agora com todos os pensamentos inundando insegurança e uma tortura que eu estou superando de uma forma muito desesperadora, estão até nos meus sonhos, aqueles que raramente apareciam.
As horas passam e de hora a hora, minuto a minuto penso nela, e na forma como deveria amá-la, cuidar dela e fazê-la sorrir. Mas eu não sei onde está o muro, a muralha, eu não sei o que me impede... apenas sinto algo muito forte me impedindo de dar esse amor a ela Pai, e eu a amo tanto...
Mas guardo minha última prece para que ela seja Feliz onde for, como for e com quem for. Se a felicidade dela não mora em mim abrirei um sorriso sincero ao vê-la partir atrás daquele que a guarda, a hora é essa Pai, e eu não sei o que fazer. O meu amor é verdadeiro Senhor, todas as horas do dia estou com ele na cabeça e nos pensamentos, no coração. Meu amor é verdadeiro Senhor, e até quando as horas são iguais tento demonstrar com carinho o modo como ocupo minha cabeça com ela, com lembranças, com dores.
Aflição me guarda agora numa caixa grande e sem fundo, tudo escuro, sem ar e sem luz, apenas eu e o nada. Parece que estou aqui há muito tempo quando só se passaram poucos dias, semanas... parece que estou aqui há muito tempo quando só se passaram minutos, segundos... e eu continuo aqui, Pai, esperando que o sorriso dela ilumine todo esse escuro e guia-me para entre os braços dela para ser confortado por um abraço quente e apertado, senti seus lábios na minha testa desejando minha boca, quero amá-la e fazê-la feliz como ninguém nesse mundo é capaz, mas eu não sei Pai, pois estou confuso, perdido.
Preciso escolher um caminho e eu ainda não sei para que lado eu vou, a direção em que vou me guiar é muito importante e as coisas que me esperam lá também. Eu quero que ela esteja comigo Pai ao meu lado como minha mulher, como a prometida do meu futuro e do meu fim, ou do meu começo. Quero que seja ela aquela que trará o brilho de um filho o qual iluminará minhas ideias que ecoaram para todo o sempre nesse mundo onde jaz meus irmãos. Se for possível a mantenha perto de mim, se for de verdadeiro guie nosso amor, se for sincero abençoe e se for honesto aceite.
Meu coração guarda mágoas que eu ainda não sei expressar...
Sallut
16.01.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário