Pesquisa !

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

...Segredo! Você não pode descobrir.

Há algo que eu gostaria de te falar antes de ir embora, há algo que eu gostaria de dizer antes que tudo fosse perdido. Eu te amo! Eu te amo já faz um tempão e você nunca percebeu, tentei ser sempre discreto, tentei manter sempre o limite mas só eu sei o que sinto realmente. Eu não teria coragem e acho que nunca acharia um lugar de onde tirá-la para contar pra você isso tudo, talvez morrerá comigo, e isso vai ser em breve. Talvez se eu te contasse tudo daria certo entre nós dois e eu ia satisfazer o vazio que existe dentro de mim por não te contar isso, perdão.
Não tenho opções a não ser tentar me desculpar, você sabe alguns segredos meus que eu nego até para mim mesmo mas, sei que aconteceram e que estou envolvido. Você me conhece bem e temos algo em comum, a cor...não, é apenas um modo idiota que eu arranjei para me aproximar.
Eu as vezes acho que sei exatamente como ter você nos meus braços pois estive presente nas duas vezes que outros tiveram e falharam, as vezes acho que eu sei os erros que não devo cometer pra nunca te perder, sei o que falar pra te agradar e acho que sei o que fazer para te manter perto, pra me manter dentro do seu coração. Você não sabe, mas sou seu a qualquer instante, pois como eu já te disse, eu gostaria de acordar e cochichar no seu ouvido antes de levantar da cama e ir embora e nunca mais te ligar, queria te dizer que eu te amo.




Sallut
23.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário