Quer saber o que tem dentro de mim? Eu posso te mostrar e é muito simples... já tentei mostrar guiando minhas palavras para dentro do seu subconsciente tentando inspirá-lo a imaginação, alguns podem imaginar muito pouco então posso fazer de uma forma diferente, posso te mostrar como é realmente.
Primeiro sou aquele que se senta ao seu lado no ônibus sem sequer pedir licença, durante a viagem você pode notar minha inquietude com os dedos e olhares, vê que estou interagido com a música que estou ouvindo mas você não sabe que tipo de som é. Observo a paisagem cinza da cidade enquanto sou levado para meu destino e penso nas pessoas que vejo andando por aí, talvez perdidas, alienadas.
Depois sou aquele que você precisa pedir passagem para conseguir se levantar e sair, pode ver o negro dentro dos meus olhos quando me olha mas você não me conhece, não sabe quem sou e nem o que estou pensando. Gentilmente levanto meus pertences e dou-lhe passagem, agora estou sozinho.
É quando estou sozinho que me sinto mais acessível pois é quando estou a vontade, o solitário me dá liberdade para cantar e assoviar melodias tristes que soam de dentro de meu espírito sem que ninguém ache estranho ou incômodo. Talvez seja por isso que ando tão só.
Por último, sou aquele que você tem a chance de conhecer, em alguns casos até conhece, chega a ouvir o som de minha risada, pode ouvir uma ou duas palavras sobre o que penso. Algumas pessoas são presenteadas com um simples link que direciona a algo que eu mesmo escrevi, a maioria elogia porque não pode notar o que há realmente em cada escrito aqui guardado. Sou aquele que você vai se afastar por não conseguir acompanhar o modo de vida e ou a linha de raciocínio.
Sou um menino que nasceu em mundo que está em constante mudança, um menino que pode aprender. Dentro de mim há um desejo insano de felicidade concreta, um Poeta que pode sonhar. Nos meus olhos o brilho de esperança em saber que terei o amanhã para tentar ser feliz novamente. Nas minhas palavras confusão o suficiente para levar eu e minhas ideias até você, aí onde está. Espero que tenha dado para entender...
Sallut
03.11.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário