Pesquisa !

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quando você acorda num dia de Agosto e vê...

Queria fechar os olhos e começar a escrever, como já o fiz antes, uma história longa que me faça lembrar de algo maravilhoso e encantador o suficiente para ressuscitar aquele brilho nas palavras que escrevo. Queria ter inspiração dada por alguém para simplesmente escrever e não só pensar. Pensar é algo tão comum que está começando tomar um sentido vazio para mim. As vezes acho que eu deveria parar de escrever, desistir dessa mania que me faz acreditar no oculto que vive dentro de mim, desse desconhecido que me despertou de repente e que me abandonou nesse mundo posto a vê-lo com outros olhos, sinto a cada dia que passa que o mundo à minha volta não é o mesmo desde que saí da estrada onde vivia tempos bons.
Observo muito, talvez mais do que devia. Penso muito, com certeza à mais do que devia. Falo pouco, talvez menos do que poderia. Mas existem tantas coisas dentro de mim que ainda precisam ser tocadas, descobertas, inspiradas... existem tantas coisas que eu sei, Eu sei, só precisam despertar.
O tempo passa tão lentamente para mim, mas quando noto já se passou tanto tempo. O que eu quero é viver mais, sentir mais, poder mais, ver mais, ser mais... quero poder alcançar o que é proibido, quero ter o poder de escolher e levar embora minhas consequências, quero vencer e sorrir com orgulho de mim mesmo.
Mas chega! Não quero tomá-lo para dizer de meus desejos, tenho tantos que talvez o querer dizê-los me inspiraria a escrever uma história que o fizesse ler, entender e sentir o que eu quero dizer. Eu conseguiria e vou fazê-lo, mas quando chegar a hora. E quando for tempo avisarei, lembrarei deste aqui e você terá oportunidade para ler, hoje pode ser que seja um dia importante. Não hoje, nem aqui. Talvez no amanhã do ano que vem, ou do próximo não sei... hoje pode ser que seja um dia importante.




Sallut
08.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário