...eu me esticava para tentar alcançar a razão pela qual minha existência fazia sentido na minha cabeça, nos meus pensamentos, para a minha alma as palavras pareciam confusas e simples de mais. As pessoas vinham e observavam os meus pensamentos, diziam "Óh! Que lindo. Que lindo.", mas esconde-se a verdade dentro dos elogios, a verdade que em cada verso, cada parágrafo, guarda-se um universo cheio de tristezas. Algo podre e sem vida, sem esperança, sem lembranças, apenas o vazio remoendo uma dor em forma de cicatriz cravada como uma lembrança inexistente dentro do seu coração. Sua mente perdida abastece em pouco tempo milhares de sensações que confundem oscilando para todos os lados seus gritos de socorro a uma sala escura vazia, sem nada e nem ninguém. Você também não está lá, onde você está? Onde você está, jovem? Encontre-se e junto seu motivo para continuar caminhando, não se perca diante das dificuldades que estão agora em cima da mesa, e por favor, siga as instruções olhando para trás. Sua estratégia de tomar cuidado aonde pisa é fundamental.
Eu espero, sinceramente, que no futuro eu possa tocar seu rosto olhando dentro dos teus olhos ainda com vida e dizer o quanto foi importante você na minha vida. A forma como veio, sabe? Como tudo aconteceu, enfim.
O que eu espero de verdade é poder encontrar um novo brilho num novo lugar, num novo sorriso, ou no mesmo antigo que é o melhor clássico significado de felicidade. Você talvez não entenda.
O que eu queria de fato era sentir seus braços me laçarem e seu cheiro tomar conta da minha cabeça lentamente, sentir sua respiração soluçando lágrimas que despejavam-se no meu peito e secavam no calor do carinho que o meu abraço te contia. Eu achei que cuidava de você do jeito certo, sabe? Com todo o carinho, as palhaçadas e a forma como valorizava seu sorriso. Eu o amo.
Queria expor de uma nova simples porém inovadora, além dos textos sem sal que eu costumo produzir... você sabe, criar algo que os céus chorem ao se depararem com tal imaginação. Ainda te devo um pedido, vou extravasar a minha criatividade de um jeito que você ainda não pode imaginar. Minha princesa...
Quantos trechos mais eu poderia tirar do pensamento sem torná-lo incompleto? Talvez a forma como pensar diante de tudo poderia explicar melhor... e este, enfim, também foi submetido ao silêncio da escuridão.
Pensamentos... os que voam junto ao vento. Sem mudar ou mudando constantemente.
Pensamentos...
Sallut
08.04.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário