Pesquisa !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

?

Queria poder conhecer o inventor dos nossos sentimentos, saber que tipo de pessoa ele é e o que levou ele a inventar cada sentimento, cada sensação. O medo, a angústia, a dor, o anseio, a saudade, o amor, o ódio, a tristeza. Foi num tedioso domingo que tudo surgiu? Ou será que foi tudo o resumo de uma história longa e triste...


O meu amor partiu para longe eu fiquei sem saber o fazer e nem o que dizer. Permaneci morto durante dias, meses, anos, décadas.. permaneci morto por dentro até que eu morrese por fora pois ela não voltou nunca. Tiraram de mim o que eu mais protegia e guardava com mais cuidado. Penetraram na mais funda cela do meu coração onde eu aprisionei o meu amor, onde eu a mantia aquecida e sempre disposta. Quem inventou o amor talvez não o fez por maldade, talvez, essa pessoa não conhecia o abandono. Foi por ingenuidade ou por ignorância? Não sei... mas sinto a dor do abandono e sem o meu amor, não sou ninguém.

Todos os dias acordo sempre no mesmo horário e me sento frente à janela da sala de minha casa. Fico lá o dia inteiro todos os dias olhando para a janela e imaginando como ela estaria, onde estaria e o que estaria fazendo. Não me conformo que uma mente perdida possa fazer isso para nos sentir humanos pois aquele que inventou a saudade, com certeza não conhecia a distância.

Me fizeram um gênio e sou melhor no que faço. Não há ninguém no mundo enteiro eu imagino, que consiga me superar no que eu faço... É claro, há alguns que dominem alguns aspectos melhor do que eu mas no geral, sou melhor do que todos, sempre fui.. sempre fui. Hoje já não sou mais nada, não consigo fazer o que eu nasci pra fazer pois a vida me incapacitou, vejo meus antigos amigos que competiam comigo, jogavam comigo, vejo eles fazendo o que eu fazia há 30 anos atrás e não me conformo.. não me conformo que eu que era o melhor estou aqui, sem poder realizar o que eu mais gostava de fazer e eles continuam fazendo e vivendo. Me afastei de tudo isso pois não suportava a dor, eu era forte mas não o suficiente. Passaram-se anos e mais anos e mais anos e hoje, eu voltei para tudo. Voltei a ver meus amigos e comparecer nos eventos que eu liderava antigamente, vejo eles jogando e pulando e eu aqui, parado. Algo na minha barriga começa a se embrulhar e eu fico ansioso, inquieto, ativo e enérgetico, fico parado...
Não posso fazer o que nasci pra fazer e disso, só tiro mágoas, tristezas.. então me diga, porque aprendi e gastei tantos anos treinando para que eu fosse o melhor se você tinha como plano não me permitir fazer isso, hein? Tanto faz.. agora é tarde.




Sallut
17.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário