Vou tentar falar de uma forma fácil de se entender.
"...as janelas fecharam-se, nas portas não existem mais fechaduras, no céu não corre nem sopra vento algum, a terra não aspira vida, nos olhos não há brilho, os toques não são mais necessários, as palavras se perdem antes de serem ditas, os pensamentos são vagos todos entristecidos, o coração bombeia um sangue frio, a alma não consegue se aquecer em nenhum motivo ou razão, a fé está presente e firme como a unica razão e esperança. Razão e esperança, a fé.
Os meus passos não me levam a lugar algum, minhas palavras não trazem pra perto quem eu amo, minhas atitudes destroem os pilares de Luz que havia dentro de mim, minhas intenções não são reconhecidas por ninguém, meus valores e meus objetivos também perdem o valor. Ninguém a minha volta reconhece nada de bom do que eu faço.
Os meus erros tem mais peso, é isso.
Eu na verdade não sei descrever isso, não sei descrever e nem dar palavras a Black Sunshine. Ela existe e está acontecendo de novo dentro de mim. Alguém pode notar apenas por algum instante?
Onde está todo o meu doce e delicado néctar do amor, onde estão os desejos prometidos a um coração eternamente apaixonado... onde estão todas as coisas boas do mundo? Um sorriso, um abraço, um beijo, uma promessa, uma jura... Onde estão as coisas boas que Deus criou para que seus filhos tivessem uma passagem harmônica e tranquila nessa Terra. Óh, Pai...
O tempo passa e eu já notei que é tudo questão de segundos, as coisas acontecem e o tempo está passando rápido de mais. Rápido de mais.
Black Sunshine.
Como eu conseguiria descrever isso? Droga. É só um vazio preenchido com todas sensações negativas sobrepondo as positivas e fazendo elas simplesmente deixarem de existir dentro de mim. O meu mundo pequeno cheio de sonhos e fantasias não importam mais, de maneira nenhuma meus acertos foram reconhecidos por alguém de grande importância.
Acho que fracassei antes mesmo de começar o verdadeiro teste. Ou não?
Eu adoro a forma como a dor procura nos fazer entender o que realmente é, o que não é, e tudo, tudo em absoluto que pode ser. Em absoluto. Você entende?
Onde está Sallut?."
Estou com medo de responder...
você sabe, Black Sunshine.
Sallut
14.04.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário