Naquele mesmo dia no banheiro, no banho, fez um desejo. Pediu a Amada presente. Pedido atendido.
É triste o fato de que o menino não achou as palavras corretas, e novamente, interpretaram seu jeito hostil e grosseiro de forma como não convinha no momento. Está errado?
Somos muitos dentro deste pensamento, ou muitos divididos em dois. Um que pensa pelo coração e outro que não pensa, age. É difícil controlá-los quando muitas coisas ruins acontece por culpa ou medo de algum ou dos dois.
A verdade é que muitas coisas vem acontecendo, muitas coisas ruins. Eu queria poder saber lidar do modo certo com cada uma delas mas por hora me falta maturidade, ou tempo, ou experiência... tanto faz.
Eu estou só agora, estive só durante todo o tempo e, sinceramente, não sei mais para onde me guiar.
Eu tento consertar coisas sem conserto, tento encontrar formas de agradar alguém que leva por aí minha felicidade.
Ela não sabe.
Mas quando saí do banheiro e ouvi que alguém estava ali eu já sabia que era ela. Passei pelo corredor, e então sorri. Não sei o que aconteceu, ficou confuso... e no final arruinei tudo. Como têm sido nos últimos meses.
É que, quando tudo desaba não é apenas em um lado que há destruição ou prejuízos, eu já não tenho um coração e é difícil me interpretar desse jeito, mas acho melhor assim. Ela cuidará dele melhor do que eu, têm cuidado até então.
Ele não estava bem. Ela não sabia disso. Os poucos que se preocupavam não tinham palavras de consolo. Não havia consolo."
Aí vem a dúvida e a incerteza e em questão de segundos desmorona a Fortaleza, você que sempre acreditou e se dedicou, agora veja o que restou.
Eu, BlackSunshine e o silêncio.
Um sol que brilha escuro, noites sem Lua, céu sem estrelas, peito sem coração, amor com saudade.
Sinto ódio de mim mesmo quando vejo que tudo o que foi dito ou escrito não surtiu efeito.
Sallut
21.04.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário