Pesquisa !

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro.

Não sei se sinto ódio, ou se o que sinto é apenas repulsão de mim mesmo por ser como sou. Vejo as coisas acontecendo, ouço novamente hoje o som da chuva caindo, sinto a distância corroer saudade de quem amo, sinto a solidão se tornar um fato puro, único e estável diante de mim. Queria me deitar hoje em um caixão com o corpo já sem vida, queria alcançar o além do que sinto ao respirar e pensar, quero coisas simples que vão acabar chegando com o tempo mas não aguento, não suporto mais esperar aqui trancado nesse cinza. Queria entender o por quê das pessoas conseguirem a felicidade e eu não. Me pergunto o que as faz mais merecedoras que eu de simplesmente ser feliz.
Sei que meu olhar poeta me condena a tristezas por apenas notar coisas que outras pessoas não notam, sei que minha concepção de vida e viver pode ser diferente de algumas pessoas, sei que vejo a felicidade como nível de espírito e não somente um estado. Eu sei de coisas que são diferentes pois posso notá-las, mas noto que estar sozinho notando tudo isso num mundo inteiramente cinza não é vantajoso. Queria saber como é ser Poeta.
A sensação de estar vivo é tão esquisita mas ao mesmo tempo tão comum, não sei como explicar o fato de estar vivo sentindo tudo isso que sinto, tentando descrever com vida os meus pensamentos aqui neste diário sem saber se isso servirá de algo um dia, ou se apenas serão palavras esquecidas de um autor que se fez poeta aos poucos com ajuda do tempo.
Me pergunto o que mudei no universo com minhas palavras, com meus pensamentos. Me pergunto o que foi que fez a minha solidão se tornar parte do cálculo do universo para evolução. Me pergunto por onde anda minha amada e o que está sentindo, pensando, se está bem e pode ter uma noite tranquila de sono. Pensamentos com saudade e lembranças cheias de detalhes me condenam a uma sensação horrível de mal estar espiritual, sei que sinto falta de algo que talvez jamais vou voltar a ter. Talvez o coração.
Foi um dia longo, desde que levantei já me sinto cansado acho que vou me deitar... apenas para sentir a insônia real enquanto acontece, já é mês de Novembro... aqui estou, aqui vou estar...




Sallut
01.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário